Minsung

174 18 5
                                    

POV JISUNG

Finalmente estava em casa , não aguentava mais aquela história de demônios e tal.

Ando pelo corredor e vou me olhar no espelho do lugar até que vejo algo estranho , isso parece uma pessoa?

— Oi — assim que a pessoa me dirigi a palavra eu dou um grito — pare de gritar garoto , eu só falei oi.

— Quem é você , o que faz aqui e o que é você? — falo assustado me encolhendo em um canto pelo corredor.

— Sou Lee Minho , estou aqui porque me invocou e sou um demônio — o garoto de cabelos roxos fala e dá um sorriso latino.

— Demônio?? Invoquei ?? Não estou entendendo.

— Han Jisung , eu sou um demônio invocado por você e seus amigos , sou o demônio da ilusão e vim aqui porque você teve um desejo ao me invocar , então vim comprir esse desejo.

— Que desejo?

— Demônios como eu podem proporcionar qualquer desejo , riqueza , beleza , sorte , romance ou sexo tudo sobre a sua ilusão — acabo me espantando quando ele fala a palavra sexo.

— E o que eu desejei ? — merda Felix, você avia falado que esses demônios só faziam atos sexuais.

— Você sabe muito bem o que desejou — ele vem em minha direção e me levanta do chão — mas eu vou te falar o que você desejou — ele me prende sobre a parede — você desejou alguém para te satisfazer de qualquer maneira , alguém para te foder como ninguém nunca te fudeu — ele fala tudo sussurrando no meu ouvido me fazendo me arrepiar.

— Se desejei alguém para isso então porquê o meu desejo ainda não foi concedido — falo o encarando.

Pov autora

Minho entendendo o que o Han queria com aquilo começa um beijo feroz chupando a língua do outro com gosto , Minho começa a dar chupoes em seu pescoço fazendo o Han gemer em seu ouvido.

— Se quer que seu desejo seja concedido então ele irá ser — o Lee pega o menor no colo.

O Han cruza suas pernas na cintura do demônio e continua a gemer baixo . Minho começa a andar os levando a uma porta que indicava ser a do quarto de Jisung , eles entram no quatro e logo começam a tirar suas roupas . Minho continua o beijando o menor o levando a caminho de sua cama.

Com o moreno debaixo de si Minho o olha por alguns minutos e depois ataca os mamilos do menor o fazendo gemer loucamente .

— Minho aaaaahhh — Jisung gemia o nome do demônio.

— Geme mais alto Jisung , quero escutar sua voz gemendo meu nome em alto e bom som — Lee falou e colocou seu membro com tudo na entrada do menor.

— AAAAAAARWWW MINHO — Jisung geme alto.

Minho começa dar envestidas rápidas e sem do só acertando o ponto doce do Han , a cama começou a bater contra a parede e Jisung só gemia cada vez mais , Minho pegou no membro do menor e começou a o manstubar na mesma velocidade que as estocadas.

— Merda Jisung porque tão apertado — Minho fala contra o ouvido do moreno.

As estocada só eram mais fortes e mais bruscas a cada segundo e Jisung não ia aguentar muito tempo assim como Minho também não estava se aguentando. Minho acertou mais uma vez no mesmo ponto fazendo Jisung gozar em seu abdômen logo depois o Lee também gozou em jatos quentes e fortes na entrada do Han.

Se deitaram é controlaram suas respirações ofegantes e logo o Lee olha para o menor.

— Você foi o melhor humano que já me invocou que pena que vai achar que tudo não passou de um sonho , mas eu venho te visitar só para dizer que não foi um sonho — Minho fala se levantado e pondo suas vestes logo arrumando o Han em sua cama — tenho que ir agora.

— Fica aqui Minho — Jisung pede manhoso.

— Não posso , sou um demônio e você um humano se eu ficar vou interferir no seu destino.

— Então pelo menos volta quando poder — o moreno pede.

— Está bem eh volto — o Lee da um beijo na testa de Jisung é vai embora.

Logo Jisung cai em um sono profundo cansado demais do que avia acontecido.

_________________________________________

Aí gente amo os minsung sério meu casal favorito.

Aproveitem que depois desses minsung tem o último hot.

IllusionOnde histórias criam vida. Descubra agora