Capítulo 13

27 2 2
                                    

Pov Alice......

Uma coisa que eu tenho certeza na minha vida é que perder alguém que você ama dói muito , é  como se faltasse algo eu perdi alguém mais agora tem risco de perder mais duas pessoas . Agora pensando nessa missão que temos que fazer me dá mais medo de que os dois corram perigo e eu não vou me perdoar se acontecer algo com eles.
Nancy e Steve acharam melhor colocar eu,Dustin e Eddie como distração  daqueles morcegos .

Saímos do carro e olhamos pra loja , puta merda tem gente pra caralho olho pro grupo e solto uma risada .

Ok Eddie e  Dustin  comigo o resto vai na loja e pega tudo oque precisar blz- termino de falar indo pra porta do motorista.

Ou ou -Steve corre para meu lado- E meu carro ? - reviro os olhos e olho para Dustin com uma cara de é sério isso?

Steve eu vou trazer de volta relaxa  por isso..- aponto para os dois que estavam atrás de mim- eu to levando eles , assim que eu pegar o trailer eu vo dirigir e eles vão atrás , não se preocupe vamos parar e deixar  na cabana bem escondido ok - entro no carro já dando a partida Dustin entra ao meu lado e Eddie atrás  então saio dali mais rápido.

Já estavamos quase chegando no Park e o Dustin e Eddie não paravam de falar acabo dando risada com a mini -briga que tá rolando no carro , assim que  vejo a placa já viro a direita e  eles param de falar estacionou perto da placa e olho pra eles .

Ok tá vendo aquele trailer - aponto pro mais próximo então eles concordam- É aquele que vou pegar,  então Eddie vem pra frente e deixa o carro já pronto pra sair dirigindo que nem loco daqui - tiro meu casaco e jogo no bando de trás tiro um lenço preto e amarro no rosto pra ninguém ver .

Saio do carro devagar e dou a volta por trás indo me encostar no da frente vejo que tem dois homens na frente do trailer bebendo cerveja,  olha pra baixo e vejo um Alicate com bico fino pego r enfio no bolso traseiro e saio indo para o do lado .Olho pra ver se não tem ninguém então corro pra perto do trailer , tento abrir a primeira janela não deu muito certo olho melhor e havia uma janela então vou até ela então entro , tranco a porta e fecho a janela .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov Duntin .....

Porque parece que ela fez isso antes?- olho para a Alice que está escondida olhando o trailer que tinha dois homens - Talvez ela tenha visto muito filme de ação ...né?- olho pro Eddie que estava ao meu lado , seu olhar estava voltado a Alice mais veio para mim

Claro , concerteza - fala dando um sorriso de nervoso

Olho pra Alice denovo vendo que ela tinha conseguido entrar no trailer,  Eddie liga o carro  e espera um pouco até ver o trailer ligar e os homens levantando e batendo na porta .

PUTA MERDA - falo sorrindo -ELA CONSEGUIU- o carro sai rápido assim que ela passa por nós Eddie sai atrás do trailer .

-------‐----------‐---------------‐------------‐----------------------‐
Pov Alice ....

Estamos esperando  eles mas parece que foram comprar a loja inteira,  sento na mesa que tinha ali esperando eles , até que Erica entra com a respiração acelerada .

Os colegas do time de basquete do Eddie tão ai- assim que ela termina entra os outros ,saio do trailer e entro no outro carro e mando Eddie deitar no banco traseiro e ele faz entro no passageiro e saio atrás do trailer rápido passando pelo carro de Jason , já estavamos uma boa distância então mando Eddie levantar .

Puta merda foi quase em ? - Dustin fala rindo , acompanho na risada assim que vejo a cara que o Munsom faz .

{....}

Dá mais um pouco de prego -Peço a Dustin,  tínhamos deixado o carro do Steve na cabana depois saímos e paramos numa parte livre de um campo estamos nos preparando pegamos umas tampas de lixo e estamos pregando pregos neles , achei tendência.

Como se fala?- Dustin e Eddie dizem em união.

Agora-  eles me olham como cara de tédio e passam os pregos então volto a pregar

Eu gostei - fala Eddie terminando e soltando o martelo ,lentando do chão e fazendo uma pose.

Olho pro lado vendo Steve e Robin conversando , ela está meio estranha depois que saiu daquela loja não sei oque foi mais vou descobrir  volto meu olhar para os dois ao meu lado e vejo que estão brincando de lutinha acabo rindo desses dois . Termino e solto meu martelo no chão olho pra ver se tá tudo certo .

Dustin Handerson ..- olho denovo para os dois e Eddie está com a mão na nunca do Dustin- Promete que nunca vai mudar ?- ele fala com um sorriso

Eu não pretendo - Respondo com o mesmo sorriso

Não quer pedir ele em casamento não- falo rindo , eles me olham

Ciumes - os dois falam em união

De vocês dois ....nunca - termino de falar e me levanto

ALICEE- olho pro outro lado e vejo Robin me chamando , saio de perto deles e vou até a Robin e Steve

Oi  amor -falo abraçando ela de lado

Peguei umas roupas novas pra você tão lá no banheiro - fala com o seu sorriso mais fofo

Valeu - dou um beijo na bochecha dela e saio para dentro , vou até o banheiro tranco a porta e tiro a roupa que estava  e visto a nova , um shorts com cor militar , uma blusa preta e um casaco militar.   Gostei , saio  do banheiro e noto que todos já estão dentro do trailer sento perto da Erica e vejo um caderno e uma caneta no chão e pego . Olho pra todos no trailer e volto meu olhar pra folha volto meu olhar pra folha e começo a escrever.

Medo é a única coisa que sinto agora medo e nervoso .

-----______----_____---------_______-----------___

ESSE TA PEQUENO MAIS O PRÓXIMA VAI ESTAR MAIS GRANDE.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•𝕄𝕪 ℚ𝕦𝕚𝕟𝕟•Onde histórias criam vida. Descubra agora