capítulo 20

14 1 0
                                    

Pov Dustin....

Porque agente não tenta fazer a mesma coisa que fizemos com o Will ?- Joyce fala com as mãos na cintura

Nos estamos cuspindo ideias , mas eu tô com a cabeça cheia com medo de não trazer ela de volta a cada vez mais o medo e a angústia cresce em mim e no Eddie da pra ver nos olhos dele .

Vamos tentar- falo me colocando na frente de todos que me olham- Se for o devorador de mentes vamos esquentar esse lugar ...e falar com ela pra trazer ela de volta .

Qual a música dela favorita..uma que faz ela lembrar de algo bom ?-pergunta Will chegando perto do Mike ,ficamos em silêncio tento pensar em qual música mais tava difícil muito mesmo

Eu sei qual ...- Eddie diz chegando perto dos outros - AC/DC Highway to Hell .

Ok vamos voltem na cidade peguem um rádio e a música , eu e a Joyce vamos ficar junto com os outros dois - Hoper fala abrindo a porta de entrada pros outros saíram.

Espero que isso ajude ...

{Algumas horas depois}

Demoro mais eles chegaram, Eddie pega o rádio com a música e eu mais uma cadeira e um rádio e nós dois fomos em direção ao "quarto" mas antes de conseguir entrar vejo eles indo junto com nós paro rápido e me viro pra eles .

Calma calma - falo afastando eles - deixa com nois dois ok

Porque ?- Pergunta Lucas com as mãos na cintura

Porque nois dois temos mais lembranças com ela - Eddie fala

Qualquer coisa eu tô levanto o rádio ok e umas folhas que estão lá ...deixa agente fazer isso sozinhos - Acrescento na fala de Eddie e entro no quarto com ele fecho a porta e coloco a cadeira em frente a ela , preparamos tudo pra ficar mais fácil assim que íamos ligar o rádio
Vimos ela se mecher . Olho pro Eddie que esta ao meu lado sento na cadeira na sua frente ela levanta a cabeça devagar e olha em volta seu olhar que estava em confusão passa pra raiva .

ME SOLTA PORRA - ela fala olhando pra nós dois dava pra ver que ela estava suando bastante , demoro um pouco mais falo :

Sabe um momento mais feliz de toda a minha vida ... foi quando agente estava passando as férias escolares juntos aí saímos pra ir no Park- olho pra ela e vejo ainda com um olhar irritado - Aí teve uns garotos idiotas que começaram a zuar dos meus dentes eu lembro de como você ficou brava ...tipo brava pra cacete - acabo sorrindo com essa parte e olho pra ela no fundo dos olhos - Agente volto pra sua casa e pegamos 4 baldes de tintas escondidos e uma caixa de ovos escondemos na mochilas e saímos pra procurar a casa daquele merdinha , assim que encontramos você deu a ideia de zuar com a bicicleta dele e abriu os baldes de
tintas e jogou nela depois jogamos as duas outras tintas nas plantas da casa - assim que termino essa parte escuto uma risada do Eddie me viro pra ele com uma cara de " Sério ?" Ele para e fica normal volto meu olhar pra ela - Depois você pegou a caixa de ovos e me deu dizendo que era pra jogar no carro , assim que joguei o último o carro disparo agente saiu correndo que nem doidos - Termino rindo olho pra ela - Uma coisa que eu tinha percebido foi que você era a minha heroína.

Ela fica um pouco tensa assim que termino de falar, saio da cadeira e vou até o Eddie ele deixa o papel e a caneta comigo e senta de frente pra ela com o rádio ao seu lado , ele olha pra mim confirmo com a cabeça pra ele começar ele toca a música e coloca não muito baixa .

++++±+++++++++±++++±+++±+++±+++±

Pov Eddie Munson .....

Essa música tava tocando quando rolou o nosso primeiro beijo , foi quando eu conheci a garota mais linda e incrível que eu já conheci lembra do que eu te contei no seu quarto eu nunca havia contado aquilo pra ninguém. - Olho pra ela e vejo que ela ficou rígida, volto meu olhar pra Dustin ele faz um movimento pra eu continuar- Depois do que aconteceu na quele quarto eu sentia que ia ser tudo diferente me sentia bem com você..... e eu estava certo você apareceu com esses malucos e me ajudou não acreditou que eu matei alguém, depois de tudo que aconteceu eu só sabia de uma coisa ...
Eu não queria te perder.
Quando eu vi que você tava comigo se preocupando comigo eu....
Eu tinha a certeza que eu te amava.- Olho pra ela e vejo lágrimas caindo e uma respiração acelerada- Quando eu vi você morrendo nós meus braços eu senti como se tivesse perdido tudo , meu chão havia se desabado .
Alice....- paro um pouco e desligo a música e volto meu olhar pra ela - Eu te amo .

Foi tudo muito rápido vejo Dustin aplicar o nosso último sonífero nela , olho pra ele incrédulo ele balança a folha na mão.

Ela me mandou um sinal - ele diz com um olhar sério

Fala logo então- minha paciência já tinha ido pro espaço que inferno , ele vira a folha pra mim estava escrito :

Vecna+Devorador
De mentes.

Se eu estiver certo com meu cálculos, não é só o devorador de mentes que tá controlando ela .. então significa....-

Que o vecna tá controlando ela também- Não deixo ele terminar- Mas como vamos tirar o Vecnar da cabeça dela .

Nossa única opção é a Onze -ele termina de falar lança um última olhar pra ela e sai pra contar pros outros chego perto dela e beijo sua testa .

volta pra mim - termino de falar e saio .

±++±++++±+++±+++±++±++++±+++++±++

Oi gente desculpa ter demorado pra postar . Espero que gostem mesmo.

Tenho outra fanfic dele também e vocês vão amar a garota que vai fazer casal com ele.

📍É ISSO UM BEIJO DA ANITA 📍

•𝕄𝕪 ℚ𝕦𝕚𝕟𝕟•Onde histórias criam vida. Descubra agora