~~~~~~~~~~~~~~
SEXTA-FEIRA - 9:45 DA MANHÃChaeryeong estava apaixonada!!
Estava completamente apaixonada pela melhor jogadora de basquete da escola, pela garota que sempre a defendia do bullying no fundamental, pela garota que sempre perguntava se ela estava bem, pela garota que sempre oferecia um sanduíche na hora do intervalo. Chaeryeong se encontrava perdida toda vez que essa garota se aproximava ou abraçava a maior. A ruiva olhava para aqueles lábios completamente vermelhinhos e só sentia vontade de uma coisa....
- Chaery??! Você está me ouvindo? – Ryujin perguntou com uma expressão incrédula e um livro na mão.
- O-Oi? Ah sim... – É como se Chaeryeong tivesse saído de um transe.
- Qual deles é melhor? – Ryujin perguntava com um olhar curioso ao apontar para dois livros de aventura na estante da biblioteca.
A mais velha sabia exatamente que a ruiva a sua frente era especialista em quase todos os livros daquele biblioteca, Chaeryeong era inteligente porque preferia ler ao invés de jogar vôlei com as outras meninas na quadra da escola. Então a Shin confiava
Sempre observava a menor lendo em seu lugar favorito que não era uma poltrona e nem uma almofada.
Era o chão, e ela sempre ficava sozinha lá porque ninguém entrava e nem ligava.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Esse aqui. – Chaeryeong pegou o livro da mão esquerda da menor. – Ele é melhor – Sorriu simpática- Muito obrigada Chaery! Eu prometo que dessa vez vou ler tudinho!
- Você sempre diz isso – Soltou uma risadinha – Mas no final você prefere praticar esportes, eu sei que não vai terminar.
- Não! – Ryujin deu de ombros – Dessa vez eu vou terminar! Eu prometo – Segurou nos ombros de Chaeryeong ao mesmo tempo que sorria gentilmente para a maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Lesbian Stories//
RandomShipps de girl group's de kpop com histórias dramáticas e aleatórias pra vocês. ●CONTEÚDO LIVRE● ATENÇÃO: Todos os capítulos são curtos e não seguem uma sequência cronológica (apenas quando um tem Part.2) TODOS os capítulos são clichês de um romanc...