12 Correndo para lugar Nenhum (Zayla)✔

2.1K 196 0
                                    


Agarrando meu rosto, seus olhos cheios de preocupação.

- Zay, o que há de errado? Tento me acalmar antes de contar a ela, mas as palavras saem como vômito.

- Eles viram a marca de Soren e presumiram que era de uma pessoa
aleatória! Os gêmeos basicamente me chamaram de prostituta, dizendo
que meu companheiro teria vergonha de mim.

- A raiva brilha em seu rosto. Posso ter acabado de contar a Paisley ontem, mas ela me conhece melhor do que ninguém.

Ela fez comentários e expressou preocupações sobre minhas
mudanças de humor no passado, mas eu sempre ignorei. Sabendo sobre
Soren agora, ela sabe que as emoções nunca foram totalmente minhas,
mas da minha loba.

Porque meu pai estava certo, seu lobo tem que completar o vínculo, dói fisicamente se seu companheiro não o fizer, e esse é o meu maldito problema. Esse é o problema da minha loba.

Suas emoções e o desejo de ser marcada todo esse tempo deixaram
minhas emoções em parafuso, metade do tempo sua tristeza e raiva
dominaram minhas próprias emoções a ponto de eu não conseguir controlá-las. Mas agora!

Com uma marca recente na minha pele, ela está tentando mastigar a
corrente que nos une apenas para chegar até ele. Sua necessidade de
completar o vínculo me deixou mais sensível e mais reativa do que o
normal.

A obsessão dela por ele sempre foi excessiva, mas ficou incontrolável
quando sentimos o cheiro de seu tesão! Isso era um sinal de que ele nos queria, enquanto antes ele estava lá, mas praticamente inexistente.

Quer ele quisesse que sentíssemos o cheiro dele ou não, nós o fizemos, e isso deixou minha loba ainda mais louca. Sua fome e necessidade por ele ardendo mais forte do que nunca.

- Eu vou falar com eles. - Paisley finalmente diz depois de um
momento. As palavras saem suaves, mas posso ouvir a raiva nelas. Raiva
por mim, pela dor que estou sentindo e que não deveria estar.

- Eu não posso deixar você fazer isso Paisley.

- Sim, você pode, agora vai esfriar sua cabeça! - Ela segura meus ombros fazendo meu corpo virar antes de me empurrar para frente.

Conseguindo fazer valer sua opinião.
Acenando com a cabeça lhe agradecendo, eu deixo minha loba
assumir, correndo por entre as árvores em um ritmo rápido, sem ter para onde ir. Depois de alguns minutos correndo minha mente começa a vagar para a noite passada. Fiquei tão feliz que ele me tocou.

Tão eufórica com a sensação de seus dentes perfurando minha pele. A
felicidade lentamente voltando enquanto eu penso nisso, isso é bom até a conversa com minha família voltar ao primeiro plano.

Eu sei que minha família está tentando me proteger, mas porra, eles têm um jeito errado de fazer isso.

Estou tão chateada com isso que quero explodir, mas ao mesmo tempo quero desabar um pouco mais e chorar.

Minha loba continua a correr sem pensar enquanto eu sigo a remoer
minhas emoções. Nenhuma emoção forte o suficiente para assumir a
liderança.

Meu corpo está em um estado de angústia emocional, todas as
mentiras e segredos escondidos da minha família e amigos estão pesando sobre mim por tanto tempo, a necessidade da minha loba e o desejo de espalhar a informação para todos, sempre tão forte, mas minha necessidade para me proteger do escrutínio a ofusca a cada passo.

Não tenho dúvidas de que conter essas emoções fortes não foi a mais
inteligente das ideias, minha saúde mental tem sofrido golpes constantes
desde que ouvi sua voz pela primeira vez.

Minha mente continua a correr para frente e para trás entre emoções e memórias antes que minha loba e eu sejamos paradas em nossa trilha.

Um cheiro nos atinge com tanta força que nossos músculos são paralisados no lugar. Congelados. Aninhada entre as árvores, bem na fronteira do território da nossa matilha está uma casinha bonita em estilo chalé.

A confusão toma conta da minha cabeça. Já percorri esta fronteira um
milhão de vezes e nunca vi esta casa.

De onde veio? Respirando fundo, tudo o que sinto é o cheiro dele.

Soren. Retomando o controle sobre meu corpo, eu me transformo em
meu eu humano. Com uma respiração insegura, eu ando mais perto da
casa.

As luzes estão todas apagadas, fazendo com que pareça abandonada.

Chegando à janela da pequena cabana, coloco minhas mãos em concha e olho para dentro.

O quarto é simples, mas desordenado. Livros e coisas ocupando espaço na mesa e no sofá.

Eu fico lá por um minuto sem saber o que fazer, apenas aspirando o cheiro de Soren. Antes de finalmente ter coragem de tocar na maçaneta.

Eu entro.

O cheiro de antes não é nada comparado ao que sinto dentro de casa.

É tão forte que faz minha loba ronronar enquanto me envolve em um cobertor de conforto. A sensação de estar nessa casa impregna meu
corpo enquanto ando por ela, observando tudo na sala de estar de Soren.

Indo em direção à lareira, noto algumas fotos que instantaneamente
chamam minha atenção. Me aproximo delas e percebo porque chamaram minha atenção.

Na minha frente, colocadas ordenadamente sob a lareira
Soren, estão várias fotos minhas e da minha loba.

Tudo tirado à distância e sempre comigo sorrindo para alguém ou
algo. As poucas fotos da minha loba a mostram completamente em seu
elemento. Ela está completamente relaxada e feliz em cada uma.

Pego a foto que parece mais recente e a viro para ver o verso, na esperança de obter algum tipo de indicação de quando foi tirada. Mas, em vez disso, encontro outra coisa.

'Nada como ver minha linda Lux sorrindo para aquecer a alma e derreter o Coração'está escrito lindamente em letras cursivas limpas e finas.

Colocando a imagem de volta antes que meu coração exploda com a doçura nas palavras, eu caminho ao redor da casa, andando pela cozinha
e pelo corredor. Localizando mais fotos aleatórias em toda a casa.

Todas elas são da minha loba e estou feliz.

Ao longo do caminho, encontro alguns quartos vazios e um banheiro, antes de chegar ao final do corredor.

Abrindo a porta fechada, me encontro no quarto de Soren. O cheiro dele é mais forte aqui do que em qualquer lugar da casa.

Mergulhando de cabeça em sua cama antiga com um dossel gigante.

Estou sufocada pelo seu cheiro. Meu corpo está tão calmo e minha loba tão à vontade que rapidamente adormeço pensando no meu único amor verdadeiro. Meu Soren.

Será que finalmente Zayla e Soren ficaram juntos ?

Curte e comenta vai

INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora