capitulo 2

223 14 5
                                    

Sabo acordou por volta das 6:00 Da manhã, o loiro se sentou em sua cama king e esticou os braços pata cima sentindo seus ossos estalarem. Elw acabou por dormi tarde já que luffy tinha o chamado para brincar de pega-pega e esconde esconde junto com ace.

– nossa, fazia tempo desde a última vez que brincamos desse jeito– o loiro disse dando um sorriso satisfeito ao se lembrar de seus irmãos se divertindo.

Ele se levantou, arrumou sua cama já que ele odiava bagunça, e foi caminhando em direção ao banheiro em que ele e ace dividam. Quando chegou o loiro se olhou no espelho encarando a grande cicatriz sobre seu olho esquerdo, era um milagre ele ter perdido apenas a visão de um olho e não Dos dois.

– Hm, como o ace vive dizendo, essa cicatriz é o meu chamar – o loiro comentou dando um sorriso galanteador para seu reflexo e então iniciou sua rotina de higiene pessoal.

Após terminar seu banho matina, Sabo pegou uma toalha enrolando na cintura e então caminhou em direção a pia. Tudo estava bem até que o loiro se assustou com a voz de ace, e ele não parecia nada feliz..

– LUFFY O QUE VOCÊ TA FAZENDO JOGANDO NO MEU NOITEBOOK ???PELO O AMOR DO BARBA BRANCA, ME DIZ QUE VOCÊ PELO MENOS SALVOU O MEU TRABALHO DA FACULDADE. – Ace gritou desesperado após ter saído de seu quarto e ter a visão privilegiada de seu adorável irmãozinho jogando algum jogo.

– Salvar o arquivo?– o garotinho parou o que estava fazendo e encarou seu irmão mais velho que estava quase arrancando os cabelos – eu não sei mexer nesse troço então eu achei que se apertasse no botão vermelho iria fechar.

– NÃOOOOOOO – ace gritou correndo até a sala se ajoelhando perto de onde luffy estava e puxou o computador para  seu colo e começou a procurar desesperadamente o trabalho que ele estava digitando a mais de 3 dias e o prazo final era até amanhã.

– Luffy...você apagou o meu trabalho da faculdade...– Ace praticamente rosnou travando sua mandíbula para não xingar altos palavrões e olhou o menino com sangue nos olhos.

Luffy sentiu medo ao encarar seu irmão se levantando, a única coisa que o menor pensou em fazer e fez foi se levantar e sair correndo desesperado enquanto ace gritava para ele voltar.

– SABO SOCORROOOOO O ACE QUER ME MATAR!!!! – luffy gritou desesperado passando pelo banheiro aonde sabo tentava colocar uma lente de contato com a cor azul turquesa para tentar disfarçar seu olho danificado.

Luffy se jogou no sofá da sala mas ace foi mais rápido e pulou encima do garoto começando a gritar com o mesmo.

– VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUANTO TEMPO EU LEVEI PRA DIGITAR TUDO AQUILO LUFFY ?!!! TEM IDEIA DO QUE FEZ ?! – Ace gritava furioso com o menino que se encolheu com medo de seu irmão já ficando com os olhos marejados.

– eu não queria causar problemas ace...D-Desculpa..– luffy falou baixo deixando as lágrimas gordas caírem sobre seu rosto.

Ace pareceu recobrar sua consciência e sentiu seu coração se quebrar ao ver a cena de seu irmãozinho chorando e por sua culpa.

– e-ei luffy não é pra tanto maninho...eu sou um monstro – ace disse prestes a chorar também.

– Se pelo menos você limpasse a sua bagunça como EU aconselho, isso não teria acontecido – Sabo finalmente havia saído do banheiro e agora encarava os dois morenos chorando.

Luffy pulou no colo de ace chorando mais ainda pedindo desculpas e ace o abraçou pedindo desculpas por ter gritado com seu irmãozinho.

Sabo suspirou pesadamente passando a mão em uma tentativa de arrumar seu cabelo molhado e então caminhou em rumo a cozinha, pelo o que ele pode observar, as coisas já estavam se arrumando sozinhas.

_________________________________________

Quando tudo pareceu se acalmar, luffy estava melhor de sua crise de choro e agora brincava com sua pelúcia de barco pirata que tinha uma cabeça de ovelha no colo de ace enquanto o maior digitava seu trabalho do zero 100% concentrado.

– VAMOS MARRY, VAMOS CHAMAR OS HOMEMS PARA DERRUBAR ACE O MONSTRO MARINHO. – luffy gritava inspirado enquanto imaginava tal aventura.

– monstro marinho é ? – Ace perguntou dando uma risada baixa ainda com os olhos grudados na tela do notebook.

– talvez você seja um cavalo marinho gigante pelo nariz.– Sabo comentou divertido colocando dois pratos de torradas, panquecas e Bacon na mesinha da sala e se sentou no sofá observando os dois.

– que bom que se entenderam, mas luffy, precisamos esclarecer algumas regras pra que essas situações seja evitadas.

– evitadas ? – luffy perguntou já com uma panqueca na boca ouvindo um " NÃO COME A MINHA COMIDA LUFFY "

– Sim, olha luffy é bem simples, não mexa nos nossos celulares, computadores ou alguma coisa que possa te machucar sem a minha supervisão ou a de ace. Não queremos você machucado.

Luffy assente começando a comer seu prato elogiando a comida se sabo, pelo visto os dias de paz neste apartamento estão se acabando

Aprendendo a ser responsávelOnde histórias criam vida. Descubra agora