Capítulo 5 | Normal ou não?

117 11 7
                                    

Notas da Niarley:
Olha quem apareceu, né? Sim, ainda tô viva! galera, seguinte, qualquer erro sobre a comunidade Bdsm, comentem para que eu corrija, e peço desculpas! O que escrevi sobre, tirei algumas coisas do site: 
https://proceedings.ciaiq.org/index.php/CIAIQ2019/article/view/2215/2140

(Credito a quem fez, o que me inspirou bastante!)



-----------------------xxxxxx--------------------------




Quando o carro deu partida para sair daquela bairro, os morenos já haviam se despedido de forma silenciosa, apenas com olhares.

Com o carro já na estrada e com algumas esquinas já tendo sido dobradas, o então motorista que antes permanecia calado observa pelo espelho o pobre jovem esparramado em seu banco de trás, tomado pela curiosidade ele então inicia uma tentativa de conversa.

 
-" Se sente bem, jovem?"
-" Ah, Sim!... Apenas um pouco cansado."

 
Sua voz estava rouca, como se tivesse passado a noite dormindo e aquelas fossem as primeiras palavras proferidas através de seus lábios. 

O motorista era um senhor de meia idade, parecia simpático. Se Wooyoung tivesse energia para manter uma conversa, ele o faria, mas não era o caso nesse momento. Mas que hipocrisia essa sua, " apenas um pouco cansado"? Cansado seria considerado um eufemismo, pois ele estava acabado, aplastado, enfraquecido, esgotado, extenuado, exaurido de forças; não importava a forma de definição, o que você achar melhor para defini -lo no momento já seria considerado uma boa escolha de adjetivos, ele não iria contestar nada no momento. Sua 'sorte' estava sendo que era um UBER, então o seu destino era algo que o senhor já tinha conhecimento, sendo assim, ele não precisaria gastar o restante de sua energia para explicar o caminho a ser percorrido para chegar onde desejava ir.

Depois de algum tempo lutando contra o pesar de suas pálpebras para não adormecer e observando a paisagem que lhe era oferecia no caminho de volta pra casa, ele tira do bolso o celular e se espanta com a hora e histórico de chamadas.


06:05 AM.
(03) Chamadas perdidas:
-03 : Yeo👌

Yeosang é seu melhor amigo desde o ensino médio, ele lhe acolheu quando sua situação financeira entrou em crise devido ao seu desemprego atual; Yeo,  como Woo gosta de chamar o outro, nuca deixou de lhe estender a mão e ele sabe que o mesmo se preocupa muito com ele, só não costuma falar. Quando saiam juntos eles tinham um acordo, sempre avisavam um ao outro caso fossem sair antes, se iam sair com alguém e principalmente se iriam levar alguém para o apartamento que dividiam.
Abrindo seu aplicativo de mensagem, ele não se espanta mais com a quantidade de mensagens, já era de se esperar.

 
[01:50 AM] Não estou mais vendo você, para onde você foi?
[02:01 AM] Você já saiu?
[02:14 AM] WOOYOUNG!!!!!!
[02:27 AM] Fui até os seguranças e me disseram que viram você saindo com alguém
[02:28 AM] Custava avisar, oh porra?
[02:35 AM] Para onde você foi?
[02:35 AM] Já voltou pra casa?
[02:37 AM] Estou indo pra casa e estou levando alguém comigo.
[02:38 AM] Se estiver com alguém tranque a porta do seu quarto!
[05:30 AM] Você está bem?
[05:31 AM] Quando vai voltar pra casa? Se eu acordar e não ver você em casa, vou na delegacia relatar que você desapareceu!

Your favorite colorOnde histórias criam vida. Descubra agora