(...)
As aulas de dança naquela escola eram incríveis, ambiente agradável e cheio de felicidade. Shin Yuna era quem mais animava a maioria das aulas e era uma ótima dançarina, juntamente com Shin Ryujin, considerada a melhor dançarina da turma sempre no 100%
Tímida, quieta, focada e completamente atraente. Seus olhos demonstravam confiança, sua postura demonstrava poder e sua voz, que quase não era ouvida, demonstrava amor pelo o que fazia. Ryujin era uma mulher maravilhosa e simplesmente focada em si, bonita e muito atraente! Todos tinham uma leve queda por ela, nem que seja um pouco. Ryujin era boa em tudo!
Divertida, carismática, engraçada e extrovertida. Yuna era o tipo de pessoa que todo mundo gostava de estar perto pra conversar, pelo simples fato dela saber te deixar confortável ou animar seus dias mais chatos, sua presença era tão agradavelmente boa que as aulas de dança chegavam a ser chatas e entediantes quando ela faltava. Sempre cuidando e se preocupando com as dançarinas mais novas, sempre elogiando, apoiando e colocando todo mundo pra cima, sorrindo e iluminando tudo por onde passa e cada lugar que pisava, não existia um ser humano naquela escola que não gostava de Yuna.
A relação das duas era baseada em dividir o centro, fazer dupla na diagonal, combinar em tudo mas principalmente dividir o cargo de melhor dançarina da turma entre si, por mais que muitos considerem só a Ryujin, muitos também falam a mesma coisa de Yuna. As duas eram incríveis!
(...)
- Ah, finalmente você chegou!
Lia abre um largo sorriso ao ver sua amiga entrar na sala, logo se jogando em seus braços e sentir ser carregada por Yuna.
- Você é tão leve quanto um papel, Lia! - A ruiva rir.
Yuna tinha intimidade com todas as meninas da sala, tipo todas. Menos uma, em específico.
- Oi Ryujin, que bom te ver! - Ela cumprimenta a garota que já estava no canto da sala prensando atenção em tudo.
Fazia mais ou menos 2 meses que Yuna tentava de tudo pra ser próxima de sua colega de dança, mas ela nunca dava muita brecha pra isso, por isso a mais nova estava quase desistindo.
- Oi - Ryujin sorriu sem dentes.
Sua expressão fria e fechada demonstrava muito que ela não queria papo com ninguém, e deve ser por isso que ninguém é doido o suficiente pra puxar assunto com ela, além de Yuna, é claro.
- Tô feliz que veio. - Foi a única coisa que Yuna disse antes de virar de costas para se alongar.
Ela não tinha mais o mesmo pique pra forçar um assunto com a outra Shin, é por isso que hoje em dia nem se importa mais com o fato de Ryujin não querer ser sua amiga.
Mas o que nem ela e nem ninguém sabia, era que Ryujin só queria ser amada por alguém, por dentro era completamente sensível e intensa, bem diferente do que todos achavam. Ryujin surtava internamente de felicidade quando Yuna vinha falar consigo já que não tinha coragem o suficiente para fazer o mesmo, e vê-la se afastando devagar assim, dói demais.
- Vamos começar? - O professor bate palmas chamando atenção de todas.
- Oba! - Yuna se levanta mais rápido que as outras pulando de felicidade. - Passe uma sequência de qualidade hoje, tio Jon! - Piscou para o homem que sorriu.
Ela tinha intimidade até com os professores? Sim. E com outras turmas também! Yuna fazia amizade com todo tipo diferente de gente, gênero e idade. Como é possível? Ryujin não conseguia acreditar que alguém podia ser tão legal assim, qual o segredo dessa garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Lesbian Stories//
De TodoShipps de girl group's de kpop com histórias dramáticas e aleatórias pra vocês. ●CONTEÚDO LIVRE● ATENÇÃO: Todos os capítulos são curtos e não seguem uma sequência cronológica (apenas quando um tem Part.2) TODOS os capítulos são clichês de um romanc...