001

531 61 17
                                    

—Steve, cheguei!—Grito assim que chego em casa não recebendo respostas.

Eu estava morando com meu pai até que fiz algo que ele considera errado e agora eu vou voltar para Hawkins, eu não vi problema já que odiava morar com meu pai e já morava aqui antes.

Como sei que minha mãe não trabalha longe daqui vou até o trabalho dela, não quero ficar em casa sozinho, não depois que aqueles sonhos começaram.

Assim que chego vejo minha mãe e assim que ela me vê, vem correndo meu abraçar.

—Filho, que bom que chegou, mamãe estava com saudades.—Minha mãe diz saindo do abraço e segurando meu rosto.—O canalha do seu pai fez algo com você?—Minha mãe pergunta sabendo como meu pai é.

—Não, mãe, tudo bem ele só gritou comigo.—Minto não querendo ser o motivo de mais uma briga deles.

—Se ele tiver feito algo pode me contar, nada é sua culpa, a culpa é só da mentalidade milenar dele.—Mamãe diz me fazendo rir.—Tem um corte na sua boca, Tom.—Ela diz me fazendo parar de rir.—Pode ficar tranquilo.Você nunca mais vai voltar pra lá e ele nunca mais vai chegar perto de você.

—Mãe, tá tudo bem.—Falo sentando na cadeira que tinha lá.—Cadê o Steve?

—No trabalho.Eu te levo lá na minha hora do almoço.—Mamãe fala, parecia triste.

Bom, vamos explicar o motivo da minha pessoa ter voltado para Hawkins.

Primeiro meu pai descobrir por alguns meninos que implicavam comigo da minha escola que eu estava namorando um menino e esse foi o "problema".Ele praticamente me espancou e então eu liguei pro Steve e pedi pra ele me tirar de lá.Steve contou pra mamãe, menos a parte que meu pai me bateu, já que eu pedi e então mamãe me mandou uma passagem para voltar pra cá.

—Tem chocolates ali, pode pegar se quiser.—Mamãe me fala e eu vou pegar, não sou bobo nem nada.

Depois do almoço minha mãe me leva para o shopping, onde Steve trabalha em uma sorveteria.

—Você volta com o Steve na hora que ele acabar o trabalho, tá bom?Nada de voltar sozinho.—Minha mãe diz parecendo que sabe de alguma coisa.

—Ta bom, mãe.Ate mais tarde.—Falo dando um beijo na sua bochecha e saio do carro.Vou até onde Steve trabalha e ele estava atendendo um grupo de garotas, antes dele me ver eu me "escondo" quero fazer uma surpresa e não quero que seja quando essas meninas com cara de quem chupou limão estejam lá.

—Oi, meninas!Não tinha visto vocês aí.—Steve as cumprimenta.—O que vocês acham de içar velas nesse oceano de sabor comigo?Eu sou o capitão Steve Harrington.—Ele diz e elas riem.

—Cruz credo.—A do meio diz e eu sinto um ódio profundo por essa cara de jiló.

—Vocês não querem uma provinha do Jubileu de Cereja?Não? Ninguém?Barco Banana?Quatro meninas, quatro colheres?Pega uma mesinha. Ninguém?Tá quente lá fora.—Ele diz e elas se viram para ir embora.

—Bem se elas não querem, eu quero.—Falo chegando até o balcão.Steve que tinha acabado de virar para uma janelinha que tinha lá se vira novamente e me olha.

—TOMMY!—Ele praticamente grita e vem correndo me abraçar.

—EU!—Falo de volta e ele me solta.

—Quando chegou?Já viu a mamãe?Tá tudo bem?Viu seu quarto?Eu fiz uma reforminha lá.—Steve começa a falar e não para.

—Respira, cabeludinho.—Falo e ele ri.—Eu cheguei hoje de manhã e sim eu já vi a mamãe, ela que me trouxe.

—Quer sorvete?Seu preferido ainda é chocomenta, não é?—Ele pergunta indo preparar um sorvete.

—É, sim.—Falo animado.

—Já viu o Will?—Steve me pergunta.

—Ainda não.—Falo e ele me entrega o sorvete, era de chocomenta com calda de chocolate e bolinhas de chocolate por cima.

—Ele vai ficar animado em te ver.—Steve fala e uma garota sai pela porta dos fundos da sorveteria.

—Quem é o pirralho?—Ela pergunta indo atender uma cliente.

—Meu irmãozinho, Thomas Edward Harrington.—Ele fala e ele me olha.

—Seus olhos são parecidos.—Ela fala.—O cabelo também.

—Não compare meu lindo cabelo com o dele.—Falo rindo a fazendo rir e vir até mim.

—Gostei de você.Robin Buckley.—Ela diz estendendo a mão e eu aperto.

—Meu cabelo é bem mais bonito que o seu.—Steve resmunga indo atender uma família que tinha chegado.

—Não é não.—Falo para Robin que ri.

—Então você é amigo das crianças que o Steve é babá?—Robin me pergunta.

—Eu era.—Falo.—Que horas acaba aqui?

—22:00, se não tiver mais nenhum cliente.—Ela responde e eu bufo.—Que foi?

—Só posso ir embora com o Steve.—Falo e ela ri.

—Boa sorte.—Ela diz.—A parte boa é que você vai poder ver o Steve levar foras e usar cantadas ruins.

—Vou poder zoar ele também, essa é a melhor parte.—Falo e Steve senta ao meu lado.

—Já estão conspirando contra mim?—Ele pergunta.

—Me da dinheiro pra dar uma volta pelo shopping?—Pergunto e ele tira 50 dólares do bolso e me entrega.

—Vê se não gasta tudo de uma vez.—Ele fala.—E eu quero saber de tudo quando a gente chegar em casa.

—Beleza.—Falo e eu concordo saindo pelo shopping.

Passo a tarde inteira pelo shopping, compro uma camisa nova do Queen e depois volto pro trabalho do Steve.

—Finalmente acabou.—Steve fala fechando a loja.—Peguei pra você.—Steve me entrega outro sorvete, só que agora bem maior e com mais coisas.

—Você é incrível.—Falo começando a comer.

—Eu sei.—Ele fala arrumando o cabelo.

—Cade a Robin?—Pergunto não vendo ela.

—Já foi.—Ele diz começando a andar e eu o sigo.—Pode começar a me contar tudinho agora.

—Bem, logo que eu cheguei eu fiz dois amigos.A Talia que foi quem me apresentou a escola assim que eu cheguei e o Ben que me protegeu de uns valentões e virou meu amigo.

—Bateram em você?—Ele me pergunta.

—Quase, mas o Ben me protegeu.—Minto.—Depois disso eu virei amigo da Sophia e da Allison, que são amigas da Talia e depois eu conheci o Richie.

—Que é o menino que o Nate falou?—Steve me pergunta e eu concordo, Nate é nosso pai, mas Steve não o chama assim desde que eu me entendo por gente.

—Enfim, nada demais depois.—Falo e Steve me olha.

—Nada demais?—Ele me pergunta abrindo o carro.

—Nada demais.—Falo.

—Quando se sentir confortável pode falar.—Steve diz entrando no carro e depois eu entro.

—Mamãe já resolveu aquilo.—Falo e ele concorda.—Bem, uma vez o Ben e a Talia fizeram um trabalho em grupo comigo, eu tirei A e o título de melhor trabalho da escola.

—Aiai meu irmãozinho é inteligente.—Steve diz me fazendo rir.

—Acho que não aconteceu mais nada de interessante pra contar.—Falo e finalmente chegamos em casa.

𝐈𝐧 𝐚𝐥𝐥 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 - Wɪʟʟ BʏᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora