Garota Teimosa // WinRina.

186 13 0
                                    

karina view point.

Matemática, sempre Matemática.

Era demais para a minha cabeça burra entender, não importava quantas horas eu passasse dentro de uma sala minúscula estudando essa matéria, parecia incompreensível para minha mente compreender. Na escola pela manhã, e no cursinho pela tarde, nada era suficiente.

Isso me despertava um forte sentimento de frustração, e sono também. Muito sono.

Faltava pouco para terminar aquele cálculo, muito pouco...

- Cansada? - Uma voz conhecida invade a sala e levanto rapidamente minha cabeça.

- Winter? - Limpo os ohos. - O que faz aqui? - Perguntei tentando disfarçar meu sono, mas ela pareceu notar tão bem.

- Você demorou para sair, e o curso já está fechando sabia? - Me afuzilou com os olhos colocando a mão direita na cintura.

- Oh céus, já? - Me levantei assustada, quase derrubando meu estojo no chão.

- Já passa de seis horas, está ficando maluca? Vá descansar. - Revirou os olhos.

- E você? O que está fazendo aqui? - Cruzei os braços vendo seu rosto mudar de cor.

Espera, ela ficou me esperando sair?

- Não importa. Quando entrei na sala você estava babando em cima do caderno. - Me lembrou, reprimindo um sorriso.

Fiquei extremamente sem graça, mas tentei disfarçar.

- Matemática não é minha matéria favorita... - Revirei os olhos e soltei uma risada.

- Percebe-se.

Olhei para o chão tentando disfarçar a vergonha.

Winter me olha de maneira intensa, seu olhar analisa cada parte do meu rosto antes de um sorriso de canto surgir em seus lábios, pude ter certeza que precisávamos sair dali o quanto antes. Ficar sozinha com essa mulher por muito tempo era definitivamente perigoso.

- Bom, vamos? - Soltei um suspiro rápido e me dirigi para a porta da sala pegando minhas coisas.

Arregalei os olhos quando sinto ela prender meu corpo contra a mesa do professor.

- Espera aí.

- O que foi? - Perguntei nervosa, meus dentes batendo um no outro, mas mantendo a postura.

- Quase não tivemos tempo juntas. - Ela fala suave contra meu rosto, me causando certo desespero.

Ela é tão bonita meu Deus, por que tem que ser tão cheirosa? Poxa vida.

- Winter, é melhor não ficarmos tão próximas assim...

- Tem medo de perder o controle que nem da última vez?

Sinto meu rosto esquentar de vergonha.

- O quê? - Arregalo os olhos.

- Que foi? Não se lembra quando subiu no meu colo e me beijou com toda a vontade do mundo?

- ...

- E quando me chamou de amor sem querer naquela noite...

Suas palavras entraram nos meus ouvidos como uma formiga entra no formigueiro. E senti meu corpo formigar exatamente como o formigueiro. Arregalei os olhos, envergonhada.

É claro que eu lembro.

- Aquilo... Aquilo não foi certo! - Tentei andar, mas ela reforçou a prisão em volta do meu corpo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

//Lesbian Stories//Onde histórias criam vida. Descubra agora