Ciúmes// Michaeng

636 24 4
                                    


- Lar doce lar! Como eu amo a cama! – Diz Mina se jogando relaxada enquanto Chaeyoung amarrava os cabelos pensativa.

- Você fica linda prendendo o cabelo, vida.

Diz a maior admirando sua namorada que sorriu de lado e depois abaixou a cabeça pensativa sobre o quê aconteceu naquele restaurante com os amigos delas.

- Ei! Vem cá, deita aqui comigo, deita? - Deu duas batidinhas na cama

- Eu vou beber água. – Chaeyoung se levantou rapidamente e deu as costas para sua namorada a deixando pensativa e confusa.

(...)

- Já amor? Agora deita comigo, eu quero te abraçar.

Chaeyoung coçou a nuca e hesitou, a menor estava se sentindo extremamente mal.

- Ei, o que foi? – Perguntou Mina se sentando – Você está estranha desde que a gente saiu de lá. O que aconteceu?

- Não aconteceu nada – Disse baixinho. E Mina já sabia que algo estava errado.

- Então por quê você está me evitando? - Cruzou os braços ao se sentar na beira da cama

- Eu não...

- Está sim. Fala, o que aconteceu? Eu fiz algo que te incomodou? – A maior queria uma explicação.

- Na verdade... – Hesitou de novo

- Fala por favor, eu estou te ouvindo

- É besteira amor – Chaeyoung usava um tom tão triste que foi impossível não deixar Mina preocupada.

- Não importa, eu quero saber por quê você está assim

- Não, não, não relaxa! Isso é muito bobo sabe? Tá tudo bem. - Se sentou na outra ponta da cama

- Vida, me fala – Beijou seu ombro enquanto a puxava pela cintura carinhosamente – Eu vou te confortar de qualquer maneira. – Sorriu logo ouvindo um suspiro de Chaeyoung.

A menor mordeu os lábios enquanto se culpava drasticamente por estar sentindo tanto ciúmes.

- Hm? – Mina insistia.

Não iria dormir sem respostas. E Chaeyoung sabia disso, então resolveu deixar o orgulho de lado e falar.

- Você parecia está se divertindo tanto com a Somi naquela mesa que...por um momento eu achei que ela podia te fazer sorrir mais do que eu posso, e que... você estivesse me ignorando de alguma forma, mas...v-voces são fofas conversando e eu...eu acho que fiquei um pouco incomodada com isso, me... desculpa.

Chaeyoung enterrou seu rosto nas próprias mãos depois de falar com dificuldade olhando para baixo. Ela estava se sentindo uma tremenda idiota!
Já por outro lado, Mina achou aquilo extremamente fofo que não conseguia parar de sorrir.

O quarto é preenchido por uma risadinha gostosa da maior que puxou sua Chae mais ainda pela cintura e depois fez a mesma olhar em seus olhos brevemente segurando em seu queixo.

Ela estava levemente corada.

- Você está com ciúmes Chae. – Beijou seu nariz – Você fica tão fofa com ciúmes, deveria demonstrar mais vezes.

O sorriso de Mina só aumentava a cada expressão da menor.

- Eu não sinto ciúmes. – Chaeyoung franziu o cenho indignada enquanto tentava sair de seus braços

Mas Mina estava a abraçando forte e não pretendia soltar.

- Ah. essa sua pose de malvada já caiu faz tempo, meu anjo

//Lesbian Stories//Onde histórias criam vida. Descubra agora