– você não me respondeu. – Law deu um passo a frente fazendo o garoto recuar ainda com o cãozinho nas mãos que latia alegremente para o moreno.
– E-eu... – luffy não sabia o que responder, ele estava com medo, Não de law mas sim dos sermões que sabo havia lhe dado uma vez sobre não falar com estranhos ou dar informações pessoais a estranhos.
– o gato comeu sua língua, pirralho ? Nunca vi você por aqui.– o maior disse dando um sorriso lateral ao ver o garoto olhar desesperado para os cantos tentando pensar em algo para responder.
– meus irmãos mandaram eu não falar com estranhos e...
– ah então você tem irmãos ? Interessante...
– Droga! O ace vai me matar....– luffy resmungou fazendo uma enorme careta.
– Ace ? Portgas D. Ace ?! – law perguntou surpreso. – agora percebo a semelhança que você tem com ele, não sabia que os irmãos problemáticos tinham se multiplicado.
– multiplicado ? E COMO VOCÊ CONHECE O MEU IRMÃO? – luffy gritou recuando mais alguns passos e law apenas revirou os olhos.
– já vi que os neurônios desta família são herdados. Fique tranquilo, não vou lhe machucar. Só quero o meu cão.
– Seu ?... Quem garante que você é mesmo o dono dele?! – luffy gritou ainda com o cãozinho nos braços.
– a coleira dele que tem o meu nome e o meu telefone seu moleque! – law gritou já sem paciência e então chamou bepo que logo dos braços do garoto e correu até seu dono.
– cachorro interesseiro, me mordeu pra depois ir atrás de outro! – O garoto gritou irritado apontando para o cãozinho que dava pulinhos alegres perto de law.
Law pegou a guia do cão e então analisou o garoto agora com mais atenção, ele estava com um curativo sobre o nariz e com alguns band-aids no queixo e na testa.
– Você andou brigando ou seus irmãos andaram te batendo ?
– Isso não é da sua conta! Agora já que seu cachorro tá seguro eu preciso voltar pra onde meus irmãos estão !
Luffy deu meia volta começando andar já direção contrária de onde o apartamento de seus irmãos ficavam, law apenas seguia o garoto com um olhar divertido ao ver o menor se desesperar por não saber em qual direção ir.
– eu...eu ... tô perdido.– luffy olhava para os lados sentindo o sensação de pânico invadir sua mente e seus olhos começarem a ficar marejados.
– ja que você resgatou o meu cão eu vou te levar até o meu apartamento, vou olhar seus ferimentos e vamos achar seus irmãos.
– Quem me garante que você não vai querer me raptar pra roubar meus órgãos?!! O ace me avisou que malucos fazem isso.
– Claro que o maluco paranoico que vira 3 barris de cerveja por brincadeira diria isso, agora vamos. – law comentou enquanto revirava os olhos comecando a andar em direção ao seu apartamento. – Você está começando a me irritar.
~~~~~
– ACE VOCÊ VAI TER UM TRECO ASSIM. – Marco Gritou tentando acalmar o amigo que estava andando de um lado para o outro ligando para todos seus contatos.
– MEU IRMÃO SUMIU, CARALHO. VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME ?! – Ace gritou desesperado largando o telefone encima do sofá e então pois as mãos sobre os fios negros.
Marco tentava acalmar ace enquanto izo, thach e sabo estavam na cozinha tentando imaginar uma rota em que o garoto poderia ter ido.
– já olhei no playground, ele não estava lá. Nem na piscina, nem na área de lazer do prédio...como podemos deixar ele sumir assim do nada ?! – Thatch
– o luffy não é tão imprudente assim... ele deve ter escutado algo e como ele não tem conhecimento ele pensou que poderia resolver. – Sabo disse suspirando e encarando os amigos com um olhar cansado. – Se a notícia que o filho caçula do prefeito sumiu...vai ser uma tremenda dor de cabeça.
O momento foi cortado pelo som da companhia tocando chamando a atenção de todos, segundos depois a porta foi aberta dando a visão de um homem de quase dois metros de altura dando uma longa gargalhada.
– Oh merda.... – Thatch resmungou ao reconhecer aquele homem.
– MARCO SEGURA O ACE. – izo gritou quando viu o portgas pular encima do homem o derrubando no chão.
– VELHO DESGRAÇADO A CULPA É SUA.– Ace gritou furioso apertando o paletó do homem que o encarava surpreso.
– O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI ?! – Roger gritou furioso empurrando Ace para longe, o moreno iria pra cima do homem outra vez se thatch e marco não o tivessem segurado.
– Sabo, o que está acontecendo aqui ?! Por que ele está tão agressivo ?!
‐ s-senhor R-Roger....– sabo não conseguia processar palavras para tentar explicar a situação.
– você estão muito esquisitos, você nem esta me chamando de pai...e onde está o meu filho caçula ? – Roger perguntou olhando para o interior do apartamento fazendoTodos congelaram no mesmo instante e olharem para Roger.
– então, pai...
____
– Isso arde! – luffy gritou quando law passou o algodão com álcool sobre a pequena mordida que bepo tinha dado na mão do garoto.
– se ficar quieto talvez acabe mais rápido !– law retucou ainda limpando o machucado ouvindo mais resmungos.– caramba você tá com um nariz quebrado e tá fazendo drama por causa disso ?!
– mas se tá doendo é claro que eu vou gritar, Torao!
– Torao? Meu nome é trafalgar D. Water law, pirralho. – law gritou irritado.
– traf..trafigul....torao é melhor. – luffy disse simples fazendo law se segurar para não derrubar o vídro De álcool na ferida do garoto.
– tsc, você é muito irritante. – law resmungou finalmente terminando deixando o garoto livre que abraçou sua pelúcia de navio com um bico emburrado.
– você disse que era irmão do ace...eu não tenho o número dele mas por sorte eu tenho o número do sabo. – law comentava enquanto tirava o celular de seu bolso e discada o numero de sabo.
– eles vão brigar comigo...né?
– não sei, você fez algo errado ?
– eu sai sozinho quando escutei o latido do cachorro, achei que iria conseguir voltar.
– entendi... não se preocupe tanto.
Enquanto isso no apartamento dos irmãos, Roger e ace estavam em pânico, izo, Thatch e marco tentavam controlar os Portgas para não saírem arrombando qualquer porta pelo condomínio e sabo estava olhando o grupo dos moradores atrás de qualquer mensagem que lhe chamasse atenção mas sem sucesso, até o celular de law aparecer em sua tela.
– Trafalgar ? Me ligando ? – Sabo atendeu a ligação e levou até a orelha. – Olá?
– Sabo-ya, tenho algo que pertence a você...e ele é bem irritante.
OIE GENTE, PASSEI AQUI PRA AVISAR QUE FIZ UMA ONE-SHOT DE LAW×S/N então caso queiram ler um pouco de comédia ela vai estar no meu perfil
É isso, muitos beijos e até a próximaaaa 💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a ser responsável
FanfictionAce e sabo estavam acostumados a mesma rotina de sempre, acordar, fazer o café da manhã, ir para faculdade, comer algo fora e depois cama. Mas tudo que é bom não dura muito tempo. Ace recebeu uma ligação que mudaria a sua rotina gravemente. Garp...