010

68 4 0
                                    

< Javon walton >

A Triz não estava bem, e isso era um fato. Desde de casa ela tá estranha. Eu fiquei observando ela durante a aula, sua respiração estava descontrolada. Eu tentei ajudar mas ela não me dá espaço para isso.

- Jaden, vai atrás da sua namorada - falei me virando para ele que estava com seus amigos.

- eu tô ocupado Javon

- jaden, é sério, ela não esta bem. - falei com a mandíbula fechada, oq deu no idiota do jaden?

- isso é drama, nervosismo de primeiro dia. E olha se for dor física tem a enfermaria, eu não sou médico. - os amigos dele riram e ele acompanhou rindo tbm

- você está sendo um idiota. - sai de lá e fui atrás da namorada do meu irmão

Eu corri o mais rápido que pude, precisava alcançar ela. Ela estava entrando na sala de instrumentos.

Entrei na sala, com grandes pratileiras e estantes uns 2 minutos dps dela. Não a achei de cara

- Bia, onde você está ?

- vai embora Javon - escutei sua voz rouca e embargada de choro.
Segui o som da voz e estava vindo de outra sala, até que grande, onde tiravam fotos anualmente para o manual escolar.

Quando entrei na sala, senti os meus olhos percorrerem toda a sala a te ver ela com as pernas junta ao corpo, seus olhos estavam vermelhos, seus rosto um pouco inchado. Merda. Oq eu faço ?

- ei meu bem, calma eu estou aqui
- Javon sai daq, eu não quero que me veja assim. - ela falou olhando pela primeira vez em meus olhos.

Vela assim me despedaçou, só fiquei surpreendido por ter me atingido tanto.

- vem cá - falei me aproximando e me ajoelhando para ficar da sua altura

- não Javon, vai embora por favor - seus olhos carregaram mais lágrimas

- não, eu não vou. Ficar sozinha em momentos assim, não te ajuda triz.

Vi as lágrimas que ela tanto insistiu em segurar percorrendo o seu rosto. Sua respiração era pesada, descontrolada.

A abracei com todas as minha forças.

Depois de uns 2 minutos abraçados me afastei e fui para atrás dela.
Me sentei atrás da mesma, senti ela " deitar " em mim, apoiando sua costas em meu peito.

- vamos lá, respira. Junto comigo.

Vi ela respirar no mesmo tempo que eu, e ir ficando calma aos poucos.

Ficamos assim por um longo tempo.

- obrigada wanna - falou com os olhos fechados

- não precisa agradecer - nessa hora vi ela relaxar as mãos e vi um pouco de sangue e marcas de unhas ( UUUUU )

Peguei em sua mão e passei os dedos no local. Ela tirou a mão quase que instantaneamente.

- ah isso-

- não precisa se explicar Bia, todos temos segredos e como você decide " Escapar " deles, é com você.

Senti ela menos tensa. Ela reencostou a sua cabeça em mim, depois de um tempo vi que ela tinha dormido, e me permite relaxar um pouco.

>$<

- Wanna. Acorda. - Bia falava tentando se soltar e eu despertei.

- tô acordado já

- nós precisamos ir, estamos a horas aqui. E você precisa me soltar para mim poder ir pegar o meu celular na mochila.

Só aí percebi que meus braços estavam em volta de sua cintura, a " prendendo " e a pouco segundos atrás minha cabeça  estava na curvatura do seu pescoço.

- ah desculpa - a " soltei " e vi ela indo pegar o celular. Peguei o meu e vi um milhão de mensagens da Jayla e umas do jaden.
A aula já tinha acabado a uma 1 hora.

Mensagens:
Jayla: ONDE VCS ESTÃO
Jayla: JAVON WANNA WALTON, SE EU NÃO TE ACHAR EM 30 MINJTOS EU VOU OARA POLÍCIA.
Jayla: ONDE A BIA TÁ ?
Jayla: ONDE VOCÊ ESTÁ

Javon: EI CALMA
Javon: No intervalo nós estávamos sem fome e fui mostrar a escola para ela, paramos na biblioteca e formos ler um livro que o sr. Flintz recomendou e acabamos perdendo a hora e dormimos.

Jayla: meu filho, pensei que tinha morrido. Se liga em.
Jayla: jaden saiu com os amigos, eu tô no treino. Vou chegar em casa tarde, manda a Bia ir para lá dps. Quero contar um babado a ela.
Tchau, treinador tá chamando, bj.

Javon: tabom

Mensagens off

-Falei para Jayla que te mostrei a escola no intervalo, pq estávamos sem fome. Dps paramos na biblioteca para ler um livro que o sr. Flintz recomendou e acabamos dormindo lá.

- obrigado, por não contar.

- tá tudo bem. Vamos ? - estendi minha mão para " puxar " a mesma que ainda estava sentada ao chão.

- vamos.

WALTON E A BRASILEIRA 🇧🇷🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora