Pedido Inesperado

332 24 3
                                    

Oi gente, peço desculpas pela demora, eu tenho que ser mais ativa, prometo que vou tentar postar capítulo com mais frequência.

É isso, bjs💞

Beverly Hills, Califórnia 15 de Janeiro, 2022 Sábado, 17:00 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beverly Hills, Califórnia
15 de Janeiro, 2022
Sábado, 17:00 PM

Madison Miller

Passar o final de semana com a família é a melhor coisa do mundo, pelo menos para mim, com a correria do trabalho dos meus pais, minha irmã e eu aprendemos a valorizar cada segundo que passamos com eles. Esse final de semana em especial, estamos comemorando o novo projeto dos meus pais, eles farão o casal principal de uma série, não só eles como os Collins, Charlotte e Henry farão o casal secundário.

O dia estava sendo maravilhoso, até que recebi uma mensagem extremamente autoritária de um certo bad boy me comunicando que me buscará às sete horas para a social dos seus pais e como se não bastasse descobrir mais cedo que não só Amber como Lily tinham sido obrigadas a comparecer nessa festa, graças a Taehyung e Ryan. Céus, o que eu faço? Sei que decidi encarar meus sentimentos de frente, mas isso é insano. Quando eu iria imaginar que Jeon Jungkook estaria interessado em mim? Isso só pode ser aquele filme clichê, o popular faz uma aposta com os amigos para conquistar a garota excluída para depois ri da cara dela.

Isso não tem a ver com insegurança, talvez um pouco, tenho plena consciência da minha beleza, porém, existem mil e um motivos para esse relacionamento. O primeiro é o fato de eu ser estrangeira e seus pais serem coreanos puros, todos que conhecem a cultura asiática sabe bem que os filhos mais velhos ou únicos de suas famílias devem se casar com uma coreana para que sua linhagem permaneça pura. Segundo os pais do Jeon amam a Eun Ji, a prova está nas muitas postagens feitas pela modelo, com a Sra. e o Sr. Jeon.

- Maddie, você pode fazer um penteado em mim? - meus pensamentos são interrompidos por um belo serzinho de olhos caramelos e cabelos negros.

- Claro que posso, mas por que você está tão arrumada? - pergunto analisando a pequena dos pés à cabeça. Ela usava um lindo vestido lilás com detalhes rendados e flores na cintura.

- Nós fomos convidados para uma festa de uns amigos do papai e da mamãe.

Droga! Meus pais nunca permitiriam que eu faltasse nessa festa, seria uma enorme falta de educação e consideração.

- Filha, Chloe aqui está você, te procurei no seu quarto e não te achei - vejo minha mãe em um belíssimo vestido cinza, sua parte de cima era no estilo corset e tinha como acompanhante um casaco fino da mesma cor.

- Vim pedir para Maddie fazer aquele penteado no meu cabelo.

- Elegante como sempre mãe.

- Obrigada! Meu amor, por que não está arrumada? Sabe que seu pai odeia atrasos, principalmente sendo um evento dos Jeon's - tenho um surto quando escuto a palavra Jeon.

𝑴𝒚 𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚 • 𝑱𝑱𝑲Onde histórias criam vida. Descubra agora