18 Puta Merda! (Soren)

2.2K 203 3
                                    


O jantar correu bem, conversamos principalmente sobre o trabalho e
como as coisas estão indo.

- Então, Devlin nos disse que você pode voltar para casa por uma semana. - A voz animada de Analeese paira sobre a mesa.

- Espera aí, quando você decidiu voltar para casa? Estou surpreso
que você seja capaz de deixar Zayla por tanto tempo. - A curiosidade de
Craven também ressoa. Abaixando meu garfo, não posso deixar de limpar minha garganta, desconfortável com a minha resposta.

- Eu a marquei, não é seguro para ela perto de mim agora.
- Então por que você simplesmente não deixa seu lobo fazer o que
ele quer? - Por nunca ter encontrado sua companheira, eu entendo a
confusão de Zennen, mas também sei que no meu lugar ele provavelmente seria pior do que eu.

- Eu não vou matá-la! Meu lobo quer torná-la imortal para que ele possa mantê-la segura, curiosamente, ela tem que morrer para que isso
aconteça, e eu me recuso!

Eu não posso evitar, mas bato minhas mãos na mesa, o barulho alto
faz os rostos dos meus irmãos ficarem tristes, e um pequeno grito assustado saindo de Gracie.

Lágrimas transbordam de seus olhos. Eu não consigo parar de pular.
Eu corro para o lado dela pegando-a antes que sua mãe possa,embalando-a no meu peito enquanto envio desculpas em seu caminho.

- Sinto muito, princesa, tio SoSo sente muito! - Esfregando pequenos círculos em suas costas eu começo a andar ao redor da sala, os rostos dos meus irmãos ainda mostram a dor que eles sentem por mim, a dor que eles veem em meus próprios olhos se reflete nos deles.

Os companheiros são uma coisa poderosa, para nós quatro eles são
tudo. Cada respiração, cada nascer e pôr do sol, eles são o futuro dos líderes do purgatório. Depois de alguns minutos, pequenos roncos suaves enchem meus ouvidos, Gracie agora está dormindo pacificamente no meu peito. Eu não paro, eu apenas continuo a andar lentamente ao redor da mesa.

- Sinto muito por assustá-la, Ana. Não foi minha intenção. - Eu finalmente digo depois de um minuto de silêncio enquanto coloco meu rosto em sua pequena cabeça.

- Não se preocupe com isso Soren, claramente não a afetou muito,
ela ama seu tio SoSo.

- Eu a amo muito também! - Beijando sua cabeça, volto para o meu lugar, sentando lentamente para não acordá-la, então termino de comer
minha comida.

A sala está em silêncio, mas não por muito tempo, a mente hiperativa
de Craven se revelando.

- Então, como ela te enganou para marcá-la?
- Por que você acha que ela fez alguma coisa? - Zennen faz a pergunta para mim, é uma pergunta perfeitamente cabível, mas Craven e
Devlin riem dela.

- Claro que ela fez algo, Soren é muito maricas para marcá-la sozinho. - As palavras saem misturadas entre uma risada dramática demais de Devlin. Eu suspiro por trás da minha careta.

- Ela estava basicamente transando com um pequeno humano patético.

- Ah, aí está.

Revirando os olhos, eu coloquei meu garfo na mesa antes de me levantar com Gracie ainda dobrada em meu peito.

- Sim, aí está, eu sou fraco quando se trata dela! E agora ela sabe disso. Vocês não têm ideia do que aquela lobinha tem feito! Eu estou com mais tesão do que estou acordado, estou prestes a perder a porra da minha mente se ela se masturbar na minha frente mais uma vez!

Eu bufo minha frustração enquanto meus irmãos e Ana riem de mim.
- Sim, boa conversa pessoal! É por isso que Gracie é minha favorita.

- Beijando a cabeça dela de novo, começo a sair da sala e grito:
- Ei, você não quis dizer isso, - soa atrás de mim.

INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora