ᴇᴅᴅɪᴇ ᴍᴜɴꜱᴏɴ x ꜰᴇᴍ ʀᴇᴀᴅᴇʀ
𝙨𝙪𝙢𝙢𝙖𝙧𝙮: apenas uma imagine do que Eddie merecia
𝙖𝙫𝙞𝙨𝙤𝙨: menções de sangue, feridas; angústia
𝙥.𝙨: recomendo ouvir separate ways by journey.
𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡: @/cherrielip on tumblr
____
Aqui estamos nós
Mundos separados, corações partidos em dois
O esquecimento tinha suas vantagens específicas, pensou Eddie. Ele estava flutuando para longe. Longe da escuridão, do medo, da dor, da raiva. Não havia compreensão de tempo ou espaço, nenhuma sensação de que o mundo existiu antes enquanto Eddie estava imóvel, equilibrando-se na linha entre a vida e a morte.
O vazio o estava engolindo inteiro. E ele simplesmente era.
O calor ardente e expansivo dentro de seu peito quase o abriu, ameaçando liberar suas entranhas sangrentas. Suas mãos tremeram um pouco quando ele encontrou coragem suficiente para abrir os olhos pela última vez.
Céus cor de vinho se enfureceram acima dele enquanto o Mundo Invertido abria seus braços pretos abertos e o recebia.
Perdendo terreno, estou alcançando você
"Eddie!", um grito desesperado surgiu dos ventos jorrando rugindo dentro de sua mente, girando ao redor, sobrepondo seu próprio coração batendo fracamente em seu peito.
m véu de umidade queimava em seus olhos enquanto você se movia para um espaço escuro e sombrio de Hawkins distorcido.
"Eddie!" sua voz falhou, um eco frenético apenas restos da força que você tinha. Seus pulmões queimaram enquanto você inalava profundamente como se uma agulha tivesse perfurado a pele. Sua boca estava pegajosa. Sentindo uma sombra sonolenta nadar ao seu redor, você se moveu em direção ao corpo de Eddie, que parecia estar sem vida.
'Não. não. não. não'
O medo. Medo de perdê-lo.
Correu na corrente sanguínea inflamando cada fibra como um relâmpago feroz viajando de nervo em nervo. A dor estava dentro, queimando profundamente atrás de suas pálpebras, cobrindo sua garganta, rasgando os pulmões.
Se não podemos continuar
Para sobreviver à maré, o amor divide
Sua visão turva, olhos esticados com o esforço. Você se sentiu tonto. Um flash de umidade queimou seus olhos quando você se ajoelhou para a forma curvada de Eddie.
'Vamos, baby' sua voz engasgou e estremeceu com a dor se instalando dentro de você que você esquece como respirar. 'Vamos lá querido'
Com suas mãos tremendo vigorosamente, você conseguiu sustentar a cabeça dele sobre sua coxa enquanto caía no chão.
'Vamos, anjo' um sussurro, um pedido de socorro que em nenhum lugar foi encontrado.
Parecia milênios que ele estava congelado.
Algum dia o amor te encontrará
Quebre essas correntes que te prendem
Estava escuro e calmamente quente. Não havia existência de Eddie, quem quer que tenha sido antes. Ele não era ninguém, imóvel e imóvel. Perfeito em seu vazio. Não havia tempo nem espaço, mas um zumbido silencioso enchendo seus sentidos. Ele apenas era. Nadando na terra infinita e distante do nada. Mas então havia algo. Crescendo dentro de seu plexo solar, espalhando suas raízes em sua corrente sanguínea. Correndo sob a superfície de sua pele ensanguentada. Tentando sair, a pressão disso arranhando seu coração. Deixando um fluxo de rastro encharcado de sangue.