𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲: 𝖫𝗈𝗎𝗂𝗌𝖾 𝖡𝗒𝖾𝗋𝗌
𝗅
𝖤𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ de 𝗏𝖾𝗅𝗁𝖺 𝖽𝖾 𝖶𝗂𝗅𝗅 𝖾 𝖼𝗈𝗆 1 𝖺𝗇𝗈 𝖽𝖾 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝖼̧𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖩𝗈𝗇𝖺𝗍𝗁𝖺𝗇.𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼:
𝖲𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖫𝗈𝗎𝗂𝗌𝖾 𝗂𝖺 𝖻𝗎𝗌𝖼𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈, 𝖾𝗅𝖾 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈, 𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗏𝖺. 𝖤 𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖾𝗓 𝖺𝗆𝗂𝗓𝖺𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝖭𝖺𝗇𝖼𝗒, 𝖾𝗅𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗏𝖺𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈. 𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖩𝗈𝗒𝖼𝖾 𝗅𝗂𝗀𝖺𝗏𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌, 𝗉𝗋𝖾𝗈𝖼𝗎𝗉𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗎 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌.
"𝖮𝗂, 𝖪𝖺𝗋𝖾𝗇. 𝖫𝗈𝗎𝗂𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖺𝗂́?" 𝖯𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺 𝗉𝗋𝖾𝗈𝖼𝗎𝗉𝖺𝖽𝖺.
"𝖲𝗂𝗆, 𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖼𝗈𝗆 𝖭𝖺𝗇𝖼𝗒. 𝖤 𝖬𝗂𝖼𝗁𝖺𝖾𝗅 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖼𝗈𝗆 𝖶𝗂𝗅𝗅" 𝖱𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖪𝖺𝗋𝖾𝗇
"𝖳𝗎𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆, 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖾 𝖺 𝖫𝗈𝗎𝗂𝗌𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖩𝗈𝗇𝖺𝗍𝗁𝖺𝗇 𝗂𝗋𝖺́ 𝗈𝗌 𝖻𝗎𝗌𝖼𝖺𝗋" 𝖤𝗅𝖺 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖺.
...
"𝖫𝗈𝗎𝗂𝗌𝖾, 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺. 𝖲𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖻𝗎𝗌𝖼𝖺𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌"
"𝖠𝗁, 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆... 𝖳𝖼𝗁𝖺𝗎 𝖭𝖺𝗇𝖼𝖾" 𝖮 𝖻𝗋𝗂𝗅𝗁𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖺 𝗌𝗈𝗆𝖾.
"𝖳𝖼𝗁𝖺𝗎 𝖫𝗈𝗂𝗌"
...
𝖤 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆, 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝗈𝗎 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝗆𝗂𝗓𝖺𝖽𝖾...
...
𝖭𝖺𝗇𝖼𝗒 𝖾 𝖫𝗈𝗎𝗂𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺𝗆 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖾𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈 𝗌𝗁𝗈𝗉𝗉𝗂𝗇𝗀 𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗇𝗈 𝖲𝖼𝗈𝗈𝗉𝗌 𝖠𝗁𝗈𝗒, 𝖾𝗅𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖼𝗈𝗆 𝖲𝗍𝖾𝗏𝖾 𝖾 𝖱𝗈𝖻𝗂𝗇, 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺 𝖽𝖾 𝖫𝗈𝗎𝗂𝗌𝖾. 𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖭𝖺𝗇𝖼𝗒 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝗂𝗎́𝗆𝖾𝗌.
"𝖫𝗈𝗂𝗌, 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗂𝗋?" 𝖣𝗂𝗓 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝗆𝖺̃𝗈 𝖽𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺.
𝖭𝖺𝗇𝖼𝗒 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗂𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌, 𝖾𝗅𝖺 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗇𝗈𝗃𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝗂 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗅𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝖺 𝗅𝗎𝗍𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌.
"𝖠𝗁, 𝗌𝗂𝗆... 𝖼𝗅𝖺𝗋𝗈... 𝖳𝖼𝗁𝖺𝗎 𝗆𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝖾𝗂𝗋𝖺" 𝖲𝖾 𝖽𝖾𝗌𝗉𝖾𝖽𝖾 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺
"𝖩𝖺́ 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗋 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆, 𝖫𝗈𝗂𝗌!" 𝖥𝖺𝗅𝖺 𝖾𝗆𝗉𝗎𝗋𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖾𝗇𝖺.
"𝖠𝗂, 𝗍𝖼𝗁𝖺𝗎." 𝖤𝗅𝖺 𝗉𝗎𝗑𝖺 𝖭𝖺𝗇𝖼𝗒 𝖾 𝖾𝗅𝖺𝗌 𝗏𝖺̃𝗈 𝖾𝗆𝖻𝗈𝗋𝖺
...
𝖤𝗅𝖺𝗌 𝗋𝖾𝗌𝗈𝗅𝗏𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗅𝗈𝗃𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗈𝗎𝗉𝖺𝗌, 𝖫𝗈𝗎𝗂𝗌𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝗈𝗎𝗉𝖺 𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝖺𝗈 𝗉𝗋𝗈𝗏𝖺𝖽𝗈𝗋.
𝖤𝗅𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖿𝖾𝖼𝗁𝖺𝗋 𝗈 𝗓𝗂́𝗉𝖾𝗋 𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺 𝖭𝖺𝗇𝖼𝗒 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺́-𝗅𝖺.
...
𝖭𝖺𝗇𝖼𝗒 𝗏𝖺𝗂 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺́-𝗅𝖺, *𝗀𝖺𝗒 𝗉𝖺𝗇𝗂𝖼*.
...
"𝖫𝗈𝗂𝗌, 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗂𝗀𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝖽𝖾𝗋... 𝖤𝗎--- 𝖤𝗎 𝗀𝗈𝗌𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂... 𝖤𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗂𝗀𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝖽𝖾𝗋... 𝖤𝗎 𝗌𝗂𝗇𝗍𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗁𝖺... 𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗎 𝗆𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗍𝗈 𝖻𝖾𝗆... 𝖤𝗎---" 𝖭𝖺𝗇𝖼𝗒 𝖾́ 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝗋𝗈𝗆𝗉𝗂𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈 𝖽𝖾 𝖫𝗈𝗎𝗂𝗌𝖾.
"𝖤𝗎 𝖺𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂, 𝖭𝖺𝗇𝖼𝗒" 𝖫𝗈𝗎𝗂𝗌𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗋𝗈𝗌𝗍𝗈 𝖽𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖾𝗇𝖺.
𝖤𝗅𝖺𝗌 𝗌𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗆 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝖾 𝗌𝖺𝖾𝗆, 𝖫𝗈𝗎𝗂𝗌𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝗇𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗋𝗈𝗎𝗉𝖺. 𝖤𝗅𝖺𝗌 𝗏𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝖡𝗒𝖾𝗋𝗌 𝖾 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗆 𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖺 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺.
não se esqueça do voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀 - 𝗉𝗋𝖾𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝖼𝖾𝗌 & 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction𝗈𝗂𝗈𝗂 !! 𝖺𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗍𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈, 𝗂𝗋𝖾𝗂 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗌 ! >>𝙎𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙣𝙤𝙢𝙚𝙨 𝙨𝙚𝙧𝙖̃𝙤 𝙛𝙚𝙢𝙞𝙣𝙞𝙣𝙤𝙨<< 𝖲𝖾𝗎 𝗇𝗈𝗆�...