Oi gente! Tudo bem?Então, não pensei que teria que fazer isso em pleno SEGUNDO capítulo da fic, mas achei necessário. Acho que a maioria de vocês viu alguns comentários específicos em relação a [Nome] no último capítulo e eu vou ser sincera e dizer que fiquei BEM chateada com isso (quem me segue no twitter viu o meu desabafo).
Assim, quando se está em um relacionamento abusivo, NÃO é fácil perceber essas atitudes. Muitas atitudes se percebe depois que sai e até mesmo quando pessoas de fora te dizem e te alertam sobre o que você não conseguia enxergar, é uma situação muito delicada. Como eu disse no capítulo anterior, a [Nome] e o Blake estão juntos a mais de um ano e meio, então já tem uma relação estabelecida aqui, não vou falar muito porque seria spoiler do que vai acontecer.
Logo, a situação é extremamente delicada e NÃO deve ser tratada chamando a pessoa de "burra" ou "cega". Então, por favor, vamos pensar um pouco antes de comentar. Inclusive, tiveram várias leitoras que vieram falar comigo, dizendo como se identificaram com a personagem, então não é uma realidade muito distante.
Se você não passou por essa situação, já é outra história e não cabe aqui. Inclusive vi comentários incríveis dizendo, por exemplo: "olha eu nunca passei por essa situação, deve ser difícil, mas eu escolheria meus amigos". Um comentário educado e que mostra como a pessoa entendeu a intenção da obra e a história que está sendo contada aqui, colocando a própria opinião e respeitando a personagem.
Por favor, de verdade mesmo, se atentem a isso, porque relacionamentos abusivos, tanto psicologicamente quanto fisicamente, são uma realidade de milhões de pessoas espalhadas pelo mundo. No Brasil, no ano de 2020, a cada um minuto teve uma denúncia de violência doméstica, então acho que isso já diz muito e acho que não preciso me estender mais.
Para aqueles que não precisavam ler isso, peço desculpas, mas senti a necessidade de abordar isso, tanto em respeito ao o que as milhões de pessoas que sofrem por causa disso diariamente.
Além disso, se alguma das atitudes que forem representadas aqui, forem parecidas com algo que acontece com você, por favor se atente e procure ajuda, de verdade mesmo. Não tenham traumas para a vida toda por causa de pessoas que tenho certeza de que não merecem vocês. Caso queiram, podem me chamar no privado, tanto aqui ou em qualquer rede social minha (todas tem o mesmo user daqui do wattpad).
Bem, não se esqueçam de votar e espero que gostem do capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐓𝐂𝐇 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐔𝐑𝐍, kazutora hanemiya
Fanfiction── ‧ 🔥 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐒𝐓𝐈𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐐𝐔𝐄𝐈𝐌𝐀𝐑 (𝙆𝘼𝙕𝙐𝙏𝙊𝙍𝘼 𝙃𝘼𝙉𝙀𝙈𝙄𝙔𝘼 𝙓 𝙁𝙀𝙈𝘼𝙇𝙀 𝙍𝙀𝘼𝘿𝙀𝙍) ──── a tokyo revengers fanfic ❝ 𝐆𝐨 𝐚𝐡𝐞𝐚𝐝 𝐚𝐧𝐝 𝐰𝐚𝐭𝐜𝐡 𝐦𝐲 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐛𝐮𝐫𝐧 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐭𝐡𝐞 𝐟𝐢𝐫𝐞 𝐭...