🔥CW/TW: menção a violência doméstica
e consumo de drogas licitasKazutora sabe de duas coisas.
A primeira é que por uns bons segundos ele não soube identificar onde estava.
A segunda é que o braço dele está dormente.
Teve que piscar os olhos algumas vezes até se acostumar com a falta de luz no ambiente e foi então que reparou que estava em seu próprio quarto na fraternidade. Suspirou ao tentar se movimentar e tentar arrumar uma posição melhor, mas foi então que reparou no corpo junto ao dele, reconhecendo automaticamente quem era.
Até acha engraçado como sempre te reconheceria, mesmo que estivessem em meio a uma multidão.
Tentou se mover o mais suavemente possível e comemorou internamente quando conseguiu tirar o braço debaixo do seu corpo, observando você voltar a se ajeitar contra o colchão, o que indicava que definitivamente não acordaria tão cedo. Bocejou ao levantar da cama e foi atrás do próprio celular, que estava largado dentro da bolsa que tinha levado para San Francisco.
Conferiu algumas mensagens, mas não tinha nada de muito importante ou urgente ali, então só o guardou no bolso da bermuda e andou silenciosamente até a porta do quarto, a fechando devagar para que você não acordasse. Andou até as escadas e notou que praticamente ninguém da fraternidade estava por ali, afinal, já era tarde da noite de um domingo e ele mesmo se via muito tentado a voltar pro próprio quarto e só acordar no dia seguinte, mas sabia que não conseguiria.
Pelo menos não até conversar com Mikey.
Duvidava muito que o loiro estivesse no próprio quarto, então quando saiu para o lado de fora da casa, não se surpreendeu ao o achar na varanda da frente sentado em um dos degraus.
— Você já jantou?
Kazutora não conseguiu conter a risada ao observar Mikey praticamente pular de susto ao ouvir sua voz, estava tão perdido em seus próprios pensamentos que nem notou o barulho da porta sendo aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐓𝐂𝐇 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐔𝐑𝐍, kazutora hanemiya
Fanfic── ‧ 🔥 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐒𝐓𝐈𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐐𝐔𝐄𝐈𝐌𝐀𝐑 (𝙆𝘼𝙕𝙐𝙏𝙊𝙍𝘼 𝙃𝘼𝙉𝙀𝙈𝙄𝙔𝘼 𝙓 𝙁𝙀𝙈𝘼𝙇𝙀 𝙍𝙀𝘼𝘿𝙀𝙍) ──── a tokyo revengers fanfic ❝ 𝐆𝐨 𝐚𝐡𝐞𝐚𝐝 𝐚𝐧𝐝 𝐰𝐚𝐭𝐜𝐡 𝐦𝐲 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐛𝐮𝐫𝐧 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐭𝐡𝐞 𝐟𝐢𝐫𝐞 𝐭...