𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲: 𝖬𝖺𝖽𝗂𝗌𝗈𝗇 𝖶𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋𝖭𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝗀𝖾̂𝗆𝖾𝖺 𝖽𝖾 𝖬𝗂𝗄𝖾 𝖶𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋
𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼:
𝖤𝗅 𝖾́ 𝗉𝗋𝗈𝗑𝗂𝗆𝖺 𝖽𝖺 𝖬𝖺𝗑, 𝖾 𝖤𝗅 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝖾́ 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖬𝗂𝗄𝖾, 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖬𝖺𝖽𝗂𝗌𝗈𝗇. 𝖬𝖺𝗑𝗂𝗇𝖾 𝖾 𝖬𝖺𝖽𝗂𝗌𝗈𝗇 𝗏𝗂𝗋𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝖽𝖺 𝖤𝗅 𝗇𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝗌𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖬𝖺𝗑 𝖾 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾 𝖬𝗂𝗄𝖾.
𝖤𝗅𝖾𝗌 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗏𝖺𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝗌𝖾 𝖻𝖺𝖻𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓𝗂𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾 𝖬𝖺𝗑 𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖾𝖺𝗋 𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗋 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗌𝗁𝗈𝗉𝗉𝗂𝗇𝗀 ( 𝗈𝗎 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗉𝖾𝗇𝖽𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗏𝖺̃𝗈 ).
𝖵𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗏𝖺𝗆 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗏𝖺́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌, 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝗆𝗎́𝗌𝗂𝖼𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝖺𝗌, 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌...
"𝖠𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗃𝖺́ 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖾𝗌..." 𝖣𝗂𝗓 𝖬𝖺𝖽𝗂𝗌𝗈𝗇 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗏𝖾𝗍𝖾.
"𝖳𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝖺𝖼𝗁𝗈" 𝖠 𝗋𝗎𝗂𝗏𝖺 𝖽𝗂𝗓 𝖾 𝖾𝗅𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗆 𝖺 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗋.
"𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾𝗋𝖺𝗆?" 𝖯𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺 𝖬𝗂𝗄𝖾.
"𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗌𝖾 𝗍𝗂𝗏𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗅𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗌𝗎𝗆𝗂𝖼̧𝗈, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺𝗆 𝗌𝖾 𝖻𝗈𝗂𝗈𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝗂𝗆𝗈𝗌 𝖽𝖺𝗋 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖾𝗂𝗈" 𝖣𝗂𝗓 𝖬𝖺𝖽𝗂𝗌𝗈𝗇 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆 𝗁𝗂-𝖿𝗂𝗏𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝖬𝖺𝗑.
"𝖩𝖺́ 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗂𝗇𝖽𝗈, 𝗈𝗄?" 𝖣𝗂𝗓 𝖤𝗅
"𝖮𝗄, 𝖾𝗎 𝗏𝗈𝗎 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖬𝖺𝗑 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖡𝗂𝗅𝗅𝗒 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖻𝗎𝗌𝖼𝖺𝗋 𝖾𝗅𝖺" 𝖣𝗂𝗓 𝗌𝖾 𝖽𝖾𝗌𝗉𝖾𝖽𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗈 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝖾 𝖽𝖺 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺.
𝖬𝗂𝗄𝖾 𝖾 𝖤𝗅 𝗏𝖺̃𝗈 𝖾𝗆𝖻𝗈𝗋𝖺 𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺𝗆 𝗇𝗈 𝖻𝖺𝗇𝗊𝗎𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖿𝗈𝗋𝖺 𝖽𝗈 𝗌𝗁𝗈𝗉𝗉𝗂𝗇𝗀.
"𝖯𝗈𝖽𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗆𝖺𝗋𝖼𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝖽𝗂𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝗌𝗈́ 𝗇𝗈́𝗌 𝖽𝗎𝖺𝗌, 𝗇𝖺̃𝗈?" 𝖣𝗂𝗓 𝖬𝖺𝗑𝗂𝗇𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖾𝗇𝖺.
"𝖤𝗌𝗍𝖺́ 𝗆𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗌𝖺𝗂𝗋?" 𝖣𝗂𝗓 𝖬𝖺𝖽𝗂𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗂𝗉𝗈: "🤨".
"𝖭𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝗂𝗌𝗌𝗈, 𝖼𝖺𝗅𝖺 𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺" 𝖤𝗅𝖺 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋 𝗉𝗋𝗈 𝖼𝗁𝖺̃𝗈.
"𝖬𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗍𝗈𝗉𝗈...𝖬𝖺𝗑..." 𝖤𝗅𝖺 𝖽𝗂𝗓 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗋𝖾𝖼𝖾𝗂𝗈 𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖺𝗉𝖾𝗅𝗂𝖽𝗈.
"𝖡𝗈𝗆, 𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗎𝗆 𝖺𝗉𝖾𝗅𝗂𝖽𝗈 𝖾 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖾́?" 𝖠 𝗋𝗎𝗂𝗏𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺.
"𝖠𝗁... 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗆𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗆 𝖽𝖾 𝖬𝖺𝖽..."
"𝖯𝖤𝖱𝖠? 𝖬𝖠𝖣?" 𝖬𝖺𝗑 𝖽𝗂𝗓 𝗅𝗂𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗌 𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈𝗌
"𝖬𝖠𝖣 𝖬𝖠𝖷!!" 𝖠𝗌 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗆 𝖺𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈.
"𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗏𝖺𝗂 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝗇𝗈 𝗌𝖺́𝖻𝖺𝖽𝗈?" 𝖬𝖺𝖽𝗂𝗌𝗈𝗇 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺.
𝖠𝗉𝗈́𝗌 𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺 𝗈 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗌𝗍𝗂𝖼̧𝗈 𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗑 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺, 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖻𝗈𝖺.
"𝖤𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗌𝗂𝗆" 𝖥𝖺𝗅𝖺 𝗌𝖾 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈.
"𝖯𝗈𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝗇𝗈 𝗌𝖺́𝖻𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈?"
"𝖠𝗁... 𝗉𝗈𝖽--" 𝖾𝗅𝖺 𝖾́ 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝗋𝗈𝗆𝗉𝗂𝖽𝖺.
"𝖵𝖠𝖬𝖮𝖲 𝖫𝖮𝖦𝖮 𝖬𝖠𝖷!!"
"𝖳𝖾 𝗏𝖾𝗃𝗈 𝗇𝗈 𝗌𝖺́𝖻𝖺𝖽𝗈 𝖺𝗊𝗎𝗂, 16𝗁𝗋𝗌. 𝖳𝖼𝗁𝖺𝗎 𝖬𝖺𝖽..."
"𝖳𝖼𝗁𝖺𝗎 𝖬𝖺𝗑".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀 - 𝗉𝗋𝖾𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝖼𝖾𝗌 & 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction𝗈𝗂𝗈𝗂 !! 𝖺𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗍𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈, 𝗂𝗋𝖾𝗂 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗌 ! >>𝙎𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙣𝙤𝙢𝙚𝙨 𝙨𝙚𝙧𝙖̃𝙤 𝙛𝙚𝙢𝙞𝙣𝙞𝙣𝙤𝙨<< 𝖲𝖾𝗎 𝗇𝗈𝗆�...