Revisado
Eu fui fraco está noite ! Minha companheira safada deixou meu pau duro como rocha! E tudo porque eu a deixei entrar na minha cabeça, eu a deixei mexer com as minhas emoções!
Por 21 anos eu a observei! Minha linda pequena Lux. Minha Luz!
Passe 21 anos obcecado pela mesma mulher.
Quando eu vi minha pequena Lux pela primeira vez, ela era a criança mais linda que eu já tinha visto !
Lindos cabelos negros e cheios, longos cílios negros que abanavam seu rosto e cobriam seus lindos olhos azul-gelo.
A princípio olhei para sua inocência com tanto apreço, nunca tinha visto tanta maravilha e espanto com coisas tão insignificantes.
Ela deu um novo siguinifica a minha vida, um novo brilho. Como se alguém de repente estivesse jogado uma luz em tudo ao meu redor que já foi escuro e sombrio.
Assim que a vi, não consegui me forçar a deixá-la! Então, em vez disso, fiquei sempre à espreita nas sombras. Constantemente certificando-se de que nada acontecesse com ela.
Todas as noites acabava entrando sorrateiramente em seu quarto de bebê para tocar sua bela pele macia e beijar sua cabecinha.
Ela pode não se lembrar, mas as vezes ela acordava e ficava olhando pra mim, rindo das caretas engraçadas que eu fazia pra ela, pouco antes dela desmaiar novamente.
Ela era tão preciosa naquela época. Mas, como todas as coisas vivas, minha pequena lux cresceu, e ela cresceu rápido.
Achei que estava fazendo um bom trabalho em ficar escondido. Quer dizer, diabos, estou de volta à terra há mais de 40 anos, e tenho vivido e me escondido em territórios de matilha o tempo todo. Ninguém me encontrou, ou mesmo me viu ou viu minha casa... Bem, exeto ela.
Seu aniversário de 15 anos foi o dia em que ela sentiu meu cheiro pela primeira vez e, na verdade, eu não estava pronto pra ela me mostrar sua loba.
Parado ali em um campo úmido e sujo, com o traseiro nu apenas com o sol e eu olhando para ela, foi algo que nunca vou esquecer ! Foi o dia que mudou tudo para mim.
Foi o dia em que meu lobo e eu não fomos mais capazes de negar o que estava bem na nossa frente. Não, finalmente fui forçado a aceitar a verdade, Zayla King era minha companheira, e eu estava ferrado!
Nos 6 anos seguintes, me mantive e segui uma rotina aparentemente fácil. Durante o dia eu fazia bicos e coisas para meu chefe. Normalmente voltando para sua casa na hora do jantar.
Lá eu a observava fazendo sua corrida diária, afastando-me dela no fim para deitar um pouco em sua cama. Eu sei que parece estranho pra caramba, mas desde o dia que ela nasceu ela foi para cama sentindo o meu cheiro é foda-se, não vou parar agora.
Especialmente quando nas poucas ocasiões em que tive que me ausentar, quando eu voltava, descobria que minha preciosa lux não estava dormindo e que ela tinha chorado durante a noite, ficando mais angustiada quanto mais meu cheiro desaparecia.
Por isso, sempre tento ter a certeza de que antes dela ir para cama, toquei alguma parte da cama com a minha pele.
Depois dela ir para a cama, ela geralmente se senta e fala comigo. Me fazendo perguntas que ela sabia que nunca responderia, Assim como me conta sobre o seu dia.
Não que eu respondesse, mas admito que gostei de ouvir o que ela fez quando eu não estava por perto. Eu amava que ela queria tanto que eu conhecesse ela é sua vida, o suficiente para me contar abertamente todos os pequenos detalhes a respeito, até os pensamentos mais íntimos que sua loba tinha de mim.
Depois que ela me disse tudo o que Se passava por sua linda cabecinha, ela geralmente dormia rapidamente. Nesse ponto, eu voltava para o quarto dela, a cobrindo e beijando sua cabeça, antes de ir para a casa exausto. Mas não está noite! Não! Definitivamente, não na porra desta noite.
Está noite minha lobinha safada foi nadar. É quase me matou !
Enquanto ela tirava seu short e sua calsinha mostrando sua bunda redonda, eu avancei !
Quase agarrei ela antes de me segurar. Forçando-me a ficar o mais longe possível, mas ainda me permitindo uma visão completa do seu belo corpo.
Não pude deixar de assistir atordoado enquanto ela mergulhava em água cristalina. A visão do seu corpo lindamente tonificado, mas curvilíneo, deixando minha mente confusa.
Aproximando-se da beira do rio, eu dei risada de suas palhaçadas. Eu
sei o que ela está fazendo! Ela está tentando me fazer perder o controle,
querendo que eu ceda! E a tentação é grande!O jeito que a lua está iluminando seu corpo me deixou duro como uma rocha, minha necessidade de tocá-la ficando cada vez mais forte.
Não demorou muito para ela começar a controlar meus sentidos.Meu tesão atingindo o ponto máximo!
Eu a vejo parar quando ela sente o cheiro do meu desejo por ela. Ela
quase não se move, sua respiração fica pesada e seus olhos escurecendo
do lindo azul para um preto escuro, antes dela finalmente começar a se
mover novamente. Saindo devagar da água e caminhando bem na minha
frente.Literalmente a um centímetro de distância, mas mesmo assim ela não
pôde me ver, eu vibrando tão rápido que os olhos não conseguem captar
meus movimentos, mas pelo olhar em seu rosto ela sabe muito bem que
estou aqui.Decidindo que é melhor eu sair de lá, eu sigo meu caminho para iniciar minha rotina diária. Literalmente fazendo qualquer coisa para tirar seu corpo da minha mente e pra porra do meu pau se acalmar.
Me lembro que ainda precisava dar o presente a ela!
Passei muito tempo tentando descobrir o que dar a ela este ano, no
começo eu ia comprar outro pingente para a pulseira dela, que ela adora!
Eu notei mais pingentes, suponho que de família, mas ela permite que se misturem aos que eu dei. Este ano, no entanto, fiquei empacado sem
saber o que comprar para ela. Então resolvi dar a ela a única coisa que ela
tem me pedido desde os 6 anos de idade... meu nome!Curta e comenta muito !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFINITO
ChickLit🔞🔞Classificação etária: 🔞🔞 O companheiro de Lux é tudo em que ela consegue pensar desdo dia em que sentiu seu cheiro. Ela tenta imaginar a aparência dele, seu sabor... mas ela sabe que mesmo em seus sonhos mais loucos não fazem justiça a ele. Do...