Oi, gente! Tudo bem com vocês?Antes de mais nada, preciso agradecer vocês pelos 50k na fic!! Sério, MUITO obrigada, de verdade mesmo!!
Vocês não imaginam o tanto que essa história significa pra mim e ter o apoio de vocês nesse slow burn tá sendo incrível e uma das melhores experiências como autora aqui no Wattpad!
Bem, também quero aproveitar e fazer um agradecimento especial a uma pessoa MUITO importante na minha vida! Para quem me acompanha no Instagram (inclusive, se quiser me seguir lá, o meu @ é o mesmo do daqui, olimpia_valdez), deve saber da existência da Keu, heybittersweet, que é uma das minhas melhores amigas!
Foi ela quem me incentivou a postar a minha primeira fanfic aqui na plataforma, "My Hero Rising", e se não fosse por ela, com certeza não estaria aqui hoje.
Watch You Burn é uma obra que tem um pouco da Keu também, tanto na construção de personagens, como por exemplo o fato da Senju ter a personalidade inspirada na dela, além de também ter que aguentar os meus surtos na hora de montar os planejamentos dos capítulos KKKKKK
Então, além de fazer esse especial para vocês, para demonstrar como sou grata pela presença de cada um aqui na fic, quero também o dedicar pra Keu e agradecer pelo apoio em todos esses anos!
Te amo muito, vida! Obrigada por tudo e mais um pouco!!
Bem, espero que vocês gostem do que planejei, porque eu mesma AMEI escrever esse especial!
Boa leitura! ♥︎
🔥Muitos dizem que a melhor fase da vida é a adolescência, aquela história que a vida só é boa quando se ainda é jovem e que se deve aproveitar o máximo que pode e curtir cada mínimo segundo. Porém, esquecem que, com toda a certeza do mundo, essa também é a parte da vida que é a mais confusa, em que tudo é novo e até mesmo um pouco assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐓𝐂𝐇 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐔𝐑𝐍, kazutora hanemiya
Fanfiction── ‧ 🔥 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐒𝐓𝐈𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐐𝐔𝐄𝐈𝐌𝐀𝐑 (𝙆𝘼𝙕𝙐𝙏𝙊𝙍𝘼 𝙃𝘼𝙉𝙀𝙈𝙄𝙔𝘼 𝙓 𝙁𝙀𝙈𝘼𝙇𝙀 𝙍𝙀𝘼𝘿𝙀𝙍) ──── a tokyo revengers fanfic ❝ 𝐆𝐨 𝐚𝐡𝐞𝐚𝐝 𝐚𝐧𝐝 𝐰𝐚𝐭𝐜𝐡 𝐦𝐲 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐛𝐮𝐫𝐧 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐭𝐡𝐞 𝐟𝐢𝐫𝐞 𝐭...