POV JEONGIN
Sabe a sensação de não estar sozinho?. Então estou sentindo isso desde que cheguei em casa , estava encolhido em minha cama sentindo alguém me observar. Resolvi ir na cozinha pegar um copo de água para me acalmar.
Quando cheguei na cozinha tomei um susto , tinha alguém ali quem poderia ser , um assaltante? Um assassino? Ou um sequestrador? , ele se vira e eu acabo gritando.
— AAAAAAH Por favor não me mata — foi a única coisa que consegui falar.
— Desculpa , te assustei? — o homem alto fala se aproximando.
E que homem em , um garoto de cabelos vermelhos e olhos lindo , e que mãos em , não pera..... JEONGIN CADE OS MODOS MENINO , VOCÊ NEM CONHECE ESSE HOMEM.
— Desculpa mesmo — ele fala vendo se eu estava bem — Ah prazer sou Hwang Hyunjin o demônio que você invocou.
— Como ? , invoquei?
— Sim , na quela casa abandona com seus amigos.
O carai , Felix falou que essa porra era mentira.
— Você está mentindo né , demônios não existem.
— O que posso fazer para você acreditar? — ele me pergunta.
— Se é um demônio mesmo então porque não tem chifres?.
— Nem todo demônio tem chifre , demônios da ilusão no meu caso não tem chifres , já demônios da vingança , ganância e raiva tem — ele fala me explicando — demônios da ilusão tem que ter uma face como de um humano para facilitar iludir vocês.
— Então você só vai me iludir e sumir e isso?
— Na verdade sim , eu vou te dar prazer e depois vou sumir e você vai achar que tudo não passou de uma ilusão dos seus sonhos — ele chega perto de mim — vai ser difícil te deixar , você é muito bonito para ser deixado.
Ele acarecia meu rosto e encara meus lábios.
— Posso os beijar? — ele me pergunta é eu afirmo com a cabeça.
Ele me da um beijo calmo e carinho e segura minha cintura a apertando me fazendo alfar.
POV AUTORA
Hyunjin pega Jeongin no colo não separando o beijo logo sobindo as escadas em direção a o quarto do humano enquanto chupava seu pescoço o fazendo gemer em deleite.
O Hwang chega no quarto do menor e o preza contra a porta ainda chupando seu pescoço , o demônio para seus atos para abrir a porta para os dois entraren no quarto. Hyunjin beijava Jeongin com gosto e vontade.
— Me permite ? — o Hwang pergunta.
— Permito — o Yang responde em concordância.
Com a permissão do menor Hyunjin começa fazer o que devia ter feito assim que chegou. O demônio começou a descer seus beijos para o pescoço do menor já tirando suas roupas e as do menino para facilitar o contato escutando alfares vindo do Yang.
O Hwang coloca o menor em seu colo apertando a cintura do menor com uma certa força.
— Hwang~~... — fala manhoso pelos toques.
— Jeongin posso te possuir do jeito que eu fui mandado fazer assim que você me invocou?
— P-Pode ... aaah — com total autorização o Hwang começa seu trabalho.
Hyunjin deita o menino na cama e começa a chupar seus mamilos o vendo se contorcer logo descendo o coloca de quatro enquanto seus dedos descempara a entrada do menor já exposta , o Hwang logo penetrando um dos dedos longos.
— Aaaah — Jeongin gemeu com o contato repentino.
O maior acelera os movimentos em seus dedos e o moreno se contorce com o contato tão bom , o Hwang começa a o manstubar a o mesmo tempo que seus dedos penetram o menino. Hyunjin já perdendo a paciência retira seus dedos do interior do menor e logo o penetra com seu pau grosso com as veias visíveis.
— HYUNJIN Aaaaahwww — Jeongin gemeu o nome do demônio.
Hyunjin começa estocadas lentas porém certeiras vendo o Yang revirar os olhos , o demônio a os poucos começa acelerar os movimentos apertando a cintura do menino e o impinando mais.
— Jeongin seu corpo e tão d-delicioso — Hwang fala com uma certa dificuldade.
A penetração é as estocadas começão a ser mais fundas e mais rápidas o fazendo ter uma leve facilidade em achar o pontinho do garoto o vendo gritar seu nome , Hyunjin acelerou mais os movimentos.
— Hyunjin.... eu aaaarrww ....tô q-quase — o garoto fala com dificuldade.
O Hwang começa a acertar o ponto do garoto se focando só na quela região o vendo por a língua para fora em deleite , sentindo que o menor estava perto o Hwang trocou a posição que o menor estava o deitando de barriga para cima para facilitar os movimentos.
— AAAaaaahww — o menino geme e acaba gozando em seu abdômen logo depois o demônio goza em toda a sua entrada.
Hyunjin arruma o menino na cama o cobrindo e se deitando ao seu lado por um breve tempo.
— Eu amei ter ficado assim com você , mas não vou poder ficar já que isso é uma regra — o demônio fala olhando o menino.
— Porquê não pode ficar?
— Como eu disse e uma regra , nos demônios sumimos e os humanos acham que tudo não passou de um sonho ou uma ilusão — Hyunjin fala colocando suas roupas.
— Você vai mesmo né — Jeongin fala meio triste.
— Eu tenho que ir , mas prometo que volto nos seus "sonhos" e nas suas "ilusões" — Hyunjin da um beijo na testa do menino o fazendo dormir de imediato — bons sonhos.
Hyunjin sai do quarto do menino o deixando ali em um sono bom e profundo.
_________________________________________
Cabaré fechado meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion
FanfictionFollow me, come and get illusion 몸집을 불려가 delicious 점점 더 커지는 fire 관심을 먹고 growing up (illusion) Siga me , venha e obtenha a ilusão Chame seu corpo delicioso O fogo fica cada vez maior Crescer comendo atenção (ilusão) as vezes e melhor não pertub...