Prólogo

55 4 0
                                    

{Muitos anos antes}

"Meu querido e velho amigo, prometi a você que nunca faria isso mas... eu preciso de ajuda. Eles querem que eu me case, estão me vendendo igual a uma mercadoria. Você sabe o meu segredo, confiei em você mais do em minha própria família, meu primo. Me ajude e eu o ajudarei quando necessário. Estarei em dívida com você.
Com muito carinho e respeito,
Morringan."

O que eu posso fazer? Como posso ajudar minha amiga? Como tira-la dessa situação? Preciso pensar em algo rápido e eficiente, que não seja uma matança em massa obviamente.

"Querida Mor... Quer se casar comigo?"

"Eris... você está bem da cabeça ou seu pai conseguiu o que tanto queria e te enlouqueceu? (Desculpa, essa foi péssima)"

"Você confia em mim? Se case comigo Mor, é o jeito mais simples de impedir que se case com um troglodita da corte dos pesadelos. Sou bom em manipulação e posso simplesmente fazer o meu e o seu pai acatarem uma vontade minha, e ainda faço eles pensarem que foi ideia deles. E você será livre para viver a sua história de amor"

"É óbvio que confio em você Eris, mas não é muito arriscado? E se descobrirem que você está fazendo isso para me ajudar? Sabemos quem sofreria se isso acontecesse. Se quiser correr esse risco por mim ajudarei você quando precisar meu amigo. Muito obrigada."

"Não se preocupe, não deixarei ninguém descobrir, e se isso acontecer vou fazer de tudo para que as consequências não cheguem as pessoas que amo. Vou conversar com Beron imediatamente, em três dias receberá a notícia do noivado"

- O que fazendo imão? - disse Lucien entrando em meu quarto como fazia todas as noites.

- Nada de importante raposinha. Vem cá que vou te contar uma história.

- Oba, adolo as suas histólias!! - disse meu irmãozinho empolgado ao subir na minha cama.

Se Beron descobrisse que todas as noites contava histórias até Lucien dormir me mataria.. pior mataria a minha raposinha.

- "Era uma vez... uma linda mulher se apaixonou por um homem ruim, ele era um dos piores homens de toooda Prythian, ele tinha que ser... Mas não era o que ele queria. Ele tentou ao máximo viver esse amor, mas não foi possível."

- Poque não foi possível?

- "Porque ele tinha que ser uma pessoa diferente para todos de Prythian, ela não aguentou o julgamento de estar ao lado de uma pessoa assim apesar de ele ser diferente com ela. Ele sempre sonhou com o amor, mas com a vida que levava para proteger a família dele isso nunca aconteceria com ele."

- Isso é muito tliste, poque ele não pode se amado se ele é bom no colação? As pessoas amam só a suple.. supelfície? É assim com a mamãe e o papai né? O que os dois sentem é amor? Amor machuca?

- Amor machuca mais do que qualquer coisa, mas não da forma que você está pensando.. não como machuca a mãe. E não, eles não se amam, ninguém poderia amar alguém como o pai.

- Não tendi nada imão! Como o amor machuca então?

- É uma dor bem aqui, dentro do peito, - digo colocando a mão no peito do meu irmãozinho.- é uma dor invisível, não deixa marcas na pele mas na alma. Espero que você nunca descubra o que isso tudo que eu disse significa.

Quando olho para o lado Lucien já está dormindo. Com cuidado pego meu pequeno no colo e atravesso até o quarto dele.

- Sinto muito meu pequeno, espero que não me odeie também, que veja além da superfície, que não seja como Estela e todo resto de Prythian. Espero que o que temos não seja perdido, eu te amo irmão. - dou um beijo em sua testa, viro as costas e vou embora, meu peito apertado e com um nó na minha garganta. Mais uma vez o amor me machuca. Mas eu faço o que é necessário para sua segurança, mesmo que ele me odeie no processo.

.

.

.

.

Oiii meus amores, pra começar a história queria deixar claro duas coisas:

1• É uma fic, então eu mudei fatos pessoais de alguns personagens, de acordo com o que >eu< achei que seria conveniente pra história, como por exemplo a idade de alguns deles.

2• Alguns fatos, acontecimentos dos livros também será modificado. Como por exemplo o traste do Beron ainda permanecer vivo nos livros e o Lucien ainda não ter descoberto a paternidade do Hélion.

Dito isso, espero que gostem da história. Comentem bastante e deixem a estrelinha 🙏🏼❤️

Beijinhos da Dini 😘😍

Corte de Fogo e MentirasOnde histórias criam vida. Descubra agora