Meu corpo acorda com um solavanco quando alguém balança meus ombros.
- Zayla, são quase 5 horas, você tem que se preparar para o churrasco da matilha.Gemendo com a insistência incessante de Paisley, coloco meu rosto na cama. Qualquer coisa soa melhor do que fingir que quero sentar e fazer um churrasco em família.
- Zayla, eu juro por minha loba que vou arrastar sua bunda magrinha para fora daqui com meus dentes se você não se levantar!
-Ela bufa e me sacode novamente.
- Não, deixe-me dormir, estou emocionalmente abalada agora,
preciso de pelo menos mais 4 horas.Ouvindo suas risadas atrás de mim, eu levanto minha cabeça e faço uma careta para ela.
- Qual é a graça?
- Oh, você sabe, o fato de você ter dito mais 4 horas, porque esse é o momento em que Soren normalmente estará esperando por você, - ela
sorri para mim, seus olhos brilhando com malícia enquanto ela observa
minhas bochechas vermelhas de vergonha.- Zay, o que você fez? - Não posso evitar que meu rosto fique com
um tom mais vivo de vermelho.- Eu talvez tenha encontrado a casa de Soren. - Eu digo com a cara no meu travesseiro.
- Pode ter? - Sua voz é esperançosa e cheia de humor.
- Sim, posso ter..... e eu posso ter... me masturbado em sua cama.
-Digo a última parte quase silenciosamente, mas é claro que ela ouviu porque grita como um porco. Pulando e quicando.
- Estou tão orgulhosa de você! - Ela está tão entusiasmada que não
posso deixar de rir de seu tom travesso.- Tome isso, Soren! - Ela diz enquanto o punho bombeia o ar. Sua felicidade com meu comportamento atrevido me fez sentar, apenas para me rir dela.
- Zayla, posso falar com você?... Oh, oi Paisley. - A voz do meu pai ressoa enquanto ele entra no meu quarto.
Paisley interrompe seus movimentos e eu fico inquieta, desconfortável.
- Ei, tio Zayn! Eu estava preparando essa daqui para o churrasco.
-Paisley diz enquanto aponta suas unhas feitas em minha direção. Meupai parece tão desconfortável quanto eu, movendo seu peso entre os pés.
Ele parece preferir estar em qualquer outro lugar, porra.
- Você... você acha que eu poderia ter um momento com Zayla?
-Ele diz em uma respiração rápida antes de limpar a garganta.- Te vejo lá fora, Zay. - Paisley se abaixa e beija minha cabeça antes
de sair e fechar a porta.Caminhando até a cama com movimentos incertos, meu pai se joga sobre ela. Ele está perto o suficiente para que eu possa tocá-lo, mas longe
o suficiente para me dar espaço se eu precisar.E para ser honesta, eu odeio isso! Eu sempre fui atrás do meu pai,sempre o admirei e o amei mais do que qualquer coisa no mundo. Me mata a ideia de tê-lo deixado tão inseguro que tem dúvidas até mesmo sobre estar perto de mim.
Com um suspiro profundo, inclino meu corpo, colocando minha cabeça em seu ombro. O movimento o faz enrijecer um pouco antes que todo o seu corpo finalmente relaxe.
- Sinto muito, princesa. - Ele diz depois de alguns minutos. Sua voz
falhando a cada palavra que ele fala. Eu não digo nada, apenas deixando o
silêncio tomar conta.- Eu sou um idiota do caralho, eu sou. Eu nunca poderia ter vergonha de você Zayla. Absolutamente nunca!
Eu só... - ele respira
fundo. - Não sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFINITO
ChickLit🔞🔞Classificação etária: 🔞🔞 O companheiro de Lux é tudo em que ela consegue pensar desdo dia em que sentiu seu cheiro. Ela tenta imaginar a aparência dele, seu sabor... mas ela sabe que mesmo em seus sonhos mais loucos não fazem justiça a ele. Do...