002

444 63 36
                                    

—Tenha um bom dia.—Robin diz aos clientes entregando os sorvetes para eles.

—Obrigada.—Eles agradecem e vão embora e eu vejo...Dustin?

—Dustin?—Pergunto assim que vejo ele.

—Tom?—Ele pergunta também e depois abre um sorriso e eu pulo a portinha o abraçando.—Ai meu Deus, você voltou!—Ele diz feliz.

—Eu voltei!—Falo animado mechendo os ombros.

—Oi.—Dustin cumprimenta a Robin.

—Oi.—Ela diz sem muita animação.

—Eu sou o Dustin.—Ele se apresenta.

—Eu sou a Robin.

—Muito prazer.Ele tá aí?—Dustin pergunta olhando para ela e depois pra mim.

—Ele quem mesmo?—Robin pergunta e Steve abre a porta com tudo.

—Henderson.—Ele diz animado e Dustin ri.—Henderson!Ele voltou!Ele voltou!

—Voltei!Conseguiu um emprego!—Dustin diz apontando para a sorveteria.

—Consegui um emprego!—Steve diz fingindo tocar trompete.—É!—Eles fazem um toque de mãos estranho e eu me apoio na bancada.

—De quantas crianças você é amigo?—Robin pergunta, Steve olha para ela e depois para Dustin.

—Quer sorvete?—Ele pergunta para Dustin que concorda.

—Eu tô namorando!—Dustin exclama enquanto estive faz sua banana split.

—Explica tudo!—Steve diz entregando a banana split para Dustin e indo sentar em uma mesinha.

—Quer ajuda aí?—Pergunto pra Robin que concorda.

—Não vai ficar com seu amigo por que?—Ela pergunta assim que eu chego do lado dela.

—Sei lá.—Falo.

—Sei.—Ela diz desconfiada.

—Ela é um gênio e é mais bonita que a Pheobe Cates!—Consigo ouvir Dustin falando sobre sua namorada e Steve fica animado com a conversa, eu fica olhando e pensando se ele ficaria feliz se eu falasse que Richie era meu antigo namorado e não um amigo que "me levou para o mal caminho" como meu pai disse pelo telefone.

—Quer sorvete também?—Robin me pergunta e eu concordo.

—Ah não! Impossível!Melhor que a Pheobe Cates?Não.—Steve diz.

—Genial!Sério.E ela nem liga que minhas pérolas ainda vão nascer.Ela diz que beijar é melhor sem dentes.—Dustin explica e Robin me dá um sorvete.

—Esse é novo, vê se você gosta.—Ela me diz me fazendo sorrir e ficar feliz.

—Uau!É.Que bom!Eu tô orgulhoso, cara.—Steve fiz me fazendo ter vontade de chorar.

—Valeu.—Dustin diz e eu paro de olhar, vai que minha vontade de chorar some assim, não é?

—Até que isso é meio romântico.Tipo...Uau!—Steve diz.

—Você pode comer quanto sorvete você quiser?—Dustin pergunta.

—Eu posso, claro.—Steve responde.

—Só não é muito bom pra mim, sabe?Eu tenho que manter a forma pras meninas.

—É, e tá funcionando, Steve?—Robin pergunta pra ele.

—Vou no banheiro.—Falo para Robin assim que sinto meu corpo ficando estranho.

—É, tá bom?—Robin diz e eu vou até o banheiro fechando a porta.Lavo meu rosto e olho no espelho, vejo um balão vermelho passando por trás de mim...de novo não!

𝐈𝐧 𝐚𝐥𝐥 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 - Wɪʟʟ BʏᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora