002

174 12 0
                                    

- Amiga, tá vindo ? - jay  uma mensagem
- Tô indoooo - falei já saindo daq de casa.
A tarde foi dboa, eu esqueci de falar para o tio Cold da pizza e me desculpei umas mil vezes com a tia cloe e ele, ele riram da situação..acho que me dei bem, com a família que eu peguei.
Cochilei a tarde e falei com a minha família e atualizei a eles tudo!
Agora, as 20:40 me encontro batendo na porta dos Walton's
Jaden abriu a porta, e meu sorriso se desfez magicamente.
- Ah é você - ele falou
- para sua infelicidade e para minha felicidade, sim. Onde os meninos então ?
- BIAAAAAA - ouvir meu nome sendo chamado por Jayla e logo entrei sem nem me dar o trabalho de olhar para Jaden.
Fui apresentada a tia Jessica e tirei uma conclusão sobre ela...ela è simplesmente maravilhosa !!! Me senti como uma filha, do tanto que ela me acolheu.
Ela disse que já tinha ido para o Brasil, e criamos uma boa conversa.
- Mãe eu te amo, mas tem como liberar a minha amiga ? Jayla falou para sua mãe
- Tudo bem, entendi. Vou colocar o Daelo para dormir
- ah não mãe, quero ficar com eles - Daelo protestou
- nada disso, hora de cama ! - e os dois saíram junto com o Daelo bufando e eu rindo é claro.

($)

- Que tal assistirmos Barbie ? Jayla fala
- nem vem, frozen da 10 x 0 em qualquer filme - Javon contestou
- Frozen de novo nao, Javon, chagaaaa - Jayla falou enquanto eu só observava a pequena "briga"
- o que você acha Bia ?
- deveríamos assistir Moana, eu amo. - digo animada
- tudo bem, pode ser...apesar de frozen ser melhor !!!- Javon falou bufando

($)

-Jayla ? Jaylaaaa? - tento acordar a mesma, Javon tá na mesma situação
- Oi- falou ainda sonolenta
- Eu vou para casa, ok?
- tabom, até amanhã - falou me abraçando.
Desci e encontrei Jaden saindo de onde acredito ser a cozinha.
Apenas nos olhamos e eu nem fiz questão de falar alguma coisa.
- Não vai falar nada, não ? - ele fala
- eu mesmo não, eu só uso a educação que minha mãe me deu com gente que também é educada.
- olha..
- não precisa falar nada Jaden, eu já vou indo - fui em direção a porta no qual tinha entrado e sai rumo a minha casa.

($)

- Bom dia, princesa - Cloe falou animada, enquanto eu entreva na cozinha e sentava na bancada.
- bom dia - falei sorrindo
- espero que goste de panquecas - ela falou
- eu amo.
- Jayla passou aqui e disse para você olhar seu celular.
- obrigada por falar..cadê o tio Cold ?
- foi trabalhar..e eu já estou indo tbm, vou voltar tarde, ok?
- tudo bem, eu me viro por aqui. - olhei rápido a mensagem da Jayla na qual ela me chamava para ir mais tarde para sua casa e fazer uma festa do pijama, pq iria me apresentar uma amiga dela.
- tia Cloe, eu posso ir para casa da Jayla mas tarde e dormir lá ? Ela disse que eu precisava conhecer uma amiga dela..
- claro, princesa. É até bom já que vou chegar mais das 21:00.
- obrigada. - abracei a mesma e ela já saiu de casa.

WALTON E A BRASILEIRA 🇧🇷🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora