𝙧𝙚𝙨𝙪𝙢𝙤: Eddie revela as intenções de suas ações de cabeça para baixo e a verdade real sobre por que ele arriscou sua vida.
𝙖𝙫𝙞𝙨𝙤(𝙨): Menção de experiência de quase morte, trauma, cabeça para baixo, palavrões, angústia, mas final fofo
𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡: @/edddimun on tumblr
Dustin engole desajeitadamente em meio à tensão estranha no trailer. Sem saber como reagir ou o que dizer, sua cabeça vira lentamente para Eddie, que está sentado no sofá ainda visivelmente furioso. Suas mãos estão fechadas em punhos, seus olhos vermelhos e sua respiração profunda pode ser ouvida no silêncio mortal. Os olhos de Eddie rapidamente olham para Dustin, fazendo com que Dustin rapidamente desvie o olhar para a porta do quarto, onde você estava atrás. Dustin morde o lábio inferior para se impedir de dizer qualquer coisa ou fazer algo que possa continuar a irritar Eddie. Em vez disso, Eddie se levanta abruptamente e entra no banheiro, batendo a porta. Dustin suspira de alívio ao ouvir o chuveiro ser ligado. Ele caminha em direção à porta do quarto e bate baixinho.“Ei, posso entrar?” Ele pergunta baixinho. Enquanto espera por uma resposta, ele ouve um barulho atrás da porta se aproximando. A porta se abre ligeiramente, permitindo que Dustin veja metade do seu rosto. A expressão de Dustin suaviza quando ele observa seus olhos inchados e vermelhos e bochechas vermelhas.
Você suspira antes de permitir que ele entre. Dustin entra e se senta no chão de Eddie enquanto o colchão ainda está na sala. Você se abaixa em um banquinho barulhento ao lado de Dustin e fica em silêncio.
“Como estão suas feridas?”
“Não é tão doloroso quanto antes.”
Dustin acena com a cabeça em resposta antes de olhar ao redor do quarto de Eddie, percebendo vários pôsteres, um violão, revistas e uma Polaroid pendurada na parede acima da estrutura da cama. Uma foto sua sentada no colo de Eddie com sua bochecha contra a dele enquanto vocês dois sorriem amplamente. Dustin se lembra daquela noite em que todo o grupo foi dormir no Wheeler's. Foi quando todos perceberam que vocês dois tinham uma queda um pelo outro e foi apenas uma provocação constante naquela noite. Ninguém sabia o que você e Eddie eram até hoje, nem vocês dois. Ainda não houve confissão. Em vez disso, vocês dois continuaram a sair como se fossem um casal. Sempre abraçando, de mãos dadas, paquerando, ficando chapado e apenas estando na presença um do outro. Você sempre viu Eddie como seu amor, mas um amor 'não oficial'. Você estava esperando por sua confissão. Você queria que viesse dele, porque e se você estivesse pensando demais? E se ele só quer um relacionamento platônico?