Louis e Harry são amigos de infância secretamente apaixonados. Quando um vestido entra em jogo, tudo muda!
Tamanho: 6 mil palavras
Tags: Friends to lovers; Soft; Conteúdo Maduro
Avisos: Contém smut!
**********
- Vocês vão na festa hoje à noite, né? - Pergunta Niall aos amigos, surgindo sabe-se lá de onde na frente dos dois.
O fato era que Harry e Louis estavam tão perdidos em seu próprio mundinho, enquanto conversavam encostados na parede de armários, que nem se o loiro saltitante que eles chamavam de amigo tivesse sido anunciado por trombetas eles reparariam. Eles tinham essa capacidade de se perderem um no outro com facilidade, e nenhum dos dois reclamaria disso a alguém. Era confortável e carinhoso, porque eles não eram Louis e Harry, mas Louis&Harry, nota a diferença?
- Olá, bom dia para você também, Horan! Eu estou ótimo, obrigado por perguntar! - Ironiza o mais baixo, que com seus cabelos cor de chocolate moldados em cachos e o grande moletom azul clarinho, ganhava um ar angelical.
Niall apenas rolou os olhos enquanto Louis, ainda parado ao lado do cacheado, usando uma blusa preta simples e a jaqueta vermelha do time de futebol do colégio, com um imponente "Tomlinson" bordado nas costas, ria dos dois com um de seus ombros apoiados no metal gelado atrás de si. Sua roupa destacava os potentes olhos azuis do garoto, assim como seu cabelo castanho, liso e desarrumado de forma proposital.
Era assim quase todos os dias. O mais alto, e mais velho por alguns meses, capitão do time levava e trazia Harry do colégio. Eles também faziam algumas aulas juntos, sempre sentados lado a lado, e não era diferente nos intervalos. O cacheado até assistia aos treinos do outro nas tardes de quarta-feira. Ou melhor, adiantava sua tarefa de casa na arquibancada do gramado, já que não entendia nada do esporte.
A dupla era dessa forma desde de sempre, Louis&Harry. Não que alguém esperasse algo diferente já que suas mães também foram melhores amigas no colégio e hoje em dia são vizinhas na pacata Doncaster. Desse modo, por mais que algo claramente acontecesse dentro de ambos, oficialmente para o mundo eles eram apenas os melhores amigos e inseparáveis Louis&Harry.
- Ok! Bom dia Harry, meu amor, dormiu bem? Satisfeito? - Disse o loiro, revirando mais uma vez os olhos quando o de cachinhos sorriu - Mas sério, vocês vão na festa do Connor hoje a noite?
- Acho que sim. Você vai Hazz? - Louis se manifestou e o outro se conteve em afirmar com a cabeça, segurando firmemente os livros em seus braços.
Quando o sinal do primeiro período soou alto logo em seguida, o capitão se despediu dos outros dois, que teriam aula de história juntos, com um aperto de mão estranho em Niall e um beijo no rosto de Harry, o fazendo corar. Se pôs a andar para a sua sala enquanto Horan estampava um sorriso malicioso aos amigos.
- O que? - pergunta o cacheado.
- Quando é que vocês vão parar de frescura e se pegar?
- Niall! Por Deus, fala baixo! - Ele ralhou olhando para os lados e se certificando que ninguém havia escutado enquanto caminhavam até a classe.
- Eu estou falando sério! Todo mundo nesse colégio já sabe que vocês são apaixonados, menos vocês dois.
- Isso não é verdade.
- É sim! Nem você acredita nisso.
- Já parou pra pensar que todo mundo pode estar enganado? - O loiro apenas o olhou com deboche e Harry sabia que não sairia tão fácil dessa - Olha, nós não nos vemos como um casal apaixonado, porque não somos. Sou eu quem está nesse relacionamento e se eu digo que somos apenas amigos ninguém pode contestar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Story Short | l.s.
FanfictionLivro de oneshots Larry inspiradas pelas músicas de Taylor Swift. A publicação das histórias vai ser feita conforme eu for escrevendo. Ou seja, esse vai ser um livro quase infinito. Deixem ele na biblioteca que sempre que eu adicionar uma oneshot no...