003

393 65 38
                                    

Will acabou indo dormir na casa de Mike, então combinamos dele vir aqui em casa e dormir hoje.Arrumo a casa e vou até o quarto de Steve.

—Will vai dormir aqui em casa hoje.Me leva no mercado.—Peço para Steve que estava se arrumando.

—Vamo.—Ele fala pegando a chave do carro.—Então o Will vai vir aqui?

—Vai sim.—Falo sorrindo.

—Que bom que a amizade de vocês não acabou.—Steve diz.

—Sim, mas a com o Mike aparentemente acabou.—Falo e Steve me olha triste.—Mas eu não ligo, ele parece ser um idiota agora.

—Bom, que horas o Will vai vir?—Steve pergunta parando na frente do mercado.

—Umas 18:00.—Falo e ele sai do carro.

—Então quer passar o dia comigo na sorveteria?—Steve pergunta e eu concordo feliz.

Fizemos uma baita compra, nunca comprei tanto doce e salgadinhos na minha vida.

—Você vai morrer de diabete e colesterol alto desse jeito.—Steve diz colocando as coisas no porta malas.

—Eu vou comprar pizza também mais tarde.—Falo e Steve ri.

—E eu aposto que você vai comer muito sorvete quando a gente chegar no meu trabalho.—Steve diz e eu concordo rindo.Entramos no carro e fomos para o trabalho do Steve.

—Vou ficar tomando sorvete e lendo naquela mesa bem ali, nem tente me colocar para trabalhar hoje.—Falo para Steve sentando em uma mesa.Pego meu walkmen e coloco minha música preferida.Pego O Iluminado para ler e logo meu sorvete chega, como eu amo ter um irmão que trabalha em uma sorveteria.

Passo a tarde toda lendo enquanto eles trabalhavam e faziam outras coisas que eu não consegui indentificar e nem me importava tanto assim.

Meu quinto sorvete acaba e eu marco a página que eu tô e vou buscar mais sorvete.

—Mais sorvete, Tom?—Robin me pergunta tirando seu fone.

—Sempre.—Falo e pego várias bolas de sorvetes que eu nunca provei e acho que são bons.

—Passou o dia todo fora ontem, como foi?—Ela me pergunta.

—Passei o dia com os meus antigos amigos, mas um deles não parecia muito feliz em me ver.—Explico e ela me olha.

—O tal do Mike?—Robin pergunta e eu concordo.

—Ele tá parecendo um grande babaca agora e eu vi ele tratando o Will mal o dia inteiro.—Falo ficando irritado.

—Acho que eu já sei quem é o seu melhor amigo desse grupinho.—Ela diz me fazendo sorrir.

—Will foi meu primeiro amigo.-Explico para ela.—Uma vez, quando eu era bem mais novo, o Steve me levou para um parque, eram tipo 18:00 da noite e não tinha quase ninguém no parquinho exceto Will.Steve me deixou lá brincando enquanto ia se "conversar"...—Falo fazendo aspas com os dedos.—com uma garota e então Will veio ate mim e perguntou se eu queria brincar com ele, eu aceitei e ficamos até tarde brincando.

—Eu achei fofo.—Robin diz indo atender mais um cliente.

—Bom, eu vou voltar para a minha leitura que eu já tô quase terminando.—Falo e volto para a minha mesa.

Se passam mais algumas horas e eu olho no meu relógio.17:30.

—Cade o Steve?—Pergunto para Robin arrumando minhas coisas.

—Ainda não voltou, por que?—Ela me pergunta.

—Tenho que ir.—Falo.—Aqui tem telefone?—Pergunto e ela aponta.Ligo para minha mãe pedindo para ela me buscar e ela diz que em 10 minutos ela já estaria aqui.—Avisa o Steve que minha mãe vai vir me buscar.

—Tudo bem.—Ela diz.—Quer um sorvete para ir comendo?

—Sabe que sim.—Falo e ela faz um sorvete me entregando.—Ate amanhã, Robin.

—Ate amanhã, Tom.

Vou para a frente do shopping e logo vejo o carro da minha mãe, entro e ela sorri para mim.

—Fez compras—-Ela me pergunta e eu concordo.—Eu vou dormir na casa de uma amiga hoje então a casa é toda sua e do Will, o Steve vai dormir na casa de uma amiga também.

—Ta bom então.—Falo e ela me leva para casa.

—Divirta-se, querido.—Ela diz e eu saio do carro, não sem antes dar um beijo na bochecha dela.

—Amo você.—Falo para minha mãe saindo do carro e entrando em casa.

Começo a arrumar tudo pegando as coisas que eu comprei hoje e colocando em tigelas.Pego alguns DVD's e arrumo na ordem que a gente vai assistir.Pego alguns jogos de tabuleiros no meu quarto e coloco na sala para se a gente quiser jogar.Pego colchões no porão colocando na sala também, pego cobertores e muitas almofadas.Acho que assim está bom.

Agora são 18:40 e o Will ainda não chegou, estranho.

—Ele deve ter parado em algum lugar por conta da chuva.—Falo para mim mesmo.Sento no sofá pegando um saco de balas começando a comer para aliviar a ansiedade.

Olho no relógio, 19:00.Acho que vou ligar a TV para esperar.19:30 e nada.19:50.20:00.Alguem bate na porta.

—WILL!—Falo assim que abro a porta e vejo o garoto ali.Ele estava encharcado e chorando.Will me abraça assim que abro a porta por completo.—Ei, ei, ei.Tudo bem?

—Eles são uns idiotas!O Mike é um babaca!Eu odeio ele!—Will diz chorando ainda mais.Ainda com Will me abraçando eu fecho a porta e o levo até o sofá.

—Desculpa por molhar o seu sofá.—Ele diz depois de alguns minutos chorando abraçado em mim.

—Tudo bem, Will.—Falo tirando um cílios de sua bochecha.

—Desculpa a demora.—Ele diz.

—Vai parar de pedir desculpas?—Pergunto.

—Desculpa.—Ele diz.

—Ok então.—Falo me levantando.—Vou pegar algumas roupas minhas e uma toalha.

—Posso ir com você?—Will me pergunta e eu concordo.

Pego as roupas para Will e a toalha, o levo para o banheiro e mostro onde ficam as coisas que ele precisa.

—Eu vou lá embaixo fazer pipoca e ligar para a pizzaria, qualquer coisa é só me chamar.—Falo e quando vou sair do banheiro Will segura meu braço.

—Obrigada, Tommy.—Will me diz e solta meu braço, sinto borboletas no estômago assim que a mão dele sem querer toca a minha.

—Por nada, Willie.—Chamo ele pelo apelido de infância o fazendo corar.—Vou indo lá.

Saio do banheiro fechando a porta e vou para a cozinha.Faço a pipoca e ligo para a pizzaria pedindo uma pizza.

—Você gosta de pizza de frango, né?—Pergunto para Will assim que o vejo descer as escadas.

—Gosto.—Ele diz e se senta ao meu lado no sofá.—Demorou quanto para arrumar tudo isso?

—Uns 40 minutos.—Falo e ofereço pipoca para Will que aceita.—Você escolhe o filme.

—Tudo bem.—Will fala e vai escolher um filme.Ele escolhe um filme de terror e nos deitamos nos colchões que eu coloquei no chão.

A pizza chegou e comemos terminando de assistir o filme, e assim foi a noite inteira, assistimos muitos filmes e comemos muito mesmo.

Eu dormi depois de Will então pude ver seu rosto angelical dormindo, ele é tão perfeitinho.Viro para o outro lado e Will me abraça por trás, fico sem graça mas seguro sua mão me fazendo logo cair no sono.E pela primeira vez em anos, eu não tenho aquele maldito sonho.

𝐈𝐧 𝐚𝐥𝐥 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 - Wɪʟʟ BʏᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora