Capitulo 6| Chefe!

67 6 14
                                    

Notas do(a) autor(a):

OOOOoooooooooi????!!! Tem alguém aqui ainda? Eu tinha sumido devido a alguns problemas de saúde, mas também pq fiquei desestimulada,mas eu estou de volta!

Pois bem, decidi voltar a escrever essa estória e espero que gostem!!  Comente para que eu saiba se gostou!

Esse capitulo não está editado ou corrigido, vou fazer isso depois! Estou postando logo pelo motido de ser ansiosa!

---------------------------------------------------------------


O dia de ambos começou cedo, com um café da manhã sendo preparado pelo moreno e após isso já foram direto pegar um táxi para direcionarem-se para a empresa. O dia parecia uma criança aprendendo a caminhar, lentamente dando sinais dos seus primeiros passos. Tudo parecia mais tranquilo.

O mundo parecia querer agrada-lo no dia de hoje! O clima estava agradável para o moreno; não fazia frio o suficiente para por roupas mais pesadas, mas o suficiente para ser refrescante e aconchegante após à semana anterior ter sido toda marcada pelo calor.

O sol brilhava sobre os arranha-céus de vidro, refletindo o despertar de uma manhã preguiçosa. No trânsito, esta não houve nenhum tipo de demora ou irritação, o que resultou em um trajeto rápido e calmo.

Este dia seria descrito por ele como : "O dia perfeito para ficar em casa, debaixo das cobertas!"

Assim como foi lhe dito pelo telefone, o jovem passou na recepção, informou lhe o que foi lhe dito pelo celular e se direcionou ao andar onde iria trabalhar. Chegando antes do horário que havia sido instruído, aproveitou para conhecer melhor a empresa.

Durante sua primeira visita, o moreno não pôde apreciar adequadamente aquele espaço. O terreio do prédio foi apresentada pelo melhor amigo, ou pelo menos o que ele poderia lhe apresentar, por enquanto não se inicializava o seu horário de trabalho.

Wooyoung sabia o básico de como funcionava a vida de modelo de Yeosang, pois o próprio ,há muito já havia lhe explicado no momento que se mudou para viver com o amigo. Jovem sabia que o mais velho ganhava um valor fixo e por comissão por trabalho que era um feito; e hoje não era um dos dias que o mais velho estava a serviço, por isso ele pôde acompanhá-lo durante esse breve "tur" no início do dia.

A parte do terreio era bonita, onde havia alguns sofás, perto do balcão de recepção do prédio. Mais para o interior, havia uma área que só era permitido o acesso para funcionários onde ficavam algumas "catracas" — que eram liberadas com os cartões de seus funcionários; que dava para o interior onde ficavam os elevadores, onde sempre podia se ver seguranças trabalhando. Esse mesmo percurso o moreno já havia feito anteriormente, sendo direcionado por uma das moças da recepção — no dia da entrevista, mas havia estado tão ansioso que não prestou atenção ao redor.

Para o lado oposto ficava o 'café's' da empresa, onde se via algumas mesas e você poderia comprar algo para comer ou tirar seu intervalo lá.

Os dois amigos exploraram a empresa com o 'pouco' conhecimento de Yeosang como guia de ambos. Quando o horário estava se aproximando, os dois rumaram ao andar da vice-presidência, no 12º andar.

Alguns poucos minutos passaram enquanto os morenos observavam aquela área, quando porta do elevador se abriu e saíram de lá 3 pessoas com mesmo sobrenome. O bi sexual dentro dele gritava! Jongho não é nada feio, muito pelo contrário! Mas ele não tinha interesse no mais novo, mas naquele homem sexy e gostoso que o fodeu tão maravilhosamente bem outro dia, ele com toda certeza, tinha sim! Fora que na mulher de olhar femme fatale e coxas grossas com andar cat walk é extremamente atraente. O jovem Kang soube que aquela era sua deixa, mas antes de ir sussurrou para o amigo um "Boa sorte" e cumprimentou todos ali presentes.

Your favorite colorOnde histórias criam vida. Descubra agora