Reencontro Inesperado

872 39 0
                                    

Olá! Estou de volta pessoal, peço perdão pelos erros ortográficos o capítulo foi revisado, mas pode ter escapado algo. Gostaria de agradecer a maravilhosa @Spriings pela capa e pelo banner, você é incrível. É isso espero que gostem.

Beverly Hills, Califórnia 09 de Janeiro, 2022 Domingo, 08:00 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beverly Hills, Califórnia
09 de Janeiro, 2022
Domingo, 08:00 AM

Madison Miller

A manhã está linda, o sol radiante, o céu livre de nuvens, o típico clima quente da Califórnia. É um dia perfeito para ir à praia, a ideia de convidar Amber pareceu incrível, afinal temos que aproveitar nosso último dia de férias. Pensar que em menos de vinte quatro horas serei finalmente uma universitária. Estava um pouco insegura em relação à faculdade, o famoso medo do futuro e principalmente do fracasso que pode haver nele.

Demorei muito para me decidir, mas no final de tudo meus pais ficaram muito felizes e satisfeitos, eles não gostaram muito da minha ideia de fazer faculdade na Europa, então quando eu disse que ficaria aqui, eles pularam de alegria, mas o pior de tudo foi o escândalo que fizeram quando anunciei que um dos cursos que escolhi foi o que eles tanto queriam, acredito que a vizinhança inteira escutou os gritos dos meus progenitores. Ter pais atores, assim como tudo na vida, tem seus prós e contras. O sonho deles é que tanto eu quanto a Chloe, minha irmã caçula, sigam com seu legado. Meu sonho sempre foi ser uma superestrela, mas decidi que irei realizar os meus sonhos e os dos meus pais, por isso me inscrevi para o curso de música e artes cênicas. Estou ansiosa, não quero falhar. Tenho que me sair bem, preciso ser uma ótima cantora, dançarina, compositora e atriz, não só por mim, mas também pelos meus pais.

- Conheço essa cara - exclama Amber se aconchegando ainda mais em minha cama. - Ficar ansiosa só vai te atrapalhar, precisa relaxar.

A loira ao meu lado estava completamente certa. Amber Collins é minha melhor amiga desde que nasci, na verdade, não tivemos muita escolha, afinal nossas mães são melhores amigas, e o fato de praticamente morarmos na mesma casa só ajudou no crescimento desse vínculo. Os Collins são nossos vizinhos, mas vivemos juntos, seja na casa deles ou na nossa. Essa amizade gerou muita repercussão nas redes sociais. Os pais da Amber também são atores, inclusive os quatro fizeram vários filmes juntos.

- Sei, mas não quero decepcionar meus pais - me levanto da cama indo em direção à escrivaninha, onde tem um retrato padrão de família.

- Eu te entendo e você sabe disso, estamos juntas nessa - ela vem em minha direção e me acolhe em um abraço.

Realmente estamos no mesmo barco, não queremos decepcionar nossos pais. Durante a nossa infância, eles tentaram ao máximo nos manter longe das câmeras, tabloides e principalmente da pressão dessa profissão. Mas quando se tem pais famosos, fica difícil você não ser notado pela sociedade, especialmente se seus pais forem Emma Miller e James Miller, um dos melhores casais de atores, segundo a revista de Hollywood.

𝑴𝒚 𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚 • 𝑱𝑱𝑲Onde histórias criam vida. Descubra agora