Foi só uma questão de segundos para o Bang agarrar o menino a sua frente e o colocar sobre a cama , Bang Chan beijava Seungmin de um jeito feroz o fazendo alfar entre os beijos.
A os poucos os beijos iam sendo conduzidos a o pescoço. Chan dava supoes fortes no pescoço fazendo o mais novo gemer.
— Seu gosto é muito bom , e doce é muito viciante — o demônio fala olhando Seungmin nos olhos.
— Meu gosto pode até ser bom , mas o seu deve ser melhor.
— Olha só , para quem a minutos atrás não me queria você está muito atrevido não acha?
— Esquece o que eu disse , e se você e realmente um demônio da ilusão então me iluda.
— Com muito prazer gatinho — diz Chris chupando mais forte o pescoço de Seungmin.
A os poucos Bang Chan ia tirando a roupa do mais novo e descendo os beijos e indo até o bico de seu peito e o chupando fazendo Seungmin gemer cada vez mais alto.
— Chan AH~ — o moreno gemia no ouvido do demônio.
— Tão gostoso os seus gemidos gatinho — o azulado fala — Sera que eles ficam melhores quando você sentar em mim.
O Bang fala já tirando a última peça de roupa do garoto o vendo completamente nu. Bang Chan para seus atos para tirar suas roupas fazemdo o moreno olhar seu corpo forte e músculos , e a os poucos o menino ia olhando para baixo direcionando o olhar para o membro do demônio o vendo ser libertado fazendo o garoto salivar.
— Gosta do que vê? — o maior pergunta é o menino afirma com a cabeça — Se gosta então me chupe.
Assim que o demônio termina a fala o Kim engatinha até ele ficando de frente ao seu membro , Seungmin pega o pau de Bang Chan e abocanha ele fazendo o demônio alfar.
— Sua boquinha e tão gostosa e quentinha Aaaah — o Bang a caba gemendo assim que sente o moreno raspar os dentes em seu membro.
Bang Chan pega nos cabelos do menino movendo sua boca para ir mais rápido com o ato , automaticamente Seungmin respirou fundo para relaxar sua garganta evitando que se engasgue , o moreno acaba gemendo fazendo assim vibrações no membro do demônio.
— Porra Seungmin não faz assim — Chris fala e faz Seungmin parar de fazer o que estava fazendo , o Bang coloca o menino sobre a cama e olha nos olhos do moreno — vai ser triste ter que ir embora depois mas iremos aproveitar o máximo enquanto eu estiver aqui.
Ao terminar sua frase Christopher coloca um dedo no garoto o fazendo gemer , os dedos de Chan eram grandes e largos demais , o azulado coloca mais um dedo escutando outro gemido e logo depois mais outro logo já começando os movimentos com os seus dedos e escutando os gemidos do Kim.
— Aaaaaaarwwwh Chaaaaaan — o garoto gemia o nome do demônio com vontade.
Chris sem paciência se senta sobre a cama e pega o garoto que estava deitado sobre ela , Chan coloca o garoto sobre seu colo e o moreno começa a rebolar sobre o membro de Chan.
— Senta para mim Minnie — Chan pede e o Seungmin obedece se sentando com cuidado no membro do maior gemendo auto.
— V-Você..... e m-muito...... grande C-Chan — o garoto fala pausadamente.
Bang Chan fica parado esperando o Kim se acostumar com sigo dentro de si , apos um tempo o Kim começa a rebolar e logo depois já começa a quicar com força e precisão.
— Aaaaarwwww S-Seungmin — Chan geme rouco.
Seungmin quicava e Chan o ajudava com os movimentos segurando sua cintura e pressionando elas , Seungmin com tanto esforço começa e cansar então Chan o deita novamente na cama , sem paciência nenhuma Chan começa o estocar com força e brutalidade.
— AAAAAARRWWWWH CHRIIIIS — o Kim geme auto com o ato repentino.
Chris começa a acelerar mais e ir cada vez mais fundo no quarto só se escutava gemidos e o som dos corpos de ambos se chocando , Bang Chan ia cada vez mais rápido sentindo que iria chegar a o seu limite.
— C-Chan eu tô quase aaaaah vai mais fundo — Bang atende a o pedido do humano e vai mais fundo.
Seungmin gemia cada vez mais auto até que os dois chegam a o seu limite e gozam o Bang destro do moreno e o Kim na barriga do demônio , os dois se deitam cansados e ofegantes.
— Bom , cumpri o que vim fazer agora tenho que ir — o Bang se levanta e coloca suas vestes.
— Você precisa mesmo ir? — o moreno pergunta a o azulado.
— Se esqueceu , quando eu for embora tudo não passará de uma ilusão ou melhor um sonho , eu preciso ir agora — Chan da um selinho no Kim e sai pela porta do quarto.
Seungmin vai até a porta e a abre mas não vê ninguém , quando o Kim deita sua cabeça no travesseiro tudo fica escuro e o moreno pega no sono imediatamente.
____________________♡___________________
Seis gosta de umas coisas quente em , então foi isso gente , vam ver o resto bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion
FanfictionFollow me, come and get illusion 몸집을 불려가 delicious 점점 더 커지는 fire 관심을 먹고 growing up (illusion) Siga me , venha e obtenha a ilusão Chame seu corpo delicioso O fogo fica cada vez maior Crescer comendo atenção (ilusão) as vezes e melhor não pertub...