Changlix

157 16 2
                                    

POV FELIX

Chego em casa cansado e vou direto ao meu quarto , tomo um banho até que demorado e acabo me assustado quando saio do banheiro.

Quando sai vi na minha cama sentado um homem , meio baixo mas forte e de cabelos negros. Okay quem é esse cara?

— Devia parar de pensar , seus pensamentos fazem minha cabeça doer — o homem diz me encarando.

— Q-Quem e você é o que faz aqui?

— Prazer Seo Changbin , estou aqui porque você me invocou.

— Invoquei?? Eu não invoquei ningu...... não pode ser — coloco minha mão em minha boca meio surpreso.

— Você invoca um demônio e acha que ele não vai aparecer Lee Felix? — ele caminha para perto de mim.

— Eu não sabia que isso era real.

— Que pena , mas sim e real , quer dizer para mim e real.

— Como assim para você? — fico meio confuso.

— Assim que completar o que vim fazer eu irei sumir , e tudo vai ser como uma simples ilusão da sua cabeça.

Não avia lido direito sobre os tais demônios , mas o que ele quis dizer com completar o que veio fazer?

— Simples Felix , quando você é seus amigos nos invocaram vocês pensaram em desejos carnais — ele diz.

— Pera ?? Como sabe o que eu estava pensando??

— Eu sou um demônio , sei ler mentes.

POV AUTORA

Felix não sabia como aquilo podia ser real , mas se era então seus amigos estavam passando pelo mesmo.

Changbin andava em sua direção chegando cada vez mais perto de Felix , o loiro tentava se afastar mas não conseguia parecia que algo o prendia para o fazer ficar parado.

— Eu só irei sumir se você deixar eu cumprir com a minha missão — o Seo fala sussurrando no ouvido do Lee.

— Cumpra logo ela é suma — Felix disse confiante em sua voz.

Changbin com a permissão de Felix começa um beijo afoito , um beijo muito feroz que fazia o Lee se arrepiar. Felix se deixou levar pelo beijo deixando o demônio encostar em seu corpo , o Seo o apertava deixando que alfares escapassem da boca de Felix.

O Lee deixou que o demônio o possuísse e o iludi — Se e assim ele fez , aos poucos os dois foram se despindo e ficando completamente expostos um para o outro e logo se deitando na cama . Felix estava enlouquecendo com os efeitos que Changbin fazia ele sentir os apertos , o calor , a boca macia tudo estava fazendo Felix ficar mais necessitado do demônio.

— Achei que iria cumprir sua missão mas só está enrolando — o Lee falou de um jeito desafiador.

- Você é muito apressado — o Seo o observou por preves minutos e logo colocou sua mão no membro de Felix o vendo gemer mudo.

Changbin começou a manstubar o Lee de um jeito lento o fazendo se contorcer querendo mais do contato.

— Binni........hhwwm — Felix gemia com muito prazer.

— Felix só aproveita — o demônio acelerou os movimentos fazendo que os gemidos do garoto fossem mais altos.

Felix gemia de prazer se contorcendo e em poucos segundos sentiu os dedos de Changbin o penetrarem fazendo movimentos de vai e vem e de tesoura o alargando , logo depois o Seo posiciona seu membro na entrada do Lee e o penetra de uma vez escutando um gemido alto.

— AAAAAHHH CHANGBIN — Felix geme seu nome em bom som.

O demônio começa os movimentos rápidos e fortes enquanto Felix revirava os olhos de prazer. O Seo fazia se movimentava cada vez mais rápido e brutalmente e acaba acertando a próstata de Felix vendo ele gemer e se contrair , o demônio começa a acertar só aquele ponto e o garoto se contraia cada vez mais por esta perto do seu colapso.

— Vai......mais rápido......aahhh — o demônio acelera mais e logo fazendo o loiro gozar em seu abdômen e ele em sua entrada.

Os dois se deitam para acalmar as respirações e logo o Seo se levanta vestindo suas roupas.

— Foi bom em quanto durou, mas tenho que ir — ele fala dando um selinho no Lee e indo até a porta.

— Ei Changbin , você vai voltar algum dia?

— Talvez , mas por enquanto isso vai ter sido só uma ilusão ou um sonho para você — ele sorri de canto e sai pela porta.

De imediato Felix sente um sono e apaga na cama.

_________________________________________

Hello amores

Se ficou ruim eu pesso desculpas , e isso aproveitem o resto.

Bjs <3 ❤️

IllusionOnde histórias criam vida. Descubra agora