O beijo se intensificava cada vez mais ao decorrer dos segundos, o clima estava começando a esquentar.
- Que merda é essa, Seulgi? - Irene grita, finalmente conseguindo empurrar a garota a sua frente.
Seulgi estava a olhando com um desejo enorme, com os lábios molhados e inchados, era quase irresistível se Irene não estivesse com a razão agora.
- Você enlouqueceu? - Grita novamente. - Me responde!
Seulgi rir baixinho se aproximando mais.
- Se você gritar mais uma vez, eu vou possuir a sua boca até você morrer sem ar. - Seulgi diz baixo com voz rouca.
Irene se calou sentindo cada pedacinho de seu corpo se arrepiar com a voz, e olhar da garota.
- Te odeio! - Sussurrou entre dentes.
Seulgi rir.
- Você retribuiu o beijo com uma vontade... Até eu gostaria de ser odiada assim. - Falou se retirando da cabine lentamente sem olhar pra trás. - Patética.
Dias se passaram e Irene não parou de pensar no ocorrido do banheiro. Mas o pior de tudo foi que Seulgi fingiu que não a conhecia por dias seguidos, deixando a menor visivelmente irritada.
Mas não demorou nem uma semana pras implicâncias e provocações virem à tona de novo como se nada tivesse acontecido.
Isso estava enlouquecendo Irene.
[...]
- Um brinde! Um brinde! - Dahyun diz animada na mesa da lanchonete levantando sua taça - Um brinde à nossas férias!
Várias taças de vinho se chocaram levemente no ar, risadas e palmas eram ouvidas a quilômetros.
Tinham acabado de entrar em Julho, toda a turma comemorava o ápice de suas férias! Durante todo esse tempo, todo mundo se conheceu de alguma forma e viraram amigos, muitas coisas mudaram, e outras não.
Como por exemplo, as implicâncias de Seulgi em relação a Irene em público, e beijos quentes nas escondidas, pra depois fingirem que nada aconteceu.
Era assim que a relação das duas se prolongou durante esses seis meses.
Durante o comes e bebes, o olhar intenso de ambas se encontraram enquanto viravam uma taça de vinho doce na boca. A troca de olhares sempre mexia bastante com Irene, pois ficava visivelmente irritada com o quanto Seulgi era linda.
Fodidamente linda.
Irene não admite pra ninguém, mas está perdidamente apaixonada por...
- Seulgi! - Yuna grita animada - Vem, vamos lá! - Puxou a amiga pelo braço em direção ao Karaokê.
Seulgi rir, deixa sua taça em cima da mesa acompanhando Yuna até o mini palco, onde todos já esperavam para ouvi-las cantar.
Irene acompanhou cada passo de Seulgi com os olhos em discrição, mas desviou rapidamente para não chamar atenção.
Uma letra romântica pairou pelo ar, os olhos de Seulgi encararam os de Irene uma única vez para nunca mais desviar! Parecia que ela estava cantando especialmente para ela, todos perceberam e Seulgi não fez nem questão de disfarçar.
- Ihhh, amiga - Irene sussurra - Será que...
- Não. - Irene diz de maneira fria. - Não mesmo!
Ela se levantou e saiu andando em passos rápidos para fora da lanchonete sem olhar pra trás.
Meu Deus, ela não podia se iludir dessa forma, era óbvio que Seulgi não gostava dela, era nítido que tudo não passava de diversão para a mesma, enquanto os sentimentos da menor cresciam cada vez mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Lesbian Stories//
RandomShipps de girl group's de kpop com histórias dramáticas e aleatórias pra vocês. ●CONTEÚDO LIVRE● ATENÇÃO: Todos os capítulos são curtos e não seguem uma sequência cronológica (apenas quando um tem Part.2) TODOS os capítulos são clichês de um romanc...