Capítulo 1

51 3 0
                                    


♡《Akemi》♡

- Eu vou, pai... me dá um único motivo de não poder ir.

- É perigoso demais, não quero você perto daquela gente.

- Agora um motivo bom.

- Akemi..

- Não general, você sabe que sou tão boa quanto você. Fui treinada desde pequena pelo melhor, que no caso seria meu paizinho do coração. - Se isso não funcionar eu desisto, sempre apelo pelo lado emocional, obrigada mamãe.

- Cassian, ela vai!!

Majestosa, minha mãe caminhou até nós no ringue de treino.

- Viu pai, até a mãe concorda comigo!

- Pelo Caldeirão, onde eu fui me meter, até você Nestha? Isso é traição.

Minha mãe revirou os olhos fazendo cara de tédio. Eu nao pude evitar rir dos dois.

- Querido, ela já tem idade pra ir, sei que a corte dos pesadelos não é o melhor lugar do mundo, mas ela vai ser a general dos seus exércitos um dia, sem falar que ganhou o rito. Ela é capaz de lidar com alguns idiotas.

- Bom dia pessoal, eu concordo com a mamãe e com a Akemi, e se demorar pra decidir vou querer ir também pai.

- Santa Mãe o que eu fiz para merecer isso?

- Vamos pai, o que tem demais nisso? - disse Hera impaciente, ela era igual a mãe em todos os aspectos.

- É diferente hoje meninas, todos os Grão-Senhores vão estar presentes, e parte de suas cortes também. Será muito arriscado levar todas as minhas meninas. Como é uma "festa" não vou conseguir cuidar de vocês.

Nós três fizemos cara de tédio, somos três mulheres poderosíssimas, as melhores guerreiras de Prythian e mesmo assim o papai não consegue deixar de ser protetor e extremamente ciumento.

- Vamos Cassian, você tem que tomar banho, está fedendo e não vou para uma festa, mesmo que seja na corte dos pesadelos, com você cheirando assim.

Os dois saíram conversando mas consegui escutar a gargalhada do meu pai seguida de um estralo, com toda certeza era um tapa da mamãe, obviamente meu general preferido riu mais ainda. Ele realmente não teme a morte.

- Ele não disse sim.

- Mas também não disse não. - disse minha queridíssima irmã.

- Então vamos nos arrumar? Tenho um vestido maravilhoso para ocasião. Você vem também Hera?

- Acho que não, não fala para o papai, mas eu vou pro Rita's com alguns amigos.

- Maninha, sinto em informar que o tio Azriel já descobriu e contou pra ele. Papai estava me fazendo perguntas durante o treino. Ele queria saber se eram confiáveis e se você tinha algum amiguinho para apresentar pra ele.

- Não dá... sem condições. Eu amo o papai mas ele vai ter que superar que nós duas crescemos e sabemos nos proteger. Vou conversar com ele.

- Vai com calma, ele já tá velho e as vezes sinto pena dele por aguentar eu, você e a mamãe. Nós não somos fáceis.

- Credo Akemi, você parece demais com ele.

- Disse a cópia da mamãe.

Nós duas saímos rindo em direção aos nossos quartos para nos arrumar.

Corte de Fogo e MentirasOnde histórias criam vida. Descubra agora