Brincando Com Fogo

397 28 4
                                    

Oie! Mil desculpas pela demora, estava um pouquinho insegura, mas graças à uma pessoa que é um grande espelho para mim, estou de volta.

Espero que gostem 💜✨️

Beverly Hills, Califórnia 14 de Janeiro, 2022 Sexta-feira, 08:00 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beverly Hills, Califórnia
14 de Janeiro, 2022
Sexta-feira, 08:00 AM

Jeon Jungkook

Descobrir informações sobre a garota misteriosa não foi tão difícil quanto eu pensava, seu nome é Madison Miller, tem 20 anos, cursa música e artes cênicas, seus pais são Emma e James Miller dois dos melhores atores de Hollywood - inclusive são colegas de trabalho dos meus pais - tem uma irmã chamada Chloe. Como descobri tudo isso? Ser ex genro da diretora tem suas vantagens. Não me importo nem um pouco se o que fiz é crime, nunca me senti tão atraído e interessado por alguém assim antes.

Nem com a Eun Ji que foi minha primeira namorada eu me senti tão mergulhado nesse frenesi, finalmente sei o que são as malditas borboletas no estômago.

O que mais me deixa confuso é o fato de termos estudado na mesma escola e nunca nos encontramos pelos corredores ou em alguma aula, tenho certeza de que se tivesse a visto nunca a esqueceria. Seus traços delicados e marcantes, seus lábios levemente carnudos, vermelhos e hidratados pelo gloss de cereja, suas curvas, seu corpo era simplesmente perfeito, uma obra de arte, seus peitos eram medianos, sua cintura tão bem-feita e fina, seus quadris largos, suas coxas grossas e sua farta e volumosa bunda. Porra! Aquela mulher é um pecado, que estava completamente louco para provar.

Aquele beijo no luau foi o melhor beijo da minha vida, seus lábios são doces, seu cheiro delicioso continua fixado em minhas narinas como uma droga, estou viciado.

— Jeon, estamos falando com você — a voz de Ryan tira-me de meus pensamentos.

Vejo meus dois amigos e parceiros de quarto me olharem em forma de repreensão.

— Do estavam falando? Eu não estava prestando atenção

— Isso nós já percebemos — Taehyung joga sua toalha em meu rosto — O tio e a tia Jeon vão fazer uma social para comemorar o novo filme amanhã à noite e é bem provável que a Eun Ji esteja lá, não seria melhor contar logo aos seus pais que vocês terminaram?

Taehyung está certo. Meus pais e os pais da Eun Ji não sabem que terminamos, nossas famílias sempre foram muito amigas e por influência dos nossos pais começamos um relacionamento, acredito que esse também seja um dos motivos do nosso término, nunca foi uma relação por amor. Principalmente pelo enorme tabu da minha família, por sermos coreanos e eu ser o único filho, tenho que me casar com uma coreana para que a linhagem permaneça pura. Na minha opinião isso é uma besteira, devemos nos casar com quem amamos.

𝑴𝒚 𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚 • 𝑱𝑱𝑲Onde histórias criam vida. Descubra agora