𝙧𝙚𝙨𝙪𝙢𝙤: onde o leitor é uma líder de torcida que tem uma queda ENORME por Eddie. Ela o convidou para sair, mas porque ela é uma líder de torcida, ele acha uma piada e zomba dela.
𝙖𝙫𝙞𝙨𝙤(𝙨): meio malvado! eddie no começo obv, leitor se sentindo humilhado, final super mega fofo fofo !!
𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡: @/itsoutrageouss
Ele nunca esteve em nenhum dos jogos - o que é justo, por que ele estaria?
No entanto, você não conseguiu evitar a decepção quando vasculhou a multidão em busca de um mop específico de cachos sem sorte. Você praticou essa rotina e ainda assim ninguém provavelmente estaria olhando para você – todos olhariam para chrissy em vez disso.
Era assim muitas vezes. Você procurava por Eddie e, quando finalmente o pegava, sentava e observava seus movimentos e histórias esporádicas, admirando-o de longe. Ele enviou alguns sorrisos doces em sua direção; essa era sua única tábua de salvação para ele e você sendo uma possibilidade. Afinal, você era uma líder de torcida e sabia como o time de basquete tratava pessoas como Eddie. Você sabia que ele provavelmente pensava o mesmo de você, mas você estava doendo para provar o contrário.
Você tinha que fazer algo sobre o modo como seu coração estava pegando fogo por ele, um pássaro se espancando até a morte em uma gaiola, uma mariposa em torno de um poste de luz - você não podia continuar deixando queimar até que restassem apenas cinzas.
Você sabia que ele tinha sua reunião habitual do clube do fogo do inferno hoje, e de repente a rotina que você estava fazendo era a menor das suas preocupações - você até pisou no calo de alguém no processo, mas isso não importava. Você estava indo para isso. Você ia dar a ele o sorriso mais doce e o sorriso mais sincero e convidar Eddie Munson para um encontro, não importa o que seus amigos pensassem. Não importa a que profundidade seu status social vá. Você arriscaria por ele, afinal, você estava de cabeça para baixo.
Depois de se trocar rapidamente, ignorando o olhar irritado de seus amigos por causa de seu deslize de rotina, você correu para a sala do clube do fogo do inferno.