Curiosidade

385 32 5
                                    

Oie! Mil desculpas pela demora e pelo pequeno capítulo, no próximo irei caprichar, prometo.😊💜

Beverly Hills, Califórnia 12 de Janeiro, 2022 Quarta-feira, 07:00 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beverly Hills, Califórnia
12 de Janeiro, 2022
Quarta-feira, 07:00 AM

Madison Miller

Confiro mais uma vez minha aparência e vestimenta, hoje é o primeiro dia de aula — oficialmente, os dois primeiros dias se trata apenas de formalidades, como apresentação e socialização entre os alunos — puxo minha saia preta para baixo, desenrolo a manga curta da blusa branca, arrumo meus fios rebeldes, ajeito o pequeno colar em meu pescoço, passo meu gloss sabor cereja e confiro os cadarços do meu habitual tênis branco da nike. Olho-me uma última vez e saio do quarto andando pelos corredores indo até os armários.

Abro meu armário pegando meus materiais necessários para minha primeira aula, assim que fecho o armário dou de cara com Lily, a ruiva parecia aérea.

— Terra chamando Lily — estalo os dedos rente aos seus olhos vendo-a se assustar de leve — Está tudo bem?

— Ah, está sim, super bem — solta um riso sem graça — É que eu acabei de ver o Ryan com uma líder de torcida — vejo sua expressão abatida.

— Não fique assim, o Ryan é um galinha, se ele não nota a garota incrível que você é quem perde é ele.

— Obrigada Maddy — acolho a mais velha em um abraço.

Estávamos indo em direção à sala de música quando Amber nos para, parecia que a loira tinha corrido uma maratona, seus fios estavam levemente bagunçados e seu peito subia e descia rapidamente.

— Se acalma Amber, toma bebe um pouco de água — Lily oferece vendo a garota a nossa frente em segundos acabar com toda a água.

— Ufa, obrigada Lily, vocês não sabem quem é o assunto do momento na USC.

— Se você não nos contar não iremos saber — vou até à figura a minha frente para organizar seus fios.

— Ninguém mais ninguém menos do que Você, Madison Miller

— O QUE? — acho que meu grito pode ser ouvido em quase toda a universidade.

— Pensou que beijar o cara mais gato é famoso da USC na frente de todo mundo não ia gerar repercussão? Você é a celebridade do momento Maddy, não param de falar de você, sem falar que o Jeon disse que iria ficar com a garota mais bonita, ou seja, para ele você é a garota mais bonita da universidade — vejo a mesma dar pulinhos.

Isso não pode estar acontecendo. Deve ser um sonho e o meu despertador irá me acordar a qualquer momento. Acorda-me por favor.

— Amber, ela não parece estar muito animada com isso.

𝑴𝒚 𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚 • 𝑱𝑱𝑲Onde histórias criam vida. Descubra agora