004

146 11 0
                                    

Bati na porta 3 vezes, mania que adquirir com o Sheldon KKKKKK
- Oieeeeeeeee - Javon gritou quando abriu a porta e viu que era eu.
- eu sei que você me ama, mas para de gritar KKKKKK
Entramos..falei com a tia jessi e o Dg e subimos.
- O povo tá lá no quarto da Jayla, eu já vou mas tenho que ir pegar meu celular lá no meu quarto. - o risada de canhão falou para mim
- posso deixar minha bolsa no teu quarto?
- claro
Fomos até lá e deixei a minha bolsa e seguimos para o quarto da Jayla

- AMIGAAAAA - ela gritou e me abraçou
- OIEEEEEEE - gritei junto
- bom essa aqui é a Kylie, e esse aqui é o Noah - falou apontando para os dois.
($)
Me deu super bem com a Kylie, ela é prft KKKKK.
Com o passar do tempo o Jaden se juntou a nós.
- vamos assistir o que ? - Kylie perguntou
E quando javon ia abrir a boca..
- e não vai ser frozen, Javon. - Jayla falou e todo mundo riu.
- vamo de terror - noah falou.
Dps de tempos escolhendo, acabou que foi de terror mesmo.
Fomos para a sala e eu sentei no meio, entre jaden e noah
($)
O filme tava rolando até que apareceu uma parte que todo mundo gritou, jaden estava segurando a minha mão devido a uns sustos atrás. Ele tbm não soltou mais.
- minha alma deu um print agora -falei ainda me recuperando, coloquei as duas mãos no coração e consequentemente soltei a de Jaden.
- relaxa aí gata, se quiser segurar na minha mão, eu deixo - noah falou
- eu shippo - Jayla falou e todo mundo riu e jaden fechou a cara e não deu mais um piu por uns 20 minutos..
- Jaden..tá tudo bem? Você ficou estranho.. - falei baixo e ngm pareceu perceber
- pq eu não estaria bem?! - falou de uma forma grossa. Ótimo, o antigo Jaden está de volta.
- pq você tá falando assim? Pensei que isso tinha mudado, dps de hoje a tarde. - falei surrando e na mesma hora noah pegou a minha mão e uniu junto a dele.
- tem como deixar eu assisti o filme - Jaden perguntou mais estressado ainda.
Dane-se.
($)
- Kylie cmg, Javon com noah e Jaden com Bia..pode ser assim? - Jayla perguntou enquanto fazíamos a divisão dos quartos
- pq a Bia vai ficar com o Jaden? - noah perguntou revirando os olhos
- pq essa foi a divisão, noah - Javon falou já estressado.
- eu vou no seu quarto, pegar minha bolsa, ok Wanna ? - perguntei a Javon
- tudo bem, triz - falou com o apelidou que o mesmo me deu..
- eu te acompanho Bia - noah falou e jaden revirou os olhos
- noah, vamos lá na cozinha - Jayla chamou piscando para mim.
Jayla, Kylie e noah foram para a cozinha.
- eu tbm vou, tô com sede - Javon falou, e quando passou por mim falou bem baixo.
- sou time Bia e jaden, quero ser o padrinho - logo depois ele foi com um sorriso no rosto.
Fui em direção a escada e não falei com Jaden, ele foi um babaca durante o filme.
- para onde vai ?
- quarto do Javon, pegar minha bolsa.
Ele me seguiu durante todo o percurso.
- o que quer ? - perguntei para ele com a cara de poucos amigos
- tô te esperando para ir para o quarto ué
- eu vou dormir com o Javon.
- não, você não vai.
- e pq não?
- pq...o Noah tá aqui já, não cabe três em uma cama.
- eu durmo no chão.
- para com isso, vem vamos - ele saiu me puxando
- jaden, para - ele continuou a me puxar até chegarmos no quarto.
Ele fechou a porta, e me sentou em sua cama, sai dela e fui em direção a varanda, precisava de um ar.
- você foi um babaca na hora do filme - falei por fim.
- eu sei, desculpa..
- olha sinto muito mas não tenho paciência para bipolaridade não. Ontem estávamos nos odiando, hoje a tarde estávamos nos dando bem e do nada você ficou que nem um cavalo.
- me desculpa...é só que..
- é só que o que jaden ? - falei me virando para ele.
- eu não sei tá legal?! Eu só vi o noah falar aquelas coisas e pegar na sua mão.. e isso me deu muita raiva, eu queria socar ele ali mesmo.- ele falou vindo em minha direção.
- eu acho que...- eu não terminei de falar pq ele chegou muito perto, estávamos a centímetros de distância
- o que você acha Bia? - ele falou intercalando o olha entre meus olhos e minha boca..
- eu acho que você é um encapetado, do caramba - falei sorrindo sem me distanciar do mesmo.
- é eu tbm acho, esse é meio que meu dom - ele falou selando nossos lábios.. ele explorava cada parte da minha boca, assim com eu com a dele..era um misto de necessidade com carinho..uma de suas mãos se encontrava em meu rosto e a outra em minha cintura..paramos por falta de ar, sendo seguido de três selinhos.
Dei um sorriso e olhei em seus olhos por um tempo, não nos distanciamos.
- você é linda, sabia ? - ele falou me olhando..
- paraaaa, daq a pouco eu vou cavar um buraco e me enfiar lá dentro
- KKKKK, mas você realmente é muito linda.
sorri e dei um selinho curto no mesmo, me virei e fiquei de costas para ele admirando a lua brilhante no céu...ele se encostou atrás de mim e abraçou a minha cintura..
- você sente falta...de casa? - ele perguntou apoiando sua cabeça em meu ombro
- sim e não..sinto falta da minha família..mas eu estou ansiosa e animada para o que esse intercâmbio irá me proporcionar...novas histórias a serem colecionadas.. Acho que eu sentirei mais saudade daq quando eu voltar do que eu estou sentindo de lá...
- é estranho pensar que um dia você vai embora, que um dia você simplesmente não vai mais estar aqui..
me virei para ele e vi que seus olhos estavam marejados
- ei, não precisa chorar...esse dia vai ser daq a praticamente um ano...e quando chegar nós saberemos como reagir. - beijei a testa do mesmo e o abracei, e ficamos assim..abraçados.
- Jaden..
- oi princesa?
- podemos ir dormir?
- claro...vem vamos - ele pegou na minha mão e saímos da varanda...
- eu vou no banheiro - Jaden falou indo em sua direção
- ok - deitei na cama de lado e quando estava quase dormindo senti a mão de jaden encima da minha cintura, ficamos de conchinha, ele apoiou sua cabeça entre meu pescoço..
- boa noite amor...
De início fiquei sem reação, mas estava cansada de mais para questionar qualquer coisa..

WALTON E A BRASILEIRA 🇧🇷🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora