Oi, devido aos meus problemas pessoais e psicológicos, não pude atualizar antes, mas aqui está o último capítulo, esqueci de comunicar que seria uma shortfic.
Boa leitura. 💞✨️
Beverly Hills, Califórnia
15 de Janeiro, 2022
Sábado, 21:00 PMMadison Miller
✦
Aquelas palavras, as palavras que espero ouvir desde o ensino médio, desde o dia em que coloquei meus olhos em Jeon Jungkook, parece que foi ontem que eu estava caminhando em direção ao auditório e então meus olhos o encontraram, ele estava tão lindo naquele uniforme, aquela camisa valorizava os seus músculos, que naquela época não eram tão definidos, mas ainda assim era de tirar o fôlego, a calça que em suas coxas se tornava apertada pelo fato de serem grossas, naquele momento descobri o que era estar apaixonada.
E agora depois de tanto tempo o meu primeiro amor, o meu crush está ajoelhado me pedindo em namoro, com suas belas íris fixadas em meus olhos, esses olhos, eu amo esses olhos, amo seu sorriso, amo seus traços, amo seu corpo, amo sua mania de umedecer os lábios a cada cinco segundos, amo tudo em você Jeon, eu amo você, sempre amei.
- Jeon, eu te amo, desde o primeiro dia em que te vi no dia da cerimônia de iniciação, eu te amei durante todo esse tempo... eu aceito - após desabafar, seguro em suas mãos o levantando, Jeon coloca o anel em meu dedo e selo nossos lábios.
- Juro que quando você começou o seu discurso, realmente pensei que iria ser rejeitado - fala assim que nos separamos, sorrio.
- Como eu poderia rejeitar o grande e famoso quarterback dos USC gladiators, o esplêndido Jeon Jungkook - zombo do moreno rindo de sua expressão.
- Muito engraçada, vamos dançar? - pergunta estendendo a mão.
- Será que eu deveria? Acho que não - seguro sua mão o guiando até o piso interativo.
Começamos a dançar lentamente ao som de Dandelions de Ruth B. Apoio minha cabeça em seu ombro e fecho meus olhos me permitindo sentir o momento e a paz de estar em seus braços.
[...]
A noite seguiu maravilhosamente bem, conheci os pais do meu atual e recente namorado, eles me trataram bem, mas senti um certo desconforto da parte deles, compreensível, afinal eles gostam muito da Kim.
Nesse exato momento aprecio uma cena engraçada e extremamente fofa, Jun Ho e Chloe fazendo Jungkook de bobo no pega-pega.
- Apreciando a festa? - olho para a bela moça ao meu lado e tento manter minha postura.
- A festa está ótima, agradeço a preocupação Eun Ji - volto minha atenção as três pessoas animadas à minha frente.
- O Jungkook vai voltar para mim, não importa o que você faça, ele vai ficar comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚 • 𝑱𝑱𝑲
FanfictionMadison Miller sempre foi apaixonada pelo famoso, bonito, gostoso, tatuado e inalcançável Jeon Jungkook desde da época da escola. Ela realmente pensou ter superado o seu enorme penhasco pelo ex-quarterback dos Bulldogs. Mas reencontrá-lo no campus d...