𝘙𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘉𝘶𝘤𝘬𝘭𝘦𝘺

641 32 2
                                    


𝖠 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈 𝗩𝗢𝗟𝗨𝗡𝗧𝗔𝗥𝗜𝗢 𝖽𝖺 MariaClara889779 , 𝗍𝖺́ 𝖺𝗊 𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 𝖽𝖺 𝖱𝗈𝖻𝗂𝗇.

𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲: 𝖱𝗈𝗌𝖺𝗅𝗂𝖾 𝖧𝖺𝗋𝗋𝗂𝗇𝗀𝗍𝗈𝗇

𝖤𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝖽𝖾 𝖲𝗍𝖾𝗏𝖾, 𝖼𝗈𝗆 1 𝖺𝗇𝗈 𝗌𝗈́ 𝖽𝖾 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝖼̧𝖺.

𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼:

𝖲𝗍𝖾𝗏𝖾, 𝖱𝗈𝗌𝖺𝗅𝗂𝖾 𝖾 𝖣𝗎𝗌𝗍𝗂𝗇 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝖺 𝖺𝗆𝗂𝗓𝖺𝖽𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝗋𝗈𝗑𝗂𝗆𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝗈𝗌, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖲𝗍𝖾𝗏𝖾 𝖾 𝖱𝗈𝖻𝗂𝗇 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝖿𝗂𝖼𝗈𝗎 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖺, 𝖾𝗅𝖺 𝖺𝖽𝖾𝗋𝗂𝗎 𝗎𝗆 𝖼𝗋𝗎𝗌𝗁 𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝖽𝗂𝗈𝗍𝖺 𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾 ( 𝗎𝗆 𝗆𝗅𝗄 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 ).

𝖲𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖱𝗈𝖻𝗂𝗇 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗏𝖺 𝖺 𝖺𝖽𝗆𝗂𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖺 𝖲𝗍𝖾𝗏𝖾, 𝖾 𝖿𝖾𝗓 𝖾𝗅𝖾 𝗉𝗋𝗈𝗆𝖾𝗍𝖾𝗋 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖺 𝗇𝗂𝗇𝗀𝗎𝖾́𝗆.

𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗏𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖱𝗈𝖻𝗂𝗇 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝖲𝗍𝖾𝗏𝖾 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗉𝖺𝗂𝗑𝖺̃𝗈, 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗂𝗀𝗇𝗂𝖿𝗂𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖲𝗍𝖾𝗏𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝗈 𝖼𝗎𝗉𝗂𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌, 𝖾𝗅𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗏𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗌𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗉𝗋𝗈𝗉𝗈́𝗌𝗂𝗍𝗈, 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝖺𝖽𝗂𝖺𝗇𝗍𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺.

"𝖲𝖺𝖻𝖾, 𝖱𝗈𝗌𝗂𝖾... 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖽𝖾𝗏𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺𝗋 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖱𝗈𝖻𝗂𝗇 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝗀𝗎𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗈𝗎𝗏𝗂𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝖾́ 𝖻𝗈𝗇𝗂𝗍𝖺 𝖾 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺𝗌 𝖻𝖾𝗌𝗍𝖾𝗂𝗋𝖺𝗌." 𝖣𝗂𝗓 𝖲𝗍𝖾𝗏𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗅𝗁𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃.

"𝖤𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗈 ! 𝖤𝗎 𝗌𝖾𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗌 𝖿𝗂𝖼𝗈 𝗂𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺... 𝖤 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝗈𝗋 𝗋𝖾𝖼𝗂́𝗉𝗋𝗈𝖼𝗈? 𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖿𝖺𝖼̧𝗈?" 𝖱𝗈𝗌𝖺𝗅𝗂𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗇𝖾𝗋𝗏𝗈𝗌𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈.

"𝖱𝗈𝗌𝗂𝖾... 𝖤𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝖽𝗂𝗋𝗂𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖺 𝖾𝗅𝖺 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝗂𝗏𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝖽𝖾 𝖺𝗅𝖿𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺..." 𝖲𝗍𝖾𝗏𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝖼𝖺𝗇𝗌𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗀𝗎𝖺𝗋𝖽𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗀𝗋𝖾𝖽𝗈 𝖾 𝗈 𝖻𝗋𝗂𝗅𝗁𝗈 𝗌𝗎𝗋𝗀𝖾 𝗇𝗈 𝗋𝗈𝗌𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃.

𝗦𝘁𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀 - 𝗉𝗋𝖾𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝖼𝖾𝗌 & 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora