Oieeeeeee
Caprichei nesse capítulo, espero que gostem.
Bjs 💜✨️Beverly Hills, Califórnia
10 de Janeiro, 2022
Segunda-feira, 10:00 AMMadison Miller
✦
Saí da arquibancada o mais rápido que pude, não podia continuar no mesmo lugar que ele, por que ele tinha que estudar aqui? Ele ganhou uma bolsa de estudos em Chicago, ele poderia ir para qualquer universidade do mundo - afinal, seus pais são grandes atores e donos de várias empresas - por que continuar aqui na Califórnia? Eu não consigo entender, mas o que eu realmente não consigo digerir é o fato do meu corpo reagir a ele como reagia há dois anos, o fato do meu coração praticamente pular do meu peito só por vê-lo. Tento regular minha respiração levemente alterada.
— Madison, você está bem? Você saiu correndo do nada - vejo a feição preocupada e confusa de Lily — está passando mal?
Vejo a figura mediana de Amber se aproximar, olhando diretamente em meus olhos, ela sabia o porquê de eu ter corrido, o porquê do meu nervosismo, ela acompanhou de perto o meu enorme penhasco por Jeon Jungkook, ela sabe o quanto eu sofri por ser invisível aos olhos dele, mas como eu seria visível se ele tinha como namorada a extremamente elegante, bonita, perfeita e famosa modelo Kim Eun Ji. Eu jamais seria como a Kim, eu não estou me rebaixado, a questão é que eu não me encaixo nos padrões coreanos e todos sabem que o tipo ideal do moreno é uma garota coreana ou que pelo menos se encaixe nesse padrão. Voltando minha atenção para a ruiva que espera preocupadamente minha resposta.
— Eu estou bem, Lily, me desculpem por preocupar vocês.
— Não se preocupe com isso, sabe por um momento pensei que você estava passando mal pela beleza dos nossos jogadores — vejo a mesma soltar uma leve gargalhada para continuar a falar — mas antes de sermos interrompidas pelos belíssimos jogadores, eu estava falando dos três garotos mais aclamados da universidade, para deixar vocês curiosas vamos por ordem descrecente, Ryan Clark, é o terceiro garoto mais famoso da USC, é o Center, com seus 1,78 metros, seus belos olhos azuis-claros, seu cabelo escuro e a sua personalidade prestativa e amigável faz ele ser extremamente popular. O segundo, é Kim Taehyung, é o Running Back do time, o que mais chama atenção nele são os traços asiáticos herdados de sua mãe que é coreana, os olhos puxados da cor de mel, o rosto marcante e delicado, os lábios levemente carnudos, a postura elegante e o sorriso quadrado. E por último, mas não menos importante, o número um, Jeon Jungkook, cem por cento de perfeição, ele é perfeito e extremamente bom em tudo o que faz, ele é o Quarterback, e cursa música, arte e artes cênicas.
Assim que as últimas palavras saíram de sua boca, eu quase tive um pequeno ataque de pânico. Como assim, ele faz os mesmos cursos que eu? Pensa pelo lado bom, Madison ele é mais velho que você, então vocês vão ficar em salas diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚 • 𝑱𝑱𝑲
FanfictionMadison Miller sempre foi apaixonada pelo famoso, bonito, gostoso, tatuado e inalcançável Jeon Jungkook desde da época da escola. Ela realmente pensou ter superado o seu enorme penhasco pelo ex-quarterback dos Bulldogs. Mas reencontrá-lo no campus d...