Prólogo (Corrigido)

182 18 2
                                    

Notas da autora: Desculpa os erros de português, prometo melhorar, é a primeira vez que escrevo minhas histórias. 
Relevem, pfv!

Comentem pois assim vou saber se estão gostando e no que melhorar! 

Obg, tenham uma ótima leitura, aproveitem esses 3k de palavras!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As portas do elevador abriram-se e de lá saindo uma figura alta, de cabelos escuros assim como seus olhos, trajado em um terno azul e de semblante sério, caminhando a passos calmos no local, recebendo alguns cumprimentos de bom dia, enquanto se direcionava a sua sala.

Ao chegar ao seu destino, é recebido ao lado de sua porta por um jovenzinho familiar, que logo o cumprimenta;

- Bom dia, senhor Choi! Temos uns assuntos para finalizar antes de irmos para a sala onde estão os modelos e fotógrafos.

- Bom dia, Jongho! Eu já disse que pode me chamar pelo nome, ou por hyung, somos amigos!

O garoto o responde:

- É justamente por isso que devo saber separar, senhor Choi! Talvez quando estivermos sozinhos eu me sinta mais a vontade para te chamar dessa forma.- Dando o grande sorriso, o garoto se justifica.

- Bom, você que sabe, vamos! – Diz o homem sinalizando com a cabeça em direção a sua sala.

A mesma que tinha o nome de "Vice-presidente" entalhado em uma plaquinha de metal em seu centro. Abrindo a porta e adentrando o local, onde estava bem iluminada, tendo uma bela vista para a cidade por sua grande janela - do 12.º andar. Sentando sobre sua mesa, ele pergunta:

- Qual o problema, Jongho?

San era o filho mais velho do Presidente da marca Kalyx, ele era responsável por gerenciar boa parte da empresa quando seu pai estava fora, além de ajudar sua irmã a administrar uma grife de luxo que foi fundada pela mesma. Era um trabalho cansativo, que muitas vezes o esgotava, físico e mentalmente, mas ele ama aquele local e mais ainda sua irmã.

Jongho era um menino adorável. San o adorou, pois, era um menino proativo e que fazia tudo da melhor forma que conseguia, o que logo chamou a sua atenção foi o seu jeito de ser, era um menino altamente leal e dedicado.

- Como o presidente viajou de última hora para fechar contrato com uma empresa de idols tailandesa, a reunião com o pessoal do desfile do próximo mês precisaria ser remarcada. – fala o mais novo parando a frente da mesa do escritório.

- Não, na verdade, eu já resolvi isso! A reunião continua sendo hoje as 09:30, só que eu vou sozinho. E sobre o seu contrato de estágio, quando acaba?

- Dia 04 de novembro.

- Próxima sexta? Nossa, esses meses passaram muito rápido! E sua formatura, será quando?

- Ainda não tem uma data definida, mas é perto do natal, pelo que a gestora do meu curso falou!

- Eu tinha me esquecido que estava tão perto, o que pensa em fazer após o termino do contrato e a faculdade? Pretende fazer alguma pós agora?

- Eu ainda não sei, mas vou sentir falta daqui!

Jongho, estava perto de se formar em administração, estando na fase final do seu contrato de estágio.

Quando o homem sobre a mesa iria falar mais algo, a porta de seu escritório é aberta de uma forma nada educada por uma bela mulher.

— Bom dia senhorita Choi!- Diz Jongho, virando-se rapidamente para la cumprimenta.

Your favorite colorOnde histórias criam vida. Descubra agora