𝘉𝘪𝘭𝘭𝘺 𝘏𝘢𝘳𝘨𝘳𝘰𝘷𝘦

1K 44 0
                                    

𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲: 𝖢𝗅𝖺𝗋𝗂𝖼𝖾 𝖬𝖺𝗒𝖿𝗂𝖾𝗅𝖽

𝖤𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗏𝖾𝗅𝗁𝖺 𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗑 𝖬𝖺𝗒𝖿𝗂𝖾𝗅𝖽.
𝖭𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗍𝖾𝗆 15 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖾 𝖺 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖻𝗈𝗇𝗂𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗍𝖾𝗆 11.

𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼:

"𝖡𝗂𝗅𝗅𝗒, 𝗉𝖺𝗋𝖺! 𝖠 𝖬𝖺𝗑 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈!" 𝖢𝗅𝖺𝗋𝗂𝖼𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝖺𝖿𝖺𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗋𝗈𝗌𝗍𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖾𝗌𝖼𝗈𝖼̧𝗈.

"𝖠𝗁, 𝖢𝗅𝖺𝗂𝗋𝖾... 𝖤𝗌𝗍𝖺́ 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾, 𝖾𝗅𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝗏𝗂𝗋 𝖺𝗊𝗎𝗂..." 𝖥𝖺𝗅𝖺 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖺 𝗋𝗎𝗂𝗏𝖺.

𝖬𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗈𝗎𝗏𝖾𝗆 𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺 𝖺𝖻𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝖢𝗅𝖺𝗋𝗂𝖼𝖾 𝗋𝖺𝗉𝗂𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺 𝖾 𝗏𝖾̂ 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗇𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺

"𝖢𝗅𝖺𝗂𝗋𝖾... 𝖤𝗎 𝗍𝗂𝗏𝖾 𝗎𝗆 𝗉𝖾𝗌𝖺𝖽𝖾𝗅𝗈... 𝖯𝗈𝗌𝗌𝗈 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖼𝗈𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂?" 𝖠 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝖺𝗌𝗌𝗎𝗌𝗍𝖺𝖽𝖺.

"𝖢𝗅𝖺𝗋𝗈, 𝗅𝗂𝗇𝖽𝖺. 𝖵𝖾𝗆 𝖺𝗊𝗎𝗂" 𝖢𝗅𝖺𝗋𝗂𝖼𝖾 𝖺𝖻𝗋𝖾 𝗈 𝖼𝗈𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝗉𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝖽𝗈𝗌 𝖽𝗈𝗂𝗌. 𝖤𝗅𝖺 𝗌𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗍𝖺 𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝗇𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗏𝖾𝗅𝗁𝖺.

"𝖤𝗎 𝗍𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖾𝗂!" 𝖤𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗇𝗈 𝗆𝗎𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖿𝖺𝖼̧𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺 𝗅𝖺𝖻𝗂𝖺𝗅, 𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺 𝗎𝗆 𝖽𝖾𝖽𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖺.

𝖤𝗑𝖺𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 05:14 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃, 𝖬𝖺𝗑𝗂𝗇𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺 𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈.

"𝖬𝖺𝗇𝖺... 𝖤𝗎 𝗃𝖺́ 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗂𝗋 𝗉𝗋𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺..."

"𝖮𝗄, 𝗆𝖾𝗎 𝖻𝖾𝗆... 𝖲𝖾 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝖾́ 𝗌𝗈́ 𝖻𝖺𝗍𝖾𝗋 𝗇𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺, 𝗈𝗄?" 𝖥𝖺𝗅𝖺 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗍𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝖺, 𝗊𝗎𝖾 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝗍𝖺 𝖾 𝖺𝖻𝗋𝖾 𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺.

"𝖠𝗍𝖾́ 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾, 𝖢𝗅𝖺𝗂𝗋𝖾!"

"𝖠𝗍𝖾́, 𝖬𝖺𝗑!" 𝖠 𝗋𝗎𝗂𝗏𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗏𝖾𝗅𝗁𝖺 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗂𝗋𝖺 𝖿𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝗇𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈.

"𝖥𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾! 𝖭𝖺̃𝗈 𝖺𝗀𝗎𝖾𝗇𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗍𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗂𝗆𝗈́𝗏𝖾𝗅 𝖺𝗊𝗎𝗂!" 𝖥𝖺𝗅𝖺 𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈

"𝖡𝗂𝗅𝗅𝗒, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝗍𝖺̃𝗈 𝖽𝗋𝖺𝗆𝖺𝗍𝗂𝖼𝗈!" 𝖮𝗅𝗁𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝗋𝗈𝗌𝗍𝗈. "𝖠𝗀𝗈𝗋𝖺 𝖾𝗎 𝗏𝗈𝗎 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗋, 𝖿𝗂𝗊𝗎𝖾𝗂 𝗏𝗂𝗀𝗂𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝖾 𝗌𝗈́ 𝖼𝗈𝖼𝗁𝗂𝗅𝖾𝗂 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈"

"𝖲𝖾 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝖾́ 𝗌𝗈́ 𝖻𝖺𝗍𝖾𝗋 𝗇𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺, 𝗈𝗄?" 𝖣𝗂𝗓 𝗓𝗈𝗆𝖻𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝖾 𝖺 𝗏𝗂𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗁𝗂𝗇𝗁𝖺.

...

𝖮 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 𝖿𝗈𝗂 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖬𝖺𝗑 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖡𝗂𝗅𝗅𝗒, 𝗆𝖺𝗌 𝗈𝗄.

𝗦𝘁𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀 - 𝗉𝗋𝖾𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝖼𝖾𝗌 & 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora