007

107 8 0
                                    

( se passaram alguns dias )
Beatriz -//
———-
Me vida estava ótima na verdade, depois daquele dia nos Walton's nós nos encontramos algumas vezes, e eu me aproximei cada vez mais deles e da kylie tbm, já considerava eles minha família.
Minha relação com o Jaden está indo bem.
Eu só sei que daq a 2 dias as aulas vão começar e estou prestes a ter um treco.
/ chamada de vídeo on /
- amiga oq ce acha dessa aqui - Jayla mostrou uma bolsa dela, estava separando as coisa pois ela irá vim aq para casa, pq íamos sair para comprar o nosso material escolar, eu ainda não tinha me arrumado.
- eu prefiro a outra. - falei
- é certo, fica mlhr mesmo, já estou indo para aí
- tudo bem - falei quando ouvi o baralho da porta do seu quarto abrindo
- tá falando com quem? - jaden perguntou entrando no quarto da Jayla e indo em direção ao celular que eu me encontrava.
- Oie princesa
- oie - falei sorrindo
- amiga vem logo, não podemos nos atrasar - falei com Jayla agora
- tô indo, vai indo para sua porta - sai do meu quarto e comecei a descer as escadas
- para onde vocês vão ? Posso ir ? - jaden perguntou curioso.
- vamos comprar umas coisas para escola e não, você não pode ir - Jayla falou saindo da porta de sua casa e como já estava na porta da minha, desliguei a ligação.
- Bia, fala para ela que eu posso ir - jaden falou olhando para mim
- desculpa lindo, mas é o dia das garotas - falei dando um beijo em sua bochecha.
- vocês são umas chatas - ele falou bufando
- cadê meu bestie ? - perguntei me referindo ao Javon
- saiu para gravar umas coisas - Jayla falou
- entendi, tchau Jad - dei um selinho nele e entrei com a Jayla, sem ao menos ele se despedir
($)
- Vamos começar pelo o que ? - perguntei olhando para as imensas prateleiras da target, Kylie nos encontrou aqui.
- pode ser pelos fichários.- kylie falou indo em direção dos mesmos
($)
- vou querer um chocolate branco quente, por favor - falei para a atendente do Starbucks.
Nós estávamos aqui agora, já tínhamos comprado tudo.
Sentamos, e gravamos alguns vídeos para o tik tok
- Oie, Jayla eu sou super sua fã, pode tirar uma comigo ??- a menina que parecia ter minha idade perguntou
Jayla foi até ela e eu tirei a foto delas, já que a kylie tinha ido no banheiro...
- obrigada, olha você é a brasileira, não é? A amiga do jaden ?
- sim
- tem como você entregar isso a ele ? Ai tem meu Instagram, para ele seguir e meu número também. É que eu acho que muito Lindo! - a garota me entregou um papel com o nome dela, insta e número.
Eu meio que gelei na hora, eu queria dizer que não, queria dizer que ele está tendo algo comigo, mas as fãs não sabiam, não tinha como culpá-los.
- vou entregar, mas não posso garantir que ele irá te chamar, ok ?
- certo..é que você sabe né, ele é lindo..tem um corpo perfeito, o cabelo e os lábios em tão.. - ela falou aquilo e eu estava com muita raiva, mas como eu disse eu não podia culpar a ela.
- ok, chega. Vamos amiga, temos que voltar - Jayla saiu me puxando junto com a kylie que tinha chegado a pouco tempo.
Entramos no carro e eu não tinha falado nada, ainda não.
- Bia..como você está ? - Jayla perguntou para mim enquanto dirigia.
- eu estou bem, não se preocupe - tentei força um sorriso.
O resto da viagem foi assim, apenas com uma música de fundo.
($)
- Jaden? - falei entrando no quarto do mesmo.
- oi princesa - ele falou concentrado no computador
- toma - entreguei o papel que a menina da loja pediu para mim entregar.
- O que é isso..e quem é Lolla ? - ele falou virando a cadeira em minha direção enquanto lia o que tinha no papel
- Estávamos no Starbucks e uma fã pediu para lhe entregar e pedir para você seguir ela. - falei tentando parecer que não me importo.
- deveria chamar, ela é linda e parece ser do seu tipo...
Você deve está pensado, pq diabos você falou isso Bia ? Olha eu não vou mentir, pensar na possibilidade de ter outra mulher beijando o jaden me dá calafrios, mas eu não posso prendê-lo sabe? Não temos nada sério, ele é lindo e novo. Eu não posso prender ele a mim.
- ei pq tá falando isso? Eu não vou chamar ninguém e muito menos seguir ela, ou seja lá quem for. - ele falou vindo em minha direção
- não, é sério jaden. Pode chamar ela se quiser, você vai achar ela bonita, vai ver - falei com a voz embargada
- Bia, para. Eu não vou chamar ninguém, eu não quero chamar ninguém! Eu já tenho você, e eu só quero você. Tá legal ? - Ele falou muito próximo a mim
- eu só não entendo o pq. Não me leve a mal Jaden, mas você pode ter qualquer garota que quiser, garotas que parecem nem existir de tão Lindas que são, e eu sou só eu, sou somente uma bagunça que não vale a pena entrar. Eu não quero te prender e muito menos ser um peso na sua vida. - falei já com algumas lágrimas saindo..
- olha, eu quero você, somente você. Para mim você é a garota mais linda que já vi, poderia aparecer quem fosse, sempre eu vou escolher você, independente da idade, independente de qual vida que estivermos, sempre será você. Eu te amo amor, tipo MUITO e eu não sei como expressar o que sinto por você, pq eu acho que nunca amei alguém como eu te amo. Dane-se essa Lolla, eu quero a Brasileira mais estressada e linda desse mundo, e eu já a encontrei. - ele falou olhando nos meus olhos e eu apenas sorri.
- Eu te amo, Jaden Walton - Falei e logo em seguida eu o beijei.
Foi um beijo calmo e rodeado de emoções.
- olha, eu não planejava fazer isso agora, dessa maneira..mas você aceita namorar comigo ? - ele falou e eu sorrir como nunca.
- claro que eu aceito - falei olhando para ele
- Vem cá - falou sorrindo e me puxando para ele.
Nos beijamos..nós dois explorava-mos a boca de cada um, até que chegou a maldita falta de ar.
- Obrigada Jaden, por me fazer sentir a pessoa mais amada do universo - sorri e dei um selinho longo no mesmo.
- EU SABIAAAAAAAAA - Javon abriu a porta do quarto gritando e pulando como um louco.
Eu não tive reação, eu só ri KKKKKKK
- A quanto tempo vocês estavam aí, em - perguntei ainda sorrindo
- tempo o suficiente para saber que eu tenho a cunhada mais gata do mundo - Jayla falou animada.
- vocês não prestam KKKKK - falei
- eu amo como tenho privacidade na minha própria casa - Jaden falou rindo e o Javon tacou uma almofada em sua cara.
($)
O clima foi assim, o resto do dia todo.

WALTON E A BRASILEIRA 🇧🇷🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora