Capítulo 3 -Verdade ou desafio?

124 15 0
                                    


Notas: Boa leitura e aproveitem esses quase 3K de palavras.

CURTA, FAVORITE E COMENTE, PFV!

------------------ CONTINUAÇÃO -------------------------

" (....) -" Estão prontos para jogar 'Verdade ou desafio?" — Este estava com um sorriso maldoso em seus lábios.

Bom... Aquela noite iria render, e se dependesse desse jogo, seria um marco na vida de Jung WooWooyoung!

...

Sentados em uma mesa redonda, estava respectivamente, da esquerda de Woo para a direita:

Um pirata, vampiro de cabelos rosas, um homem trajado de branco com uma maquiagem de abóbora e um zumbi.

Sinalizando para os locais vazios ao redor da mesa, Yeosang arrasta o amigo para sentar ao seu lado e os outros dois nos locais ainda vazios. Fazendo as honras, Yeosang começa falando.

— "Galera, esse aqui é um amigo meu, aquele que falei para vocês."

Recebendo um 'Oi' coletivo de todos ali presente, ao mesmo tempo que interroga o Kang com um olhar que o outro descreveria como "O que você disse, hein?", então o Jung devolve com um sorriso e aceno para aqueles sentados à mesa. Woo senta - se no acento vazio ao lado de um cara fantasiado de zumbi. Que, o observando bem, acaba concluindo que esse era um charme. Com ele já no acento entre o amigo e o zumbi- e respectivamente jongho e homem mascarado de branco, que fica ao lado direito do pirata - o Kang concluí:

— "Preparado ou não, ele vai jogar!" - Dando uma piscada de olho para o homem de preto, como se estivesse dizendo um 'Vamos, entra no jogo!'. Enquanto se ajeitava no banco, ele diz para o rapaz de mechas loiras - "A gente acha interessante se referir aos outros com aquilo que estamos fantasiados, a gente colocou essa regra no jogo para tornar mais interessante. Então no seu caso Woo, como quer ser chamado? Pois tem duas pessoas mascaradas. "

Ele não esperava que fosse haver regras para jogar com aquelas pessoas, mas como não tinha nada a perder, resolveu que seria interessante para ele também entrar na onda do melhor amigo.

— "Arcano, acho legal e combina com meu traje!"

Aquele que estava trajado de pirata, dirige a pergunta ao outro ali presente que usava uma máscara;

- "E você, meu amigo? Devo te chamar de Swan por causa desses detalhes na roupa?"

O rapaz achou fofo o nome, pois se você olhar com atenção para a roupa do outro, você veria bordados com cisnes, e a pluma que complementava parte de sua máscara, fazia uma analogia ao animal.

- "Gostei! Pode ser Swan mesmo!"

Então Jongho, ou melhor, o Drácula, revisa as regras em voz alta enquanto colocava um copo de shot na frente de cada um.

- "Aquele que a boca da garrafa parar sendo apontada no primeiro giro é que faz a pergunta, e no segundo giro, para quem a boca parar, responde e justifica ou explica a resposta que deu. Quem chamar o outro jogador pelo nome sem ser relacionado à fantasia, toma um short. Você e quem você chamou." — Todos confirmavam com a cabeça enquanto o mais jovem ditava - "Também estamos todos de acordo que não existe limites para as perguntas que ninguém vai sair daqui chateado com ninguém, e que é só não ser ofensivo e por último, se você não responder à pergunta ou não cumprir com o desafio, tem que virar o copo de todos da roda, todo mundo okay?"

Com a confirmação verbal de todos, o jogo começa.

- "Faça as honras, pirata!" - Diz o jogador vestido como um dos guardas do Squad Game.

Your favorite colorOnde histórias criam vida. Descubra agora