POV ALICE ......
QUE MERDA- Olho pro Duntin e volto meu olhar para o portal ,ok pensa pensa olho a casa melhor e vejo uma cadeira -Dustin pega aquela cadeira -tiro colchão e coloco pro lado , ele me entrega a cadeira e eu coloco em baixo do portal
Oque você vai fazer ?- Dustin segura meu braço
Vou atrás do melhor amigo do meu irmão- assim que termino de falar dou uma distância e Corro até a cadeira e dou um impulso para subir me agarro a borda do portal e com muita força passo pro outro lado , mas acabo caindo no chão porque o Eddie tirou o colchão- CARALHOO - levanto rápido e olho pro Dustin- NÃO SAI DA AI
Saio correndo da casa Olho em volta e não acho vou correndo até a parte direta do trailer e vejo ele um pouco longe em uma espécie de tornado de morcegos , não não não um pega ele pelo pescoço corro pro lado e fico um pouco distante , me concentro fecho os olhos . Penso em tudo oque agente já passou , penso no Dustin e na amizade dos dois .
Então abro os olhos e vejo que minhas mão estão saindo uma fumaça vermelha , penso em uma bola de fogo
E ataca nos morcegos, olho pra baixo e tem aqueles cabos de mente coletiva piso neles com força , os morcegos que estavam , envolta de Eddie me olhan e soltam ele e vem pra cima de mim , mas não me atacam só fazem o tornado em volta de mim olho para outro lado e vejo o Dustin me olhando .
VAI AJUDAR O EDDIE - grito apontando ele , Dustin sai correndo com dificuldade e a hora que ele chega perto do Eddie fasso uma barreira de escudos pra proteger os dois .
Estava ficando fraca ,além de fazer a barreira pra min fazia pra eles então olho pros morcegos e depois pros dois , Dustin batia na barreira e gritava meu nome Eddie tentava a mesma coisa , retiro minha barreira e me concentro na deles .
Os morcegos começam a rodar Mais rápido, um daqueles morcegos enrola a calda no meu pescoço e me derruba , outros dois pegam meus braços mais continuo a me concentrar meu poder neles , outros dois pegamos minhas pernas ,fecho meus olhos e me concentro em todos os momentos, e ainda sinto o poder sinto que 4 estavam me mordendo então solto um grito .
------------------------------------------------------------
Pov narrador.
Dustin e Eddie batiam com mais forte mais nada adiantava , escutaram o último grito de Alice a barreira não estava mais em pé os morcegos caíram mortos no chão Eddie e o primeiro a sair correndo .
Ele chega no corpo dela e segura ela nos braços , Dustin chega logo depois senta no chão .
Alice- Dustin fala pegando na mão de Alice , Eddie passa a mão no rosto dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝕄𝕪 ℚ𝕦𝕚𝕟𝕟•
Fanfiction𝑨𝒑𝒐𝒔 𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒊𝒏𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆, 𝒆𝒍𝒂 𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒕𝒊𝒂 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒐 𝑫𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏. 𝑳𝒂 𝒇𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒏𝒐𝒗𝒐𝒔 𝒆 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆...