Acordo com o telefone aqui de casa tocando.
—Eu atendo.—Will diz se levantando.
—Então tá bom.—Falo me virando de volta a posição inicial.
—Era o Mike, ele pediu para irmos pra casa dele, por causa de um negócio que eu te explico no caminho.—Will diz e eu concordo me levantando.
Me arrumo e Will também, tomamos um café rápido e ele começou a me explicar um turbilhão de coisas.A namorada do Mike se chama Onze e tem super poderes.E ESSA NÃO É A COISA MAIS BIZARRA!O Will foi sequestrado por um tal de demogorgon que matou uma porrada de gente e depois foi possuído por uma "sombra" desse outro mundo.E agora aparentemente esse negócio que possuiu o Will voltou.
—Puta merda.—Exclamo parando a minha bicicleta.—Isso tudo aconteceu enquanto eu não tava aqui?
—É.—Will diz.—Você acredita?
—Se é você falando eu acredito.—Falo e Will me olha diferente, não sei explicar.
—Bem, então vamos.—Will diz e eu o sigo até a casa de Mike.
Assim que chegamos na casa do Mike ele nos puxa para o porão e Lucas começa a tentar fazer contato com as meninas.
—Na escuta?—Lucas diz no walkie-talkie.—Isso é um alerta vermelho.Repito:Isso é um alerta vermelho.Max!Ta na escuta?Isso é um alerta vermelho.
—Cala a boca!—Ela diz e desliga.
—Ela desligou.—Lucas diz para gente e olha para Mike.
—Liga pelo telefone normal, aquele barulho irrita mais.—Falo e Mike corre até o telefone.
—É o Mike.Não desliga.Uma coisa aconteceu, uma coisa ruim.As nossas vidas estão em perigo.—Mike começa e faz uma pausa, provavelmente a pessoa que atendeu o telefone tá falando.—Vem pra minha casa.A gente vai explicar tudo.Rápido.—Ele diz e desliga.
—Tenta o Dustin de novo.—Mike diz para Lucas.
—Não tá respondendo.—Lucas responde.
—Então tenta de novo.—Mike diz.
—Dustin, tá na escuta?Repito:Isso é um alerta vermelho.—Lucas diz e não tem respostas.
—Ele tá com o meu irmão.—Falo.
—Onde?—Mike pergunta.
—Na sorveteria.—Respondo.
—Liga pra lá.—Mike me diz apontando para o telefone.
Pego o telefone discando o número da sorveteria, demora um pouco mas me atendem.
—Oi, o Steve está?—Falo assim que atendem o telefone.
—É ele.—Steve fala.
—Oi, Steve é o Tommy.O Dustin tá aí?—Pergunto.
—Ele tá ocupado, Tom.—Steve diz e eu suspiro.
—Tudo bem.Pode pedir para ele ligar pro Mike assim que possível?—Pergunto.
—Posso sim.Se cuida e mais tarde eu vou querer saber de tudo sobre ontem.
—Tchau, Steve.—Falo e desligo o telefone.—Não foi dessa vez.
Demora um pouco, mas as meninas chegam.
—Quem é esse?—Max pergunta assim que me vê.
—Thomas Harrington.—Respondo.
—Ele é um amigo antigo que voltou esses dias pra Hawkins.—Mike diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧 𝐚𝐥𝐥 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 - Wɪʟʟ Bʏᴇʀs
Romance𝘖𝘯𝘥𝘦 𝙏𝙝𝙤𝙢𝙖𝙨 𝙃𝙖𝙧𝙧𝙞𝙣𝙜𝙩𝙤𝙣 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘢 𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢𝘰 𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝒪𝒰 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝙒𝙞𝙡𝙡𝙞𝙖𝙢 𝘽𝙮𝙚𝙧𝙨 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘴�...