Pov Alice...Dava pra sentir que todos estavam com medo e nervosos com o plano temos muito a perder. Olho para os únicos que estão no trailer já havíamos deixado a Max , Lucas e Erica na casa do Victor .
Faltava menos de 7 minutos pra chegar Então volto ao meu caderno e termino de escrever, arranco as páginas e guardo no bolso da jaqueta sinto o trailer parar olho para janela e vejo que já chegamos . Pegamos nossas coisas e saímos desse trailer e entramos no trailer do Eddie , ficamos olhando um para o outro pra saber quem ia então Steve pega nos lençóis e começa a subir assim que ele passa pro outro lado , eu ,Robin e Nancy chegamos mais perto pra ver ele assim que ele passou ele se soltou e consegiu ficar de pé olhamos umas para outras.
Exibido- soltamos eu e Robin juntas , Steve pega o colchão e joga aonde está o portal
Ok pode vir- Steve coloca as mãos na cintura esperando, olhamos pra Nancy então ela entendeu e subiu nas cordas e caiu do outro lado no colchão.
Vamos jogar todas as armas e depois agente vai- falo pegando já as mochilas nem dando tempo deles concordarem.
{..}
Todos já tinham passado , estamos aqui fora porque o Steve e Nancy querendo repassar o plano fico do lado do Duntin
Aí - Steve olha para nós três- Não tentem ser heróis.
Sério- Eddie olha pra nois dois e depois para Steve denovo
Agente não é herói-falo tomando a frente -Vamos deixar você ser o herói Harrington-termino com um sorriso ele concorda com a cabeça então começamos a arrumar o trailer .
{..}
Já estavamos quase acabando só faltava a janelas então os meninos ficaram com a parte da frente e eu com a de trás, parafuso o último metal na janela assim que termino volto pra frente e os dois estão conversando .
Eai falta só as caixas de som- falo indo pra porta da casa , Eddie e Dustin passaram por mim indo pro quarto dele vou atrás deles
Acho que ela foi feita pra esse mundo- Diz Eddie e pega a guitarra colocando nas costas , saio do quarto e chama a ajuda deles .
Já colocamos a caixas de som em cima do trailer , estamos esperando a nossa parte do plano até que escutamos a voz da Robin falando com o Dustin .
Vai Eddie - Dustin fala olhando pra ele perto das caixas ao meu lado .
Essa é pra você Chrissy - ele pega a palheta e começa tocar .
VAI VAI VAIIII- saímos de cima do trailer e pegamos as lanças e os escudos e corremos pra dentro fechando a porta de ferro e depois a porta do trailer .
Nós olhamos e começamos a pular e rir , até que o barulho começou a ficar mais forte então Dustin e Eddie encostaram as costas e eu fiquei do lado deles .
O barulho foi para o teto segui até aonde o barulho terminou olho para o lado aonde Eddie e Dustin estavam , voltamos nossos olhares para aquele tipo de buraco acho . Até que um da queles morcegos quebra a tampinha e tenta entrar.
Dustin e Eddie começam a esfaquear aqueles morcegos olho para trás pra ver se acho algo, vejo as tampas com prego vou até eles e pego um e volto pra lá .
SAI - eles param e saem da frente tampo aquele buraco com a tampa e bato com força pra ter certeza que estava bem fechado, apoio minhas mãos no joelho e respiro fundo.
Eddie tem outro lugar como esse - Dustin aponta para aonde estava os morcegos
MERDA - ele sai correndo para o seu quarto , mais foi tarde de mais aqueles morcegos começaram a entrar Eddie empurra eu e o Dustin pra fora e fecha a porta .
Puta merda - falamos eu e Dustin em união , Eddie olha pra nois dois com cara de preocupado
Sobe - ele diz olhando pros lençóis- AGORA
Dustin vai primeiro com relutância, olho pra ele com medo , vou até ele e o beijo.
Te vejo do outro lado - termino e vou subindo nos lençóis , passo pro outro lado e caio no colchão levanto e olho pra cima.
Eddie vem - Dustin grita , Eddie começa a subir mais donada ele para e olha pro lado na direção aonde esta seu quarto
EDDIE - ele desce e pega o bastão aonde tem a faca ele olha pra nois dois e corta o lençol
EDDIE OQUE VOCE TA FAZENDO- grita eu e Dustin, não isso não pode tá acontecendo
.........................................................................
PROXIMO CAPÍTULO
VAI ESTAR BEM INTENSO .
COMO MINHA AMIGA DIZ .É ISSO UM BEIJO DA ANITA
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝕄𝕪 ℚ𝕦𝕚𝕟𝕟•
Fanfiction𝑨𝒑𝒐𝒔 𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒊𝒏𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆, 𝒆𝒍𝒂 𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒕𝒊𝒂 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒐 𝑫𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏. 𝑳𝒂 𝒇𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒏𝒐𝒗𝒐𝒔 𝒆 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆...